Te Desejo

Cerca de 16187 frases e pensamentos: Te Desejo

Obrigada pelo seu amor, aprendi a te amar e te desejar cada dia mais.

Inserida por daniely_clementino

Exaustivamente confessados, os sentimentos e sonhos tornam-se pouco a pouco voláteis e sem sentido.
A humanidade fez das palavras a certeza das intenções quando, na verdade, são as atitudes que definem e mostram o que cada um é, ou o que será.
Se acredita, se tem um objetivo, se ama, se projeta, tem que agir! Ou virá uma ventania, ou mesmo um sopro e levará embora todas as suas chances de alcançar o que deseja.

Inserida por svll

A pior prisão é aquela em que você quer estar.

Inserida por webwem

O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.

Inserida por pensador

Permiti que minha mente divagasse. Achava essa uma maneira bem eficaz de passar o tempo; você pega uma situação ou uma pessoa e começa a imaginar coisas boas que podiam acontecer. Você pode fazer qualquer coisa acontecer, qualquer coisa mesmo, dentro de um devaneio.

Inserida por pensador

Não sei! Se é o seu toque ou se é o seu olhar.
Há algo em você que, eu não consigo decifrar.
Me encanta, me deslumbra e me faz suspirar.
Penso em você! Até no meu deitar.
Seus lábios dizem que, não mas sua mente, sua boca e o seu olhar.
Desejam! O meu abraçar, o meu beijar, e o meu toque.
Me lembro dos momentos que, eu e você tivemos tão intensos que minha alma grita e pede por você.
Não tenha medo que, pra amar não há segredo!
Irei guardar o seu coração junto ao meu!
Vou te amar e te proteger! mesmo quando envelhecer.
Não é só conquistar, é amar e cuidar!
É querer ter mostrar que, viver vale a pena e que o mundo é nosso.
Vou te segurar na escuridão e verei o que tem lá, não te deixarei cair mas pularei por você.
Ah! minha menina olhos de piscina, querem me afogar ou querem me levar ?

By LcS apenas um cara com tédio

Inserida por MrCirilo

É cômico aquele que, escreve sobre sentimentos, já não sente mais nada.

Inserida por MrCirilo

Cá estamos vivendo a vida tão cheios de nós,
Com o ego e carência dominando nossas vidas.
Um mais orgulhoso que o outro, porém deixei
o meu orgulho de lado pois meu amor falou
Mais alto e espero que teu coração possa ouvi-lo com atenção...

Inserida por Lukas_Martinz

Crie em sua mente uma vida paralela à sua e veja essa vida entrando em sintonia com seu universo interior e se manifestando em seu exterior da maneira desejada.

Inserida por Cozta

A saudade
é uma viajante inquieta,
que deseja intensamente
retornar ao abraço,
que ficou no porto.

Inserida por pirafraseando

Se a vida fosse um problema de matemática, eu teria me dado melhor. Sempre desejei tratar as pessoas como fazia com aritmética: simplesmente encontrar os denominadores comuns e resolver.

Inserida por pensador

Quando os olhos dele, tão verdes, tão límpidos, fitaram os meus, fui envolvida por uma miríade de sentimentos: saudade, angústia, desejo, dor, medo e muitos outros.

Inserida por pensador

ECCE ITERUM ∴

É tão incrível quando achamos alguém onde o sorriso se encaixa.
É tão incrível perceber que aquele frio na barriga é recíproco que os beijos e conversas duram por horas a fio e você não percebe o tempo passar.
Talvez não seja questão de encontrar alguém por inteiro.
Algumas vezes é preciso juntar os cacos da bagunça que deixaram antes de você entrar, e a partir daí aprender a valorizar a reciprocidade e dedicação que o outro oferece.
Não há sensação melhor que saber, que ao seu lado tem alguém, que o coração bate tão forte por você que lhe devolve a sua paz, e que no silêncio de uma troca de olhares lhe diz tudo que precisava ouvir.
Uma coisa interessante sobre a vida e que ela sempre lhe trará um sorriso que lhe fará esquecer os outros, lhe trará um beijo que terá gosto do primeiro e do último, a partir daí perceberá que não deu certo com ninguém antes, porque só da certo quando as peles tem um mesmo cheiro, os corpos tem o mesmo desejo e intensidade, e as duas almas compartilham do mesmo fogo ∴🔥
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Inveniet ∴

Encontre alguém que não vá embora quando as coisas ficarem difíceis...
Encontre alguém que queira estar ao seu lado, não para sair no próximo fim de semana e desfrutar da melhor balada e beber o melhor champanhe, mas pra te levar pra vida, pra dividir as dores e te erguer na dificuldade, encontre alguém que te projete pra frente que pense grande mesmo com os pés no chão; Que faça planos e tenha propósito a longo prazo, e que saiba esperar confiante e com constância e certeza até acontecer.
Alguém que tenha fé em você e em suas metas, que sonhe junto e principalmente que realize em ações não em palavras.
Encontre alguém que te complete e te passe segurança, mesmo não estando fisicamente presente.
Procure alguém que não queime suas oportunidades por um conforto temporário e por gente rasa ao redor.
Pois possivelmente o melhor que se pode obter em uma relação é estar ao lado de alguém que te anime a dar o seu máximo todos os dias.
Encontre alguém que valha seu sacrifício e mereça seu tempo.

.
.
.
.

Ordo Ab Chao ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Sine Exceptione ∴
Você merece mais...
Merece ter na vida alguém que se faça presente mesmo longe, alguém que queira caminhar ao seu lado, não por comodismo ou por conforto, mas por sentir e fazer de você seu lar.

Merece alguém que te faça recordar dia após dia o quanto é maravilhosa; o quanto é capaz, e a mulher incrível que você é pela sua essência.
Alguém que te proponha uma vida a dois, e que não te esconda os infortúnios que está decisão possa trazer, mas caminhe lado a lado nas adversidades e que seja brutalmente sincera e honesta contigo.

Ainda é cedo pra desistir, a vida lhe trará alguém com um coração tão insípido quanto o teu, e que te mostre que não só pode fazer diferente dos outros, como pode fazer a diferença na sua existência, alguém que não aperte suas cicatrizes na hora da dor, não te insulte na fragilidade, mas te valorize a ponto de se tornar insuportável cogitar a ideia de te magoar.

Alguém que mecha com você não só na carne mas que estremeça sua alma, que faça suas mãos suarem, que te provoque um sorriso a cada notificação, que faça de seu beijo único e prazeroso e que ainda sim consuma sua pele, em ardor, fogo e desejo somente pela presença.

Tranquilize-se, quando for o momento certo encontrará alguém que te faça transbordar em amor e reciprocidade em meio a tanta gente vazia e rasa que tem por aí ∴

@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

INCIPIT ∴

A vida é uma celebração, entre renascimentos e reencontros, idas e vindas, arranjos e desarranjos, algumas vezes rostos bonitos atravessam nosso caminho de forma rápida e intensa, e vão embora com a mesma pressa e intensidade, porem a experiência é uma marca contínua, que se grava na essência de cada um, e quase sempre cicatrizes são a melhor forma de saber o tipo de pessoa que não merece estar por perto.
As pessoas somente te afetam quando você passa a dar esse poder elas; olhe pra si mesma e note que você merece mais que um amor de fim de semana, note o quanto seu sorriso brilha e irradia, pelos gestos mais simples e quanto sua alma se faz luz em meio às sombras de um dia nublado; Empodere-se, seja dona do seu destino, de suas escolhas e seus sonhos , sempre é tempo de recomeçar , de se renovar de dar uma nova chance.
Afinal você mesma sabe que não é fácil destruir o amor de uma mulher, e que quando se ama perdoa várias vezes antes de ir embora e quando se vai... é para não mais voltar ∴

@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

INEXCUSABILES ∴

Talvez eu ainda sinta algo, entretanto esse 'algo' se tornou indefinido sem nome, sem consistência, não é um vazio, é indiferença...
Não é mais aquele amor adolescente, enlouquente em que me jogava de joelhos e olhos fechados, não é mais se entregar sem pensar nas consequências; afinal a gente cansa de vestir uma roupa bonita se não há alguém que valha a pena para nos admirar, com o tempo a gente cansa de levar quem amamos ao topo, e depois de todo esforço e abdicação vê-lo pular e nos deixar só, sim a gente cansa de passar por n’ vezes o perfume mais caro sem que alguém possa notar.
Hoje sempre que te vejo, enchergo tudo que você foi pra mim, tudo que representou, porém sei que aquela pessoa há bastante tempo se foi, entretanto restou algo, ficaram as lembranças, o convívio, a saudade, os bons momentos e a experiência , não mais que isso afinal você mudou...
.
Mudou muito e os aspectos e caráter que antes vislumbrava, já não os encontro, por mais que busque depois de toda essa tempestade, você não é a mesma pessoa, assim como eu também não o sou.
Porque você acreditando ou não, hora ou outra a gente aprende a não aceitar menos, do que merecemos ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

