Te Guarde na Palma das tuas Maos
Não é de minhas mãos que vem as artes que emanam de minhas mãos, mas sem elas não demonstraria da mesma forma as formas da minha arte.
Quem alcança o céu, não cede a vaidade das mãos, que intensionalmente, só querem te erguer alguns metros do chão
O amor são palavras sem ação, a ação sem palavras é o amor em silêncio estendendo as mãos ao próximo.
Não desanime, a sua vida não está na boca daqueles que querem a sua derrota, a vida esta nas mãos daquele que morreu para te salvar.
Eu vou voltar forte, quando me feriram, só às mãos de Deus me segurou, para que eu pudesse ficar de pé.
E disse o Senhor a Josué: "Não tenha medo desses reis; eu os entreguei nas suas mãos. Nenhum deles conseguirá resistir a você".
Devo lhe dizer:
Meu vocabulário é um tanto quanto chulo
Minhas mãos ja deram muitos murros
Não me confesso a um Deus surdo
Não trago nada alem dos meus fumos
Ja quebrei diversos muros
Não há grito em meus surtos
Sou a dor do ‘vagabundo estupido’
Não sou adequada a teu orgulho
Mas querido, não existem valores em túmulos.
Devo lhe dizer:
Meu vocabulário é um tanto quanto chulo
Minhas mãos ja deram muitos murros
Não me confesso a um Deus surdo
Ja quebrei diversos muros
Não há grito em meus surtos
Não trago nada além dos meus fumos
Não sou adequada ao seu orgulho?
Mas querido, não existem valores em túmulos!
COMPANHEIRISMO
O verdadeiro companheirismo, não é andar juntos de mãos dadas, mas juntos por uma aliança.
Há batalhas em nossas vidas que antes de pensarmos em mover as mãos devemos mover os lábios em adoração, pois com as mãos podemos empunhar uma espada; mas com os lábios podemos atrair Deus para lutar as nossas guerras.
Nunca coloque sua vida nas mãos de alguém.
Seja dona da sua história, do seu dinheiro e do seu futuro.
Não importa qual seja o instrumento de trabalho; nas mãos erradas, até uma simples vassoura pode ser fatal. Imaginem então um fuzil. Imaginem-no nas mãos de um psicopata fardado.
Não vou achar bonito um homem cruzar as pernas e esticar as mãos com os dedos arreganhados pra manicure só pra mostrar que sou modernosa, não. Sou da época em que o homem usava era trim e zefini.
- Relacionados
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Prometo segurar sua mão
- Segura minha mão: frases sobre segurar e não soltar
- 43 frases de fisioterapia aos profissionais com mãos que curam
- Mãos
