Te Encontrei

Cerca de 3944 frases e pensamentos: Te Encontrei

Quando voltei para te encontrar
só encontrei a rosa que me deu
jogada na praia,sendo levada
pelas ondas do mar.

Élcio José Martins
O PESO DAS PESSOAS

Certa vez encontrei,
Alguém que me encantei.
Sua paz era tão grande
Que no seu amor apaixonei.

Sua leveza era pluma,
Seu cheiro relva orvalhada,
Sua voz maciez da seda,
Seu olhar candura de beleza.

Conhece aquela pessoa leve
Que dá vontade de carregar?
Enche-nos de êxtase de prazer,
No ritmo dos pássaros ao alvorecer.

Existem pessoas leves,
Pessoas pesadas,
Pessoas leves e pesadas,
Pessoas amadas a mal amadas.

Aquele que reclama de tudo
Tem postura linear.
Reclamar de qualquer coisa
Torna nulo o reclamar.

Troque o verbo reclamar
Pelo verbo ajudar.
Seja leve no julgar,
Conte até mil antes de condenar.

Algumas são difíceis de lidar,
Outras prontas para amar.
Pessoas que reclamam a toda hora,
Pessoas que te ajudam sem demora.

Deixe que o vento Leve,
Tudo o que é não é leve.
Seja a brancura da pomba da paz,
E o peso de sua alma fugaz.

Quero ser leve também,
Fazer o bem sem importar a quem.
Quero o exemplo da postura desse alguém,
Quero alma leve e ombros fortes. Amém.

Esse alguém que encontrei,
Que pela postura apaixonei,
Ensinou-me a postura da bondade,
Cuspindo pela janela o egoísmo e a vaidade.
Élcio José Martins

Eu me defino pelo perdão e pela fé que encontrei para começar de novo.
Eu não me defino pela duração das minhas relações;
Eu me defino pela maneira que amei... e me dispus a amar de novo... e como ainda me encanto com o amor.
Eu não me defino pela quantidade de vezes que me derrubaram;
Me defino pela quantidade de vezes que levantei.
Eu não sou definido pela quantidade de erros que cometi;
Eu me defino pelo conhecimento que adquiri ao encará-los de uma maneira nova.
Eu não sou a minha dor...
Eu não sou o meu passado...
EU SOU quem ressurge do fogo.

Eu já encontrei o amor, agora só falta o emprego.

Não Procurei e Encontrei

Eu não procurei e encontrei um amor
Diferente de todos que amei.
Houveram um, dois, mais encontros
Do outro lado do oceano...
Nos separamos
Duas vezes...
Cada um em seu continente.
Não foi até o fim.
Ele me tratou bem para que eu não tivesse medo
E conhecemos alguns dos nossos segredos...
Perto ou longe...
Em família,
Entre amigos
Ou somente os dois no bar,
Nas ruas,
Atravessando a ponte,
Sob o arco,
À beira do rio
Ou mesmo separados (de novo)
Em nossos continentes.
Sem feridas... Não há o que esquecer.
Eu não procurei e encontrei um amor
Diferente de todos que amei.
Passou...
A vida segue.
Tudo mudou...
Exceto a essência.
Outro reencontro se aproxima
Cada vez mais e mais...
E o que nos reserva?
Saberemos...
Ou não... Quem sabe?

No teu olhar
No teu olhar eu me perdi e me encontrei sem nenhuma palavra falar.
No teu olhar eu mergulhei e me afoguei.
No teu olhar me desmanchei.
No teu olhar me completei.
O teu olhar reflete o melhor em mim.
O brilho dos teus olhos combinam com a escuridão
do meu.
É teu olhar que até por uma simples foto me faz arrepiar.
É o teu olhar que me fez entregue.
E foi o mesmo olhar que me fez chorar.
Isso tudo sem nenhuma palavra me permitir falar.

Bem, eu encontrei o amor dentro
Dos braços de uma mulher que conheço
Ela é o farol na noite
Que me guiará a salvo para casa.

Te encontrei, enquanto me encontrava perdido!

Eu lhe encontrei na beirada de um abismo.
Ficamos conversando por horas,
Nos beijamos
E por fim você me empurrou
De lá de cima
Mas já me machuquei o suficiente
Pra saber como escalar novamente.

Hoje encontrei luz
Hoje vi a claridade
Hoje senti
Que te amava de verdade

⁠Enfim encontrei a Mulher Perfeita. Pensa numa mulher que só encontra defeitos em mim.

