Te Desejo
Visualize o que você deseja alcançar, imagine as emoções e o reconhecimento que esse sonho trará. Permita-se sentir a felicidade que já está à sua espera.
Eu sei que te procuro entre a multidão de hoje
Só para dizer pra minha mente, ela está ali na mira dos meus olhos
Só para falar para mim mesmo é aquela boca que eu beijo, é aquele corpo que abraço, toco, beijo e mergulho sem medo e com todo desejo que sinto
Há algo de belo nos amores impossíveis
são como estrelas,
brilhantes e distantes
nascem de um olhar…um sorriso, um quê que atrai como imã
só quem vive sabe
não tem fim.
adormece em meio a outroa amores, passam-se anos e um olhar tudo desperta.
sempre o “e se”
mas não é.
existe entre sonho e realidade num futuro distante de um passado
porque sabem que se pertencem
tudo se encaixa como se revivessem tudo mais uma vez
almas presas em agonia numa teia de fios da vida que puxa pra perto
perto….perto,
mas não tão perto a ponto de serem um.
ele é padre, ela casada
ele é rico, ela pobre
ela tem 25, ele 50
ele Brasil, ela China...
….
almas gêmeas estão fadadas a se encontrarem, não a ficarem juntas.
mas que há algo de belo nos amores impossíveis, há.
A busca por encontrar a felicidade,
É um dos nossos maiores desejos...
Mas ser feliz, simplesmente de verdade,
É só uma questão de momento, de ensejos...
"Já vai? Tá cedo, fica vai"
Ouvir o som da chuva cair enquanto tomamos café e chocolate quente em frente a TV que mostra um garoto com pé de ferro tentando se aproximar de um dragão banguela.
Pernas entrelaçadas no sofá, conversas paralelas, risadas fáceis no olhar, olhares esse cúmplices, de saber que sua atenção está em todo lugar, menos no treinamento que o Soluço está a ensinar.
A escassa luz que advinha da janela está a se esvair, o horário já deu, o filme já acabou e minha mente diz "a hora chegou, tens de ir", todavia ao olhar as mínimas estrelas no céu rosa e roxo do por do sol, tenho a feliz constatação "a chuva não passou".
Então posso ficar um pouco mais, não sei se será a chuva(meu tempo favorito), o por do sol rosa e roxo(meu por do sol favorito), as estrelas ou a lua(meu astro favorito) que me dará coragem...
Minha pele na sua, sua boca na minha, minha voz abafada pelo tocar das gotas no chão, pelo trovão a estatelar no céu la fora, porém não abafam teus sussurros em meus ouvidos, eles me fazem suspirar teu nome durante a torrente de águas la fora, tão alto que talvez se não fosse a chuva seria um incomodo a vizinhança...
Na madrugada onde o manto azul está completamente pintado de marinho, onde as estrelas disputam espaços entre si e a lua reina serena, deitados na cama ouvindo agora o cantar dos pássaros antes escondidos e o ressoar do vento nas folhas, olho para ti que já me olhando está e penso "Ah, que bom que decidi ficar".
"Hmmm, melhor não, o tempo está fechando... Vai chover".
Guardião da minha chama.
Você controlou minha mente,
Porque aprendeu a manusear minha energia vital.
Fez de mim prisioneira do teu toque,
Da tua voz rouca e aveludada,
Mestre dos meus pensamentos,
Guardião da minha chama.
Rendo-me ao teu comando,
Envolta nas tuas teias invisíveis,
Sendo puxada ao labirinto da submissão.
Faças de mim tua escrava de desejos,
E, sem resistência, me entrego.
Estou na lua cheia que você contempla,
Nos acordes que dedilhas,
Nas melodias que compõe ao vento.
Na noite escura, na brisa do mar,
À beira-mar, somos um pouco de mim, um pouco de ti,
E muito de nós, temporariamente, sem nós.
