Te Encontrei sem te Procurar

Cerca de 7567 frases e pensamentos: Te Encontrei sem te Procurar

⁠Eu vivia pensando, até que te encontrei e nos seus braços me esqueci.

Inserida por CristianoPinheiroSD

Eu finalmente encontrei algo com o qual posso contar. Pode não ser perfeito, mas é o que eu quero.

Inserida por pensador

⁠" Encontrei no dia em que te conheci a pessoa que fez sorrir o meu coração. Aconteceu tudo nestes meses de vida e amor em comum.
Aprendi muito, não acho que cresci porque crescido e sofrido já eu era, apesar de ainda ter algumas explosões, fruto dos estados de revolta que algumas atitudes e pessoas ainda me provocam. Mas aprendi e vi muitas outras perspetivas diante de mim. Esperei por mim e por ti. Acima de tudo, aprendi que não se pode avançar sem eliminar mágoas e fracassos antigos. E que o meu futuro passaria por perdoar e avançar sem ressentimento. E acreditar muito! Acreditar naquele sonho que tinha no dia em que te vi… O sonho de ser amado e ser feliz…finalmente…
Hoje, quero que saibas que tens valor sem fim, que és a mulher que amo, respeito e admiro. Sem ti a minha vida não era completa, porque acredito que fui feito para ti. Sei que por vezes te mostro tristeza, que me fecho, mas também sei que o meu amor é apenas teu. E se me fecho é porque estou a pensar no que ainda tenho para provar a Deus de que não mereço algumas coisas, mas se ele me faz passar por isso é porque tem um objetivo a atingir para me mostrar o quanto sou forte.
Um dia sonhei em fazer-te feliz e proporcionar-te a serenidade que mereces. Eram momentos únicos quando te via feliz e descontraída ao meu lado, e sei que o meu amor por ti crescia a cada dia. Há pessoas que vivem à espera de um amor que as preencha, que lhes dê alento, que lhes dê vida, e eu era e sou ainda completo só porque acreditava que fomos abençoados com esse amor.
Quero que te lembres e sintas SEMPRE… Que eu te amo muito e vou amar enquanto estiver nesta vida…"

Inserida por NiceCosta

⁠No meu ano mais escuro encontrei um girassol amarelo, cultivei como certo. Ela era solta, mas era presa, era Feliz, mas amargurada. Já fostes por muita seca judiada. Te cultivei como um belo sonho, embora teu destino já estava disposto.

Inserida por MatheusKaue

⁠Andei por aí afora
Por aí afora andei
E não encontrei ninguém
Por aí afora onde andei
Quero andar e encontrar
O que tanto procuro
Andei andei e encontrei
Encontrei por onde andei
De tanto andar encontrei
O que tanto procurei
O que encontrei é meu
É meu o que encontrei
E não dou para ninguém
Pois só eu sei
O quanto eu andei !!!!!

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Meu melhor poema!

Em meio ao caos,
Conforme já me contava,
Encontrei-o no meio do nada,
Enterrando momentos máus.

Vi-o, em frente ao sol,
Apostando brilho.
E como prêmio,
Foi abraçado pelo sol.

Meu melhor poema!
Encolheu o rosto,
Estendeu seu sorriso,
Contagiante pureza de sua'lma.

Dava para ver seu coração
Cheio de emoção,
Em sua canção,
Amava o refrão:

Há vida sobre a vida!
Sente quem não a desperdiça.
Há vida sobre vida!

Meu melhor poema
Transborda alegria!

Autora: Ester Chiziane-Privilegiada
Novembro, 2022

Inserida por ester_chiziane

Onde-me turva? Onde me encontrei para Semear o Princípio da Vida!

Tudo simples e sem aliança para tomar o Próprio Alimento, nunca Ô possuía.
Ao primeiro toque inesperado entregou-se aos que lhe inspirava tua Próprio Confiança.

Em protesto de Conduta tirava certeza dos caminhos que lhe-voltaria para sentir-se, como a Criança que Conta sua Própria estorias.
Aquele onde vc mora em Si, e então entendia Relíquia Duma; (D'ma) mãe? Onde me viu no Caminho da história? Tal onde de encontra A Paz omitida em Crença d'Aqui?

Tão qual morar+lhe erros e tropeço, em vista D'Erro. E Só Ele mesmo soldado Valente e Valoroso é a Melhor forma.

Destreza dia após dia é Morador, em tomar de Seu's em Yeshua, o Valioso Perdão aos róprios, então dificultou+e ver que És em Mim.

Contudo é Doar-se aos Principais, s'Ene que vive n'Um Mar admiro de Beijos em Beijos Fortes ondas.

E aí reconheço-me uma união forte, que Somente ou outra Pessoa hão de em Versos Te encontrar em Alma.

Bjs te Abençoe o amor dos Principados.

Inserida por leo_muniz

⁠Eu só encontrei paz no lugar mais odiado pela juventude

Inserida por GabrielMarquesP

Soneto amor de antigamente

— Hoje remexendo aquele desgastado baú da saudade,
— Encontrei aquela carta envelhecida, me fazendo lembrar de um amor antigo
— Um amor amigo, que me trouxe amargura e também felicidade
— Amor da mocidade.

— O tempo passou, más ao ler aquelas mal traçadas linhas
— Senti um afago na alma, que chegou me trazendo calma.
— Revivi, através daquela escrita, o amor amigo.
— Me vi contente ao reviver aquele amor antigo.

— Nas suaves linhas da carta, com vínculos detalhados
— Sobre quando éramos namorados e caminhávamos lado a lado
— Chegou também recordações de sentimentos, sofrimentos e lindezas.

— Foi como mergulhar na imensidão,
— E trazer de novo, vida ao coração.
— Foi lindo encontrar naquelas linhas, tamanha beleza… Tantas recordações!

Inserida por Rosely1705

⁠"Encontrei um lugar intocado para preservar o que na vida construí e hoje, com o passar dos anos, descobri e reconheço como sendo meu maior tesouro, os amigos que fiz e as coisas boas que plantei no solo fértil daquele local em que nutrimos nossa mútua afeição, lá onde alguns chamam de lar, e outros chamam coração."

Inserida por wandermedeiros

sinto que o amor não foi feito para mim,talvez só encontrei pessoas ruins e que me fizeram sofrer, pessoas que não demonstravam reciprocidade ou que nem tinham,pessoas monótonas ou pessoas machucada e confusas.⁠

Inserida por Myllahinami787r



I love you

No brilho do teus olhos
encontrei os meus
primavera florida
com doce sabor de mel
feitiço das estrelas
numa noite enluarada
onde só existia
eu e você
duas almas
apaixonadas
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Procurei saber a classe gramatical da palavra amor, e encontrei classificado em substantivo abstrato, mas abstrato só na teoria mesmo, porque na prática não tem nada de abstrato.

O amor é muito concreto e se pode ver através de atitudes concretas para com o outro, seja com Deus seja com o próximo. Em ações podemos perceber se a pessoa realmente sente amor pela outra, na dedicação para com ela, na vontade de agradar, "mimar", fazer as vontades, mesmo que essas não sejam as suas. Amar é se doar por quem ama, e não só apenas falar, falar é abstrato, não podemos ver as palavras, elas vão com o vento, o amor eu sinto através de um olhar, atitude, carinho, afeto no dia dia, em fazer sem esperar nada de material em troca, mas sim algo concreto, o próprio amor. E o amor correspondido é perfeito, quando tem reciprocidade é maravilhoso, é completo. Primeiro o amor para com Deus, porque Ele nos amou primeiro e depois sim é possível amar o próximo que é semelhança Dele. Amando se alcança a felicidade.

Inserida por PedroAugustoII

⁠Eu encontrei ela, ela brilhava nos meus olhos, eu a via como nunca vi ninguém, ela tocou nos meus lábios, mesmo que por segundos, ela esteve lá e em todos os lugares ao mesmo tempo, ela completou algo que estava vazio a muito tempo, eu sabia que era aquela pessoa, agora minha memória sobre ela se esvai da mente, eu não tenho como agarrar essa lembrança e no mesmo momento que a encontrei eu a perdi, ela se foi na minha frente eu pensei que não seria capaz de sofrer como sofri, eu não estou bem, quero gritar,quero chorar, quero desistir de tudo, desistir de tudo por causa de algo tão momentâneo, ironia né, agora eu vivo com uma lembrança vaga, mas eu sei que nós brevês momentos que ela existiu eu soube que era ela, não sei o que fazer a não ser seguir a vida... Meu arrependimento está doendo mais que tudo. Eu queria ter agarrado-a antes de qualquer coisa
Eu a amei como nunca amei nada

Inserida por darkseid9

⁠⁠Na estrada da vida muitas voltas eu já dei.
Buscando algo mas nunca encontrei.
Passei por sol, chuva, muitas noites até chorei.
Até que de tanto sofrer em um lugar eu parei.
Esse lugar foi seu sorriso, que desde o primeiro, acho que me apaixonei...

