Te Encontrei
"Já te buscava sem ter a certeza de te encontrar...Quando te encontrei, te amar foi minha maior certeza!"
Me deixa em paz
Andar já andei
Em caminho algum
Te encontrei.
Te procurei no bar
Na mesa de jogo
Na praça que costumavas ficar
No asfalto olhando os carros
Que passavam apressadamente
Te procurei entre os casais que dançavam
Te procurei na avenida
Onde um bloco de mascarados desfilava
Acho que estavas entre eles...
Te procurei num fim de tarde
Sentada na areia em frente ao mar, te esperei
Te esperei sozinha na varanda
E lembrei que ali foi onde te encontrei
Pela última vez.
Só não te procurei dentro de mim
Por medo de te encontrar
Amar e sofrer outra vez
Por favor...
Me deixa em paz!
Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.
Eu estava à procura de uma pessoa perfeita!
Até que encontrei você, apaixonantemente cheio de defeitos assim como eu!
Encontrei um pedacinho do passado em meu baú.
Encontrei por acaso,no meio da faxina semanal.
Encontrei um resquício de infância,um lápso de juventude...
Agora estou procurando um pedaço do meu presente,quem o vir me avise.
Tem características intempestivas,uns autos e baixos sem nenhuma importância,alguns risos e por que não,lágrimas.
Hora florido,hora negro mas acima de tudo vivo!!
Escutar Chico Buarque de Holanda é o meu refúgio do
mundo. Encontrei uma maneira mais agradável de chorar.
"e quando te encontrei, não tive dúvidas de mais nada!
Agora, vivo de amor, sou do amor!
Meu amor, seu amor..."
“Encontrei um AMOR de FÉ, FIEL, VERDADEIRO, AMIGO, COMPANHEIRO e principalmente com a benção de Deus.”
Procurei a felicidade,não encontrei.
Lembrei do passado,e chorei
Das lembranças boas que vivi.
Dos amores e amigos que perdi.
Mas hoje não adianta nada chorar.
O passado não volta,não da de mudar.
A vida é assim,tenho que aceitar.
Que meus amigos,não vão mais voltar.
Me perdi nos teus olhos e me encontrei na ternura do seu olhar.
Me perdi nos teus lábios e me encontrei no sussurro da sua voz.
Me perdi em seus devaneios e me encontrei em nossos encantos.
Me perdi em seus cabelos e me encontrei despenteada.
Me perdi toda em você.
Perdi você!!!
E depois disso, em mais nada me encontrei...
Sabe aquele arco-íris? Eu vi! Corri até achar o "fim" dele, chegando lá encontrei um pequeno baú dourado e dentro dele havia um pergaminho de papiro dourado que reluzia como ouro, nele estava escrito: "Família é o maior tesouro!".
Eu Lhe encontrei amor, nos sonhos de um Menino louco
Hoje eu lhe encontrei amor,
Nos sonhos de um Menino louco,
Lá nos Beijávamos com Fervor,
Mas na vida o Frio me acordou...
Fui a Rua ouvir os Uivos dos Lobos,
Mas quando percebi eram só Cachorros...
As estrelas estavam Tão Baixas...,
Mas eram só as luzes dos Postes,
Estou confuso e um pouco Tonto,
Estou Caindo de um lado para outro...
Sinto gosto de Vinho em minha boca,
Agora não sei se bebi ou foram seus lábios que me doaram
Hoje eu lhe encontrei amor,
Nos sonhos de um Menino louco,
Lá nos beijávamos com Fervor,
Mas na vida o Frio me acordou...
Estava Chorando em um Lugar estranho,
E as árvores em minha volta me disseram Por favor senhor...
Não derrame suas lágrimas no chão sujo,
mas sim em minhas raízes que o Homem queimou,
Nada conseguia dizer, Mal conseguia pensar
Minha visão se Apagou...
E quando abri meus olhos era de manhã,
Não Havia mais Cachorros, nem postes e também vinho,
Perante tudo isto o que mais senti falta foi Conseguir de tudo aquilo Lembrar...
Mas apagado tive um sonho,
E neste sonho me Falavam que Deus era o Homem que me salvou,
Mas Como... se foi a escuridão que me adotou ?
Então onde estava este Deus neste momento ?
Poucas Vezes sabia o que passei na noite anterior só tinha Dela Histórias,
De quem você me pergunta ?
De quem me Possuiu claro!
A Escuridão não ia Me ter atoa, Ela sempre toma meu corpo de Noite para Colocar os prazeres...
No Peito Do Menino que falta amor.
Te procurei
Te procurei e não o encontrei ao meu lado. Senti uma dor a me perturbar.
Te procurei e no seu lugar encontrei saudades e ausência.
Foi aí que percebi que você deixou um vazio dentro dos meus dias e como fui tola a ser refém de medos.
Te procurei e te encontrei no meu coração, no recôndito da minha alma, no lugar onde se guarda os mais nobres sentimentos e dentre os mesmos o AMOR, sentimento forte, capaz de perdoar, de derrubar barreiras e de nos direcionar para caminhos floridos e mais coloridos. Você fechou minhas feridas, me fez amar novamente, mas sem você só me resta essa dor e o meu coração está me sufocando. Sei, sinto que ainda temos chances de reparar as arestas e que ainda podemos ser felizes como fomos um dia.
Te amo!
Me encontrei a deriva no oceano dos olhos, o grande problema é que eu não sei nadar, mas fui salvo pelos olhos que se esvaziaram no formato de chuva
#Sad
Pai, nos Seus braços,
encontrei abrigo...
nesse jogo de perigo,
quero ser abdusido(a)...
Pode levar a minha mente,
a minha alma...
de oferenda,
eu lhe dou meu coração...
Eu não peço explicação,
me de agora as Suas mãos...
pra nas estrelas, passear e
junto a Ti, poder brincar.
Como Eu posso dizer não,
para esse pobre coração...
que só pensa em amar,
em amar, em amar...
-Segure em Meus braços agora,
pra te levantar!
-No Seu abraço, perco o medo,
crio asas pra voar...
Como uma Fenix,
das cinzas eu voltei,
pois em Ti, me encontrei.
Não vou mais desistir,
pois é por Ti, que renasci!
Sorria, sorria, meu filho,
pois é do teu sorriso,
que Meu amor sobrevive!
