Te Desejo
Diríamos que nós só tivéssemos mais uns cinco minutinhos de vida, qual seria nosso último desejo?!!!
Não desejo que se ferre na vida, porque temo que bata á minha porta me pedindo ajuda...
E temo em ter de dizer-lhe NÃO.
A vida decerto é algo mau aos olhos de um coração amargurado, mas o coração que tem rigor, desejo e gozo, se deleita em felicidade.
Poema sem verso Tiago Szymel
“agonia.melodia.dia.chuva.alma.mania.
gosto.boca.beijo.desejo.sabor.
calor.pulsar.sonhar.vibrar.
aqui.ali.acolá.depois.já.
sol.chuva.mar.horizonte.ar.pavor.calma.desespero.pausa.silencio.distancia.ausência.s.a.u.d.a.d.e.agonia”.
Tiago Szymel
A mentira anda lado a lado do desejo, abraça ela quem não tem o conhecimento do que é o amor, e um pingo de respeito.
O desejo do homem é conhecido por eles como incontrolável, porém se algo é impossível, o que lhe seria possível.
boa noite lindos momentos em sonhos
projetado por amor,
na infindável desejo
o sentimento perfeito...
nas ondas que absorvem
tem a dor no pavor
o espaço do infinito
A noite é um sonho você é um desejo mais um desejo tão gostoso que adoraria cair de boca nos seus beijos!
_Veja o caos da minha mente refletido em tantos atos imorais...
o desejo torna se a perfeição em meio a distorção,
o que se requer sua atenção...
Desejo a você uma noite de paz, tranquilidade e fé... Fé de que a semana que se inicia será de bênçãos e alegrias...
Boa noite... bom descanso...
Seja luz... seja amor ❤
Qual o Desafio do Século?
Para muitos é controlar um vulcão em plena erupção, diminuir o desejo das lobas fêmeas em pleno cio, tornar retornar à torneira os pingos d'agua desperdiçados.
Já para outros, seria ter um dia de aconchego em seu lar, acalentar os seus filhos e pô-los para dormir, tomar uma xícara de chá com um amigo no final da tarde, sentar-se no sofá e uma fileira de chocolate degustar.
Assim, temos feito os nossos dias improváveis, não querendo calçar sapatos para não ser necessário justificar os calos nos pés, evitando sorrir para não fazer esforço em vão, afinal devemos viver para ganhar dinheiro e não permitir "perdas de tempo".
Diante de tanto caos, estamos eliminando de nós o racional, desfalecendo o "pensar" e desesperançando o se perceber como ser humano: cabeça, corpo e membros.
Prepare-se pra mim desejo que me encante, porque quero enchê-la com meus encantos. Juntos nos encantaremos com tantas delicias.
INEVITÁVEL
Inevitável é te ver e não sorrir.
É te ouvir e não me alegrar.
O desejo de falar contigo antes de dormir.
Ou passar por você e não te olhar.
Inevitável é te ver e não sonhar.
é controlar a vontade de te fazer sorrir.
é o medo de te magoar.
ou a vontade de roubar você pra mim.
Inevitável é não sentir vontade de te beijar.
É a vontade de segurar na sua mão.
É o desejo de te abraçar.
É a vontade incontrolável de te dar meu coração.
Mesmo sabendo que não gostas de mim.
É inevitável pra mim é não te amar.
Me aconselharam a desistir.
Mas o que sinto por ti me faz continuar.
Nunca podemos bater palmas após um desejo de aniversario, pois nunca saberemos se o desejo foi à vida ou a morte.
Allan Jorge Moreira
23. A Sabedoria é o Maior Bem da humanidade, e assim, portanto, também é o desejo criado, que é o Senhor e Mestre sobre o Amor e a Felicidade, do Bem Estar e do Desastre; mas tudo isso não significa nada sem o poder do Espírito (Consciência).
24. Um tolo e insensato que ociosamente repousa e espera pelo Destino, sem se mexer, irá à ruína, assim como um pote de barro que não foi cozido na água.
TALMUD-JMMANUEL Capítulo 26
