Te Dou Muita Força

Cerca de 29691 frases e pensamentos: Te Dou Muita Força

Sabe, decidi com muita raiva. Mas, o que eu queria mesmo era esquecer tudo e deitar em seu peito, enquanto olhamos para qualquer imagem na TV.

Inserida por joel_borella

Humanos

Alguns tem muita grana, poucos tem a família que pediu a Deus, outros tem um grande amor e há aqueles que são reconhecidos profissionalmente. Raros são os que tem tudo isso ao mesmo tempo. Muitos são os inconformados.

Inserida por JaneSilvva

"Enxaqueca, uma angústia que desnorteia. Uma dor intrigante que confunde a visão, enxerga muitas luzes, mais não vê.nada. Barulhos e vozes soam como trombetas estridentes. Só um pensamento rodeia sua mente: Silêncio... desliguem o mundo ." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

"Na minha loucura, capaz que eu seja mais centrada que muita gente."

Inserida por marivab

Acredite com esperança
Pense com muita fé
Porque você é filho do mestre
E ele quer te vê de pé
Sempre acreditando
Sem ninguém pra te apoiar
Mais a fé em deus que vai fazer você ganhar

Inserida por NaldinhoMs

Eu gosto de gente! Gosto de gente sincera, gente que mesmo sabendo muita coisa diz não saber nada, gente que olha pra gente com o coração, gente que não precisa de muito aliás muito mesmo só amor, gente que para o que está fazendo para ajudar o outro, gente que não precisa passar por cima de ninguém por motivo nenhum. Eu gosto de gente como eu!!! Pra vc Bruno Almeida. Por Rosângela Riella

Inserida por rosangela_riella

Existem dois caminhos a seguir, ser ou não ser? Escolha ser feliz!!

Tem muita gente buscando a felicidade, enveredando por caminhos errados, achando que ser feliz é a aquisição de bens materiais, inescrupulosas, excessivamente vaidosas e arrogantes, não hesitam em passar por cima dos outros como um trator, até conseguirem saciar seus egos inflados pela ambição e orgulho desmedidos.
A felicidade não é ter, mas ser. O que é felicidade? São momentos passageiros, como tudo na vida.
Ser feliz é seguir pelo caminho estreito das dificuldades e no final supera-las com êxito.
Nada contra querer melhorar a qualidade de vida, normal buscar novos horizontes a fim de que se tenha uma situação mais estável e tranquila. Conscientes que nada se adquire de bom com desonestidade, mentindo, explorando e se apropriando indevidamente do que é dos outros.
Não se deixe impressionar pela ostentação de gente esnobe. Na maioria da vezes, quem tem, não fala nada, aqueles que vivem contando vantagens nada possuem, desejam apenas passar para os outros uma imagem completamente diferente do que são na realidade.
O que define uma pessoa não são seus valores materiais e sim, sua elegância, sua boa educação, sua gentileza ao tratar com as pessoas, em especial com os menos favorecidos, seus princípios, sua simplicidade, enfim seu caráter.
Portanto, conhece-se facilmente quando uma pessoa é na realidade próspera, pelos seus gestos e sua maneira de agir. O que pesa na balança divina não são os bens materiais e sim os valores morais e espirituais de cada um, isso é o que faz a diferença.
Não pense que é feliz apenas porque tem um carro do ano, uma casa bonita, dinheiro na conta, etc.
A felicidade é muito mais abrangente que isso e se traduz pela paz de espírito, que remete a consciência tranquila e a prática do bem, que nos diz que tudo que a nós for destinado chegará a seu tempo.


