Te Encontrei
"Navegando em meio a milhões de possibilidades, eu te encontrei. Antes que como vapor me esvaia, quero apenas deixar-te marcas de minha breve passagem. Vem, voa comigo". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
E foi arrumando meu guarda-roupa que encontrei a nossa caixa. Aquela mesma, que eu guardava nossas fotos, cartas e bugigangas. Tudo já meio velho e com cheiro de passado, acabei mergulhando em sentimentos que hoje não mais me pertencem. Lembrei do início do relacionamento, e o quanto eu era louca por você. Das suas palhaçadas e o quanto a gente sorria juntos. Lembrei também de todas as vezes que você me fez chorar. Quando lutava sozinha por um relacionamento que era pesado demais pra uma pessoa só. E de todas as loucuras que eu fiz, a maior foi tentar amar por nós dois. Lembrei do fim... Ainda bem que existem amigas. Eu sofri sabia? Era como se você tivesse retirado meu chão, e insistisse em sambar sob ele. Quando me abri novamente pro mundo, foi ainda pior. A cada beijo que não se encaixava, a cada garoto que não me fazia sorrir o suficiente pra suprir sua falta, era uma quase recaída com mensagens já escritas salvas no rascunho do celular. E felizmente, sempre que pensava em te procurar, havia uma amiga pra me lembrar dos motivos por a gente não estar juntos. Hoje, eu ainda não encontrei alguém que me marcasse como você, mas sobrevivo bem assim. Na verdade, foi você mesmo quem fez o parto, e me colocou de volta a vida. E esta, me guarda coisas muito melhores. Até mesmo que você. Obrigada por me fazer mais forte do que antes, e mais do que isso, por sair do jogo para que eu pudesse ver que sou capaz de amar muito mais... Minhas queridas amigas.
Você se parece demais comigo,acho que eu encontrei minha versão masculina,será que isso que quer dizer alma gêmea?
Não sei pode ser que sim,acho que nos dois não precisamos nem conversar a gente se entende pelo pensamento.
Você me completa,eu te completo.
Você é um bobo alegre,de bem com a vida,um pouco estressado,afobado…Acho que acabei de me descrever…Não,não foi a mim que eu descrevi foi a você e a única coisa que nos diferencia é que você é perfeito__ pra mim.
E eu? Eu sou apenas mais uma garota louca que sonha mais do que vive,que é de lua s sonha ser amada por um menino feito você.
Que tal nos unirmos pras sempre? Sim eu gosto dessas palavras “PRA SEMPRE” elas me confortam…
E que tal eu ficar confortavelmente feliz ao seu lado?
Já encontrei o amor da minha vida 3 vezes,as vezes acho que ainda não o encontrei.
As vezes acho que não existe um amor pra vida toda.Ou então que eu não sou merecedora de um amor assim.
Prefiro pensar que a vida é feita de vários amores,cada um na sua época,no seu momento,cada um na sua idade...
Não precisa ser ou ter um amor pra vida toda,se cada amor de sua época for vivido intensamente e amado verdadeiramente.
Eu sou assim,um livro de amores...Amores correspondidos,não correspondidos,duradores, instantâneos.
Vários amores sentidos e amados em apenas uma vida.Mas pode ter certeza que foram e vão ser muitos,mas nenhum será esquecido...
Em meio as minhas lembranças, encontrei uma carta sua que dizia que iria ser para sempre aquele nosso amor.
E quando o seu presente foi a minha liberdade, ao abrir encontrei asas que só queriam me levar até você.
Nos teus olhos encontrei ternura e amor.
No céu uma estrela então brilhou, e eu escrevi um verso de amor...
Se uma lagrima cair do meu olhar não leve a mal é meu coração querendo te encontrar.
Busquei em mim, algum sentido pro que eu sentia, só encontrei um coração quebrantado, tentando se libertar. JC
"buscando um sorriso nas dobras do vento,nas intensas inconstancias da tarde amarela,encontrei poesias!Ja isso me satisfez!"
Há ERROS que cometemos, VERDADES que nem conhecemos. Entre ERROS e VERDADES encontrei VOCÊ. Talvez você seja o meu maior ERRO... Mas a minha única VERDADE! Que o brilho da lua refletindo no mar é uma visão magnifica. Certamente eles ainda não viram o brilho do seu olhar.
by : Tom Kleber#
E pelas estradas da vida...
Aprendi a me perder
E me perdendo me encontrei
Peguei a estrada errada...errada?
Digo a certa
E "sem querer querendo"
me encontrei me perdendo...
Eu encontrei alguém e todos os dias temos um ao outro, o que define isso é a intensidade e não proximidade. Não busco por relacionamentos perfeitos, a perfeição deve ser enjoativa e gosto de novidade, mas principalmente de movimento. Se brigo é porque me importo, se sou monossilábica, pelo menos estou falando. Quando eu me calar é porque será tarde demais.
Tarde para agir, para arriscar, para fazer, para viver.
Eu deveria não me importar, não me apegar, não perder, mas isso foi antes, hoje eu sou inteira.
Cheguei a um ponto onde encontrei felicidade na tristeza, presença na solidão, e musica no silêncio.
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