⁠Em uma dessas noites frias e silenciosas, dessas que não se espera nada eu te encontrei você surgiu em minha frente, então eu perguntei : Olá !! de onde você veio, qual o seu nome quem é você ? Muito prazer! Deixe que eu me apresente. Sou aquele que vagueia com você na calada da noite. Sou aquele que se veste de sensualidade que tira-lhe os sentidos, sou a pura insanidade, pois na tua loucura encontro a minha lucidez. Sou o Sentimento que não se esconde que não se apóia na razão que se vê de longe que explode em paixão. Sou como o vento que passa perdido na imensidão. Sim !! Sou como o vento que passa sem tédio e sem rancor, sou a essência da vida muito prazer o meu nome é "AMOR" Boa noite.

⁠Sabe a imensidão dos seus olhos ?
Foi nela que me encontrei,
Nela eu encontro a beleza e a riqueza de uma vida ao seu lado,
Nela eu vejo o amor, a paixão, os desejos de um futuro,
Nela eu encontro a minha outra metade, a parte que me completou,
Foi na imensidão dos seus olhos que viajei no destino.
Foi na imensidão dos seus olhos que encontrei o meu caminho .
Foi na imensidão dos seus olhos que ancorei o meu refugio.
Foi na imensidão dos seus olhos que encontrei alguém com o mesmos pensamentos q eu.
Foi na imensidão dos q deixei o passado para trás para focar apenas no futuro.
Uma vez ouvi q uma pessoa não muda e qnd muda não dá mas para confiar nela,
Mas na imensidão dos seus olhos descobrir q posso me fazer e me desfazer quantas vezes eu quizer.
O seus olhos me fizeram descobrir lugares inexplorados,
Me fez navegar em oceanos nunca encontrados.
Foi nos seus olhos que encontrei abrigo e proteção.
Foi nos seus olhos q encontrei a mim e a salvação.
FOI EM SEUS OLHOS ✨

Busquei no mundo a razão da vida, encontrei na vida a razão do mundo.

Fui procurar você no Dicionário e não encontrei. Deve ser porque você não significa NADA.

Nos teus olhos negros encontrei o vazio de sua alma, e neles eu me encontrei

Corri em busca de um sonho e no meio do caminho encontrei a felicidade, então eu pare. Parei unicamente por que um sonho nem sempre é uma felicidade, mas quando encontramos a felicidade a melhor opção será parar, pois essa sim nos deixará sempre melhor.

Dormindo
Nunca encontrei a felicidade dormindo;
A memória se recusa sempre a morrer,
E votei minha alma ao secreto mistério,
Para viver e suspirar de esperança e nostalgia.

Nunca encontrei o repouso dormindo;
Pois as sombras dos mortos,
Que meus olhos acordados nunca saberia distinguir,
Assaltam minha cabeceira.

Nunca encontrei a esperança dormindo:
No mais intenso da minha noite, eu os vejo chegar,
E estender sobre as paredes de profundas trevas
O mais epesso véu do seu triste cortejo.

Nunca encontrei a coragem dormindo.
Onde eu teria podido arrancar um força nova;
Mas o mar em que vago é batido pelas tempestades,
E a onda é mais negra.

Nunca encontrei a amizade dormindo,
Para acalmar a dor e me ajudar a sofrer;
Os olhares da noite são pejados de desprezo
E me deixam abandonada ao meu desespero.

Nunca encontrei o desejo dormindo
Para atiçar o fogo morto do meu coração.
Meu único desejo é atingir o esquecimento
E o sono eterno em que mergulha a morte.

Hoje, encontrei a claridade que um dia deixei se afastar de mim; pois andei nas trevas, mas vejo que estou caminhando a passos largos até a luz. Sei que ainda sou apenas uma fresta de sol nas veredas desta vida, por onde tento corajosamente me projetar. Porém, sinto-me mais segura, pois estou vestida com a couraça da autoestima e da recém encontrada liberdade; por isso, só preciso seguir em frente, mesmo sabendo que não sou tão amada como esperava, nem tão odiada como pensava. E, aqueles olhares de reprovação que um dia me rasgaram a alma, hoje, são os mesmos que me fortificam.

livro" Inimigo oculto- Foco, Força e Fé",

⁠"Quando meus sentimentos estavam frios e vazios como uma escuridão, encontrei seu abraço como o sol da manhã."