Escolha ser feliz, haja o que houver, não abra mão da sua felicidade. Opte por aquilo que faz seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte, o sorriso aflorar em seus lábios com a graciosidade com que as borboletas bailam sobre os jardins, saudando o desabrochar das flores.
Tenha como aliadas à alegria e positividade, conserve o bom-humor, espalhe doçuras, seja uma pessoa carregada de amor, enfim, alguém que as pessoas admirem, amem e queiram sempre por perto.
Que tal pegar a felicidade, as batidas fortes do coração, o brilho dos olhos, a graciosidade das borboletas, acrescentar alegria e positividade, colocar algumas pitadas de bom-humor, acrescentar levezas, amor e doçuras para tornar a caminhada mais suave?
Faça um lindo buquê de sentimentos do bem e ofereça a cada passante que encontrar triste e cabisbaixo na estrada da vida. Espalhar o que é bom, eis a grande pedida para contribuir para um mundo melhor, disseminando paz e amor entre os homens. Isso é felicidade!! Cada um cooperando faz sua parte, façamos a nossa!!!
Em pleno deserto sempre existe um oásis. Quando tudo parecer nebuloso, quando a situação parecer difícil de solucionar, o coração apertar e passar a impressão que vai explodir no peito, você vai se achar sem saída, mas não desista, refugie-se nesse cantinho de paz. tenha calma se busque e se encontre no amor e na misericórdia de Deus!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Nas religiões existe muita idolatria e submissão, velada como devoção que explora e ilude multidões.

Inserida por Paulinopax

" Quem tem muita atitude e reprime o falar, consegue ter uma pegada corporal.Mas lança fora, o tempero atemporal que só o amor pode dar. E,quem fala muito e não tem atitude, lança , a paixão temporal do desejo, mas abre a mão de um encalço especial,... é o efeito sol e lua! E nesse eclipse do 'pega pega', o Bom mesmo, e só se bronzear e se refrescar. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

nosso momento hoje foi incrível . .
muita vontade . . .
desejo descontrolado . .
paixão quase insana e assim como uma brisa você se foi deixando tudo aqui e até eu.
que bom que tudo ficou até eu.

Inserida por WilsonAlberto

Bom dia,
ótimo final de semana de Outubro.(2017)
A primavera segue imponente
já trazendo muita chuva:
ingrediente vital de renovação e geração de vida.
Flores de todas espécies e cores dão o tom de beleza e vaidade
que se exibem, mais lindas com nunca antes visto.
É a mágia da criação... que se curva para nossa admiração!
Veneremo-la, cultivemo-la preservando
e dando motivos para acreditar e amar!
É a lição de vida que se abre como nova página do livro
anunciando novo dia,
novo tempo de renovação espiritual em luz e amor!

Inserida por Annnttonious13

Muita das vezes
Não gosto de pensar...
Porque o mesmo, me revela o
Que vivo a guardar.

Inserida por FabiReis

" Quem Deve Tá Triste é a Mãe Natureza Chora Com Muita Tristeza
Ao Ver Arvores Caídas
Sem Folhas e Feridas "

Inserida por Vilk

"O que não digo, quer dizer muita coisa, se conseguir ouvir".

Inserida por IreneAguiar

Parabéns, muitos anos de vida, muita paz e amor.
Obrigada por ser um ótimo amigo e por fazer minha prima feliz, obrigada por ser amigo da minha mãe skksk, obrigada por me dizer o que eu preciso entender, obrigada por ter aqueles papos cabeça marotos, obrigada por me ajudar, obrigada por ler o que eu escrevo e por me mostrar o que você escreve, obrigada por ser quem você é, obrigada por contar as tragédias da sua vida e, acima de tudo, por fazer parte da minha família. Eu gosto da maneira que você enxerga a vida, é quase como a minha.
Espero que você tenha um ótimo dia, que alcance seus objetivos sempre, que melhore como pessoa, amigo, filho, enfim que alcance a glória. Eu te amo!

Inserida por brunoleitao

O apego a coisas ou pessoas, causa muita infelicidade. Lembre-se: você não levará NADA, nem mesmo o seu corpo físico que você pensa que é seu, você levará quando ocorrer a morte do corpo físico.

Inserida por andreataiyoo

Reflexão diária 02/11
Em dias de nevoeiros e necessário muita ação determinação, atitude e fé para seguir no caminho.

Inserida por Alevillela

Que essa Semana
venha com muita
paz felicidade e amor.
Ana.M

Inserida por anamesquita

Bom final de semana
com muita harmonia,
paz,amor e alegria!
Ana.M

Inserida por anamesquita

Que esta semana venha com muita paz e amor.Ana.M

Inserida por anamesquita