Trato como uma honra imensurável poder saborear o deleite demasiado da tua sedução veemente, espontânea, a essência de um vermelho fervoroso, a viveza tamanha de um beijo intenso, demorado do jeito que os teus belos lábios merecem, não é à toa que a cor vermelha veste tão bem o teu corpo e se destaca juntamente com o teu olhar que é naturalmente charmoso, imponente, uma vitalidade hipnotizante de uma arte grandiosa, emoções quentes, traços atraentes em tons avermelhados, tua personalidade sedutora, a suavidade da tua pele, o perfume do teu pescoço, a maciez dos teus cabelos, assim, um desejo acalorado vai se espalhando pela noite, tomando conta do meu imaginário com a tua presença provocante, a beleza de sonhar acordado da minha mente inquietante.
Bibliosmia
O cheiro… ah, o cheiro de você.
Não é só cheiro. É o resto do mundo.
O cheiro da descoberta, o odor almiscado do que se ignora,
do que ainda falta.
É cheiro de livro novo.
Você é o odor do não dito.
Entre os dedos, suas páginas se abrem.
A palavra toma corpo, o verbo se faz carne.
Eu quero conjugar o que está entre as palavras,
capa, bordas. Ir até as margens da linguagem, onomatopeias.
Seu gênero é esse, eu sei: fantasia e suspense. Experiência sensorial.
Respira, você. E eu também respiro, exalo.
É o amor que se disfarça de saber,
ou saber que se dissolve em desejo?
A capa é corpo fechado. O que não se diz.
Aberta, toque. Você é o que não se lê.
"Eis que viverás mil sensações, mil conexões, mil amores; foi isso que ouvi por inúmeros anos. Mas quando hei de experimentar o tão comentado e elogiado amor profundo e avassalador? Aquele que dizem consumir a alma e preenchê-la ao mesmo tempo, que arde como chama e acalma como a brisa suave que toca o mar. Nunca o vivi e, talvez por isso, invejo aqueles que o têm, que o sentem pulsar no peito como se fossem inteiros em sua alegre incompletude."
A moral nasce no berço da razão para no final presenciar a felicidade deixar flores no túmulo do desejo
Quero a sorte de um amor sereno, como cantava Cazuza, mas também anseio pelo fogo da paixão, aquele fogo que arde no peito e incendeia a alma. Quero ser tua calmaria e teu incêndio, teu abrigo e teu desejo, quero ser tua amiga e tua amante, adormecer ao teu lado, sentir teu abraço envolvente, escutar o som suave do teu ronco após o prazer, saber que encontraste o descanso. Quero ouvir tua risada espontânea ao me ouvir falar das minhas loucuras e, ao dividir os dias contigo, me sentir plenamente viva. Isso pode soar insano? Talvez. Mas o que sei é que, ao teu lado, me sinto tão bem, e quero retribuir todo esse bem que me fazes.
Queira sempre por muito perto,
Quem você se permite pensar em voz alta...
Com certeza é o amigo certo,
Não importando qual será o pensamento, o desejo ou a pauta...
"O exibicionismo é a metáfora de uma sociedade onde a visibilidade é a moeda mais útil, mas, em seu fundo, esconde a inquietante realidade de um ser que nunca se sente realmente visto." – Dan Mena.
"O exibicionismo não é apenas sobre o que mostramos; é também quanto o que esperamos receber em troca: validação, pertencimento, amor ou, talvez, uma tentativa de silenciar o vazio interno." – Dan Mena.
"Ser visto não é um luxo ou uma simples vaidade, mas uma necessidade visceral que conecta nossa alma ao vasto tecido das relações interpessoais, um desejo inconsciente que, em um mundo saturado de imagens, luta para encontrar significado." – Dan Mena.
"Vivemos em um cenário onde ser visto parece ser inconsistente de existir, mas é nesse vazio da superexposição que nos perdemos, criando personas que nos distanciam de nossas desvantagens, enquanto a ansiedade de ser o melhor nunca desaparece, nos tornando reféns de uma identidade que não é nossa." – Dan Mena.
"Quando somos consumidos pela necessidade de agradar, a nossa própria essência começa a se diluir, como se cada expressão de nossa individualidade fosse submetida a uma avaliação constante, nos tornando espectadores de nossas próprias vidas, enquanto outros nos observam de suas telas." – Dan Mena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp