Te Encontrei sem te Procurar
Todos os dias a minha
saudade vai te procurar..
Procura o seu olhar terno,
o seu sorriso puro, e eu juro!
É o seu abraço que me afaga
porque sinto a falta do seu carinho
de amor.. Sinto falta dos momentos
de juras, pois o que existe em mim
o tempo não cura. Porque tudo
que eu sinto por ti se perpetua
e se propaga..em uma alma que
se lamenta e agonisa pela falta
que você me faz! Eu não sei se
vou viver a vida Inteira de lamento,
mas o tempo jamais irá dizimar
o que existe aqui dentro. E sempre
vou lembrar de tudo que foi
bom, porque a minha alma
vai ser para todo sempre o
santuário deste dom!
Quando as dificuldades vêm, o caminho fácil é desistir dos sonhos... Procurar os caminhos difíceis, para Solucionar as dificuldades, é atitude de poucos...
Lembrar o que te faz reconhecer
Saudades não vai ter
Pra onde é que quer chegar sem procurar
Achando que a vida é se esconder
Se você procurar fazer o seu melhor usando 100% de sua capacidade, seus concorrentes terão que se virar para usar 200% de seu potencial para alcançá-lo.
Páscoa.
Saudades de procurar o ovo, pegadas de talco, meinhas com graminhas e cenouras na janela para o coelhinho não perder a casa e se alimentar.
Expectativa da manhã.
Meus ovos......que nada .....era um para oito, verdadeira páscoa, a partilha.
Hoje com tantas ofertas e tantos pagamentos ...que os pais se perdem em prestações que quase nem acabaram do natal....e não fazem a páscoa .
O chocolate de doce fica amargo.
A primeira sustentabilidade que devemos procurar é a de nós mesmos. Não existe luta em busca do equilíbrio sem o domínio próprio!
Nós viemos de um lugar governado por um tirano muito mal, e ele enviou Kirtash para procurar aqueles que fugiram. Pessoas como eu. Exilados. Ele procura, ele encontra e ele mata.
Cansei! Descobrimos as inverdades sem querer, no querer ver, procurar, saber. Descobrimos as mentiras pelos atos impensados, pelos rastros deixados "inconscientemente consciente". Descobrimos que estamos sozinhos, e o fato de estarmos sozinhos nos faz cansar de lutar, porque lutar sozinho é lutar em vão. Então aquele velho ditado vejo agora que é válido: "Antes só, que mal acompanhado(a)." Minha vida, meus sentimentos são de verdade, não saberia viver um amor de mentira. Cansei!
Flávia Abib
Não queira procurar no deserto de teus pensamentos, no abismo que criastes dentro de tua própria mente, o que está guardado no fundo do teu coração.
Flávia Abib
Eu não desisti do amor, só mudei a forma de procurar!
O amor está em todas as coisas: no trabalho, na família, nos filhos, em nós!
Vivemos uma busca incessante na qual o hoje não tenho mais.
Eu achei e perdi!
Ou nunca tenha o achado?
Buscamos amar alguém, mas esquecemos de nos amar! Isso mesmo! O amor-próprio! Ele te dá razão, traz sentido as coisas, aos sonhos, te faz ir além, etc...
Procure se amar, se importar com você, com o que pensa, com o que acha e, é claro, respeitando e entendendo o outro!
Procurar o que você não consegue ver, é o mesmo que tentar explicar o inexplicável.
Assim é o amor de quem ama.
Nunca podemos deixar de procurar saber, pois quando deixamos podemos perder a oportunidade de saber daquilo que era para nós sempre procurar saber
Se o povo não procurar o conhecimento, sempre serão fantoches da elite rica e dos oportunistas ladrões.
Sou o que não pode ser visto, e quando me procurar, eu vos encontrarei, eu sou o teu pecado vivo, sua obsessão será por toda vida, até em sonhos.
Não viverei pra sempre, vou de deixar minha marca, e serei lembrado pela iminência do meu legado, e então, desfrutarei do mas intenso prazer enquanto sua eternidade durar;
Eu sou, o vento que sopra teu rosto, enquanto adormece confortavelmente, e vaga nas mais belas lembranças, na mais alta das nuvens do sonho aguardando um novo espetáculo da natureza despertar todas as manhãs. Estou no silencio da sua voz, na direção de seu olhar sereno, onde vou ao seu encontro, e quando derramar meu amor em seus braços.
Neste mundo você nem precisa procurar alguém para te fazer infeliz, pois eles estarão de plantão. Porém para aqueles que passam a ser uma benção em sua vida, com palavras de conforto, e estímulos, frente a qualquer contratempo, trazendo sempre no rosto aquele sorriso amigo, capaz de derreter qualquer mau humor, o que deveriam merecer de nós? Certamente, um retorno amigável e agradecido por todas estas ações solidarias, instintivamente e do fundo da alma. Podemos até perder de vista e na lembrança aqueles que nos causaram alguma infelicidade, porém os especiais que só nos acrescentaram algum motivo feliz, habitarão nossa memória. Os humildes sempre entenderão, na gratidão, o seu bem mais precioso, e jamais irão lembrar-se dela tardiamente, pois eles estarão sempre recordando, em vida, seus benfeitores. Para os ingratos, em sua arrogância, sempre haverão argumentos para justificar sua ingratidão. Gratidão não se impõe, pois nem todos entendem sua presença, e nem se transforma em dívida, mas em reconhecimento, e só é observada entre os humanos. Gratidão começa num simples sorriso e sua lembrança é gravada no interior de cada alma agradecida. Sem este sentimento, teríamos uma existência paupérrima e degradante. Meu maior e infinito agradecimento ao meu Criador por ter-me presenteado, também, com esta ponderação, colocando-me assim nesta sublime confraria existencial daqueles, também privilegiados por Ele.
(teorilang)
O mundo é o espaço geométrico mais prazeroso, onde a vida se desenrola. Cabe ao ser Humano procurar o que lhe deixa feliz. Furucuto 2020