Inserida por DeverliOliveira

Em meio a desilusão do amor, encontrei você.
Alguém que ao me ver, faz de tudo para me ter e querer.
Te ter é como renascer a cada dia.
Por mais que nunca acreditei que isso aconteceria, espero que isso dura mais e mais a cada dia.
Te amar é como uma brisa de uma árvore em um verão árduo.
Meu coração soa feito tambor, meu corpo estremesse ao te ver e se perde ao te tocar.
Por mais-que-tudo isso me faz faltar ar, prometo te amar.
Hoje, amanhã, e todos os anos, sei que de vez enquanto não estamos juntos fisicamente.
Mas quero que saiba que você não sai da minha mente, espero que seja eu e você daquiparafrente.

Inserida por FeitosaLima

Encontrei diversas frases que há muito tempo escrevi, algumas tem mais de 13 anos, algumas nem recordo porque escrevi, mas sinto em minha alma exatamente o que pretendia transmitir. Durante todo esse tempo sei que mudei, amadureci, mesmo assim percebo que sou um romántico incurável, uma criança apaixonada, concordando com cada palavra que a muito escrevi.

Será que estou errado em ser assim?

Inserida por CSMarques

⁠Encontrei um sapo
meio amargurado
que tinha sido príncipe
noutro reinado
Uma bruxa malvada
apunhalara-o pelas costas
quando soube que outra
é que era a sua amada
O sapo olhou para mim
como que pedindo por favor
acredite no que lhe transmito
disse
em pensamentos o faço
porque a bruxa malvada
me tirou a fala
Não sei o que aconteceu
só sei que acordei
e que ao pé de mim estavam:
um homem, um sapo e uma fada.
Se foi sonho, ou se foi conto
não sei se vos sei dizer
só sei que foi real
tanto, ou tão
como a magia do Natal.
E o meu filho pequenino
deliciado com a história
acabou por adormecer
com esta lenga lenga
que tinha na minha memória.
ML in Lenga-Lengas da Avó

Inserida por marialopes

⁠Três décadas, e alguns anos
Um mar de aventuras sorrisos dores e tristeza,
Encontrei o amor, uma, duas ou três vezes pelo caminho.

Me perdi em todas.
Vezes amei de mais sem saber o que era isso , vezes não soube amar,
E em muitas vezes não consegui demostrar todo amor que avia em mim para dar,
São mais três décadas de música e cultura
Milhões de amigos, nos palcos da vida e da arte, uma vida de excessos de descontrole de ódio, revolta com década de solidão, anos de protesto.
Sempre tentando entender a vida as pessoas, buscando ser solidário, amigo, mais viver, crescer é osso duro.
Pra quem nasceu, para ter calos nas mãos e viver queimado de sol, banhado em seu sangue e suor.

É não nasci para vida fácil.
Tem sido duro.
E quase sempre a única recompensa é ter tido coragem de fazer.

Porque a vida é isso, o pior arrependimento sempre vai ser o do que não se fez,
Das palavras não ditas, das viagens perdidas, dos beijos não roubados, dos pedidos de desculpas não ditos.

É palavras mais de duas décadas, eu caminho com elas.
As vezes esqueço pontos e virgulas,
as vezes sai tudo errado um verdadeiro garrancho, mais elas saem em frases, poemas, música e pensamentos, não sei como vai ser esse ano e as próximas décadas, só sei que não me arrependo de nada que já fiz,
Nem de rir, nem de sofrer, fui feliz sim! fui criança, brinquei, fui adolescente e amei muito, sou adulto e já perdi a cabeça várias e várias vezes, mais é isso que é viver, é enlouquecer e se deixas enlouquecer por não saber amar, por amar de mais, por trabalhar muito, ou por não ter oque fazer, o fato que todos nós piramos em algum momento, devemos nos permitir ser triste, devemos sentir saudades sim
E amar do nosso jeito pois cada um tem seu modo de ver a vida.

Apesar de todos meu defeitos eu me orgulho de mim, de tudo que já fiz e fui, pois tudo que eu mostro, é oque eu realmente sou, e mesmo se não for do agrado para alguém, desculpe, assim como já aconteceu em algum momento eu vou encontrar quem me aceite do jeito que sou, não sou o melhor mais também não sou dos piores ,
Eu tenho muitos dons e essa essência essa diferença é oque constrói o meu ser..
Se hoje sou feliz não sei
Estou vivendo
Estou caminhando
Estou sorrindo
Afinal esse é meu dia
Desejo a mim um feliz aniversário
E os próximos anos com muitas virtudes e boas ações e alguns pecados agradáveis, saudáveis e bem sucedidos.

Parabéns pra mim!!!

Inserida por PauloRockCesar

Quando eu te encontrei eu sabia que você era a pessoa que eu esperava, e com o passar dos anos eu tive a certeza. Porém tudo que nos vem aqui nessa terra não é eterno, e quando eu tive que te deixar ir você levou a única coisa que me importava, o seu coração.⁠

Inserida por AndrieleFreitas