EVOLVUNTUR ∴

Você ainda vai entender...
Que pra conhecer e valorizar o que é bom, você terá de experimentar algumas doses do ruim, ainda vai entender que pode subir no salto mais lindo do mundo, mas de nada adiantará se eu não estiver lá em cima para olhar dentro dos seus olhos e despir a sua alma.
Ainda entenderá que mesmo que passe seu batom que mais combina comigo; não terá mais meus lábios molhados e quentes a te beijar, vai entender que mesmo vestida em seu vestido mais caro, faltará algo sem minha mão para segurar sua cintura.
E durante este processo também entenderá que de nada adianta toda essa produção de cheiros, gostos, sensações e desejos supérfluos se o meu corpo não mais querer se queimar junto ao seu.
Você vai entender, que na maioria das vezes “seus amigos do FDS acabam se tornando desconhecidos durante a semana”, que quem lhe aplaude e lhe estimula ao erro e caos, não lhe estenderá a mão quando seu navio estiver à deriva, e por fim quando acordar pra vida e ver o que jogou pro alto, começará a entender.
Que amar alguém quando brilha é fácil; O desafio verdadeiro é continuar a Ilumina-lo em seus dias mais sombrios, e nesse meio tempo tente não demorar, pois quando este dia chegar, pode ser que eu não esteja mais aqui ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

UNIVERSAE VERO ∴

Chega uma fase em sua vida em que você passa a entender que as coisas mais valiosas, são as que não se coloca etiqueta, rótulos ou preço.
Percebe que não há sensação mais verdadeira e nobre, do que numa tarde de outono abrir a porta da sala, e ver alguém vir até você com o rosto suado de quem lutou e se entregou o dia todo por ti, e mesmo com o semblante desfalecido pelo cansaço lhe oferece o abraço mais confortável que existe, tocando o íntimo da sua alma e ainda dirá: "Eu te amo; como foi seu dia amor?".
Nessa altura você já compreende o significado de intensidade, e sabe de minhas pretenções, verá que o que eu mais quero é beijar sua testa depois de um árduo dia de trabalho, segurar sua mão e te projetar lado a lado nas veredas da vida.
Colocar sua música favorita lhe segurar pela sua cintura enquanto lhe dou mais um beijo; aquele beijo que é só nosso, numa troca intensa e ardente de toda sorte de intenções, fogo e vontade expurgada por nossos lábios latentes e molhados de paixão e desejo.
Verá que o melhor restaurante algumas vezes é aquele lanche simples de domingo à noite enquanto assistimos Netflix, só para sentarmos juntos, com os olhos vidrados um no outro, penetrando no íntimo da alma humana, mãos entrelaçadas e cumplicidade exalando pela sintonia de um riso espontâneo e sincero no rosto.
Depois disso vai enxergar que só quero um amor tranquilo e simples pra chamar de nosso.
E eu quero, que seja com você, não por falta de opções, ou pelo silêncio da solidão, mas quero porque te escolhi pra ser minha, e quando algo é realmente valioso, a gente não abre mão por nada nem ninguém.

@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

SILENTIUM ∴

Ela esteve o tempo todo aqui, carregando esse sorriso bobo sempre que se esbarravam, como também buscou por um longo período estar presente, ela não sabe amar pela metade, é intensa e completa, porém a cada nova tentativa, a cada novo encontro um colapso de caos e mal entendidos.
.
Acredito que tamanha disponibilidade tenha de certa forma amortecido seu ego, te colocado em posição confortável, a questão é que uma hora ela cansa meu amigo, e toda essa insignificância e desleixo de certa forma a endurece, não é que o amor deixa de existir, ele simplesmente se torna inviável pra quem busca só, e quando este momento chegar você terá de suportar em silêncio toda amargura que sua ausência traz. (∴) @gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp