Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Te Guarde na Palma das tuas Maos

Cerca de 16739 frases e pensamentos: Te Guarde na Palma das tuas Maos

"Tuas fantasias escondem teus temores. Tuas máscaras revelam as múltiplas personas que por gerações trazes contigo. Sois o reflexo visível de infindáveis sinfonias a permear um universo de possibilidades, e como folhas ao vento, flutuas ao sabor de todas as tuas angústias" (Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Amigo não é aquele que te faz favores, amigo é aquele que de longe sente tuas dores.

Inserida por MisterBaguvix

Empobreça-me a percepção do mundo satânico, para que eu veja as tuas maravilhas Deus meu!

Inserida por fafamaia77

Um conselho te deixo: analisas sempre o tens a dizer as pessoas antes de destruí-las com tuas palavras, há marcas que ficam e não saem, e dependendo de como ages vão intensificando-se ainda mais.

Inserida por DEBORAMENDONCA

ÀS TUAS VAIDADES

Um amor tão mais risonho, assim não vejo!
Quem o diria de felicidade não ter conta...
E nada é tão mais puro, que o desaponta
De tempo algum a lhe ofuscar o meu desejo.

Passam dias e passam noites ao teu beijo...
E nessa era um outro afeto ninguém aponta
Como preciosos risos, que a fizeste pronta
Totalmente a mim, amor, sem quer um pejo!

Ah! Que bem, tudo isso me fosse à verdade...
Que bem, oh, meu amor, sem vaidades
Me fosse esse impossível nunca a morrer...

Esse amor tão mais contente ainda é sonho!
Inda estão nos versos que eu te componho,
Em meio aos infinitos risos, p’ra em ti viver...

Inserida por acessorialpoeta

Na vida chamas muitas pessoas de melhores amigas mas depois elas dao te uma facada nas tuas costas. E tu como normal perdoas lhe e ficas amiga dela e é claro que lhe chamas de amiga, e quando menka esperas ela da te outra facada e tu normal fazes de tudo para acabares com essa amizade afastaste mas nao resulta entao deixas de falar com ela e ela um dia mais tarde chega ou teu pe com uma conversa a desquezita e tu nao ligas esqueces te dela e contuas a tua vida normalmente mas tu um dia mais tarde apercebeste que ela tornou se na tua pior inima!!!
Ao leres isto acabas re de aprender que nunca deves chamar alguem de amigos e de melhores amigos porque quando tu menos esperas elas te traiem trataos como conhecidos e colegas e de inimigos!!!!!
nou-se a tua pior inimiga!!!!
Xwfhttp://www.xnxx.com/video2723180/wet_big_butts_girl_get_ass_fucked_hard_movie-29

Inserida por sofialovemario

Por isso e aquilo te cale, na aflição do seu espirito desabafe e na amargura da tua alma farás tuas queixas.

Inserida por mestrearievlis

No silêncio da vida me perdi
no enigma das tuas palavras me embaralhei
na soma dos teus beijos me encontrei
e dentro do teu coração me achei!!

Inserida por KADY-LOVE

Gato, me chama de função que quero seguir tuas formas!!
#arquitetasapeca #toprocrime

(Frase criada para fanpage ARQUITETA INDELICADA)

Inserida por NitiSirtoli

Tenha cuidado com que fala, com o que ouve, e muito mais com tuas atitudes, porque a tua mente repousa nas sombras, e nas trevas poderás viver eternamente.

Inserida por Ketron

Poema: Chama

Caminhos são luzes tuas
Mas tu os iluminas!
Os campos são teus cobertores
Mas tu os aqueces!

Arde foto eterno,
Que tua chama seja infinita!
Iluminando teu inferno,
Queima criador que o diabo imita!

Inserida por sk8BrownKid

As tuas palavras dificilmente serão escutadas.
Pois cada um entende o que quer entender, e escuta o que quer escutar.

Inserida por amandaemilia

"Não quero ser a causa das tuas lágrimas...mas sim,a mão que te enxuga o rosto"

Inserida por jaime1960

Se não creres em si, então tuas outras crenças serás em vão

Inserida por StefanyAlves

Tuas palavras me revelaram uma vibração natural
um sentimento de paz. É demais pra mim.
Não existe mais ninguém com quem eu queria conversar,
mas isso não é um problema
Afinal, somos amigos certo?

Inserida por Marvincolia

Agora tô presa dentro da tua jaula, como faço pra fugir das tuas garras felinas? Quero voar, voar como um pássaro, pra bem longe de você, bem longe do teu amor, bem longe da tua presença. Quero sentir você bem pertinho de mim, mas bem longe de mim, vai entender? Sou incompreensível, te quero e não quero. E eu que costumava ser predadora, virei presa. Quem eu caçava, acabou me caçando. Como eu disse: vai entender? Sou incompreensível, nem você vai me entender.

Inserida por sharonkrv

Você é o carácter principal do seu trabalho. As tuas conquistas, progresso, atrasos ou até mesmo os fracassos, tudo depende do que você faz, os incentivos como tudo aquilo que você concede.

Inserida por sergiocorreia

Procurei em outros corpos encontrar teus traços, teus detalhes, teus defeitos, tuas curvas, tuas qualidades, escolhi me doar para alguém que precisava a mesma coisa que eu, uma ilusão amorosa, quando eu disse que não saberia viver sem você era verdade.

Inserida por IuriSevero

Antes de ouvir tuas palavras..
eu o vi
eu olhei nos teus olhos!


..

Inserida por ssolsevilha

Transforme as tuas dúvidas em certezas, há sempre espaço para incertezas"

Inserida por FrancVasc