Te Curto de Montao
Te amo! Te amo muito.
Muito além das estrelas.
Muito além da imensidão do mar.
Te amarei infinitamente ainda,
Se assim vos deixar.
SINCERAMENTE,
ACHO QUE TE AMO,
OU APENAS ME ENGANO.
SÓ SEI QUE POR TE ME ENCANTO.
ESTÁ FRAGILIDADE QUE ME DOMINA,
É DEVIDO TEU SORRISO QUE ME FASCINA
O LADO RUIM DA DEMOCRACIA, É A CORRUPÇÃO.
É TIPO ASSIM: DEZ ENTRE CENTENAS QUERENDO O MELHOR PARA O POVO, COMO SE OS CORRUPTOS PENSASSEM SÓ NO SEU UMBIGO,
SE ESQUECENDO DOS POBRES DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, MORADIAS E ETC ,ETC , ETC...
ENQUANTO OS CORRUPTOS PASSEIAM NOS AVIÕES DA FAB...
A OUTRA PARTE VAGUEIA POR AI EM BUSCA DE UM MISERO EMPREGO COM UM MISERO SALÁRIO.
Pois é, no final de tudo, todos sabem resultado dos seus atos.
Mais as pessoas se recusam a assumir isso.
Depois não adianta choramingar.
O que resta é erguer a cabeça e saber usa-la para coisas úteis.
E Para que servem sonhos e planos, se não tiver foco para cumpri-los?
Ai vai um conselho:
Ou vence as batalhas e preconceitos dentro de si mesmo,
Ou a realidade mata-os com simples tic tacs.
Que o lamento de hoje não se torne lamentável amanhã.
Não perca seu precioso tempo com pessoas inúteis.
Agora sim, Acabou de vez.
Talvez eu morra engasgada com esse amor.
Sáb de uma coisa Não estou triste, não muito . Digamos que Só estou conformada ,Como se eu já soubesse dês do início que isso iria acontecer. Mas mesmo assim eu tentei,Corri atrás, Despejei todo o meu amor e confiança nele.
Mas não fui e não sou paria para ele, ok ?
Só espero que um dia , um dia se lembre que o amei , amei (e o amo) com todas as minhas forças e que não me arrependo nem um milímetro que fiz para prova o meu amor.
É que ele na verdade nunca amou ninguém,
ele na verdade só quis usar alguém,
mas que na verdade sempre usou alguém e
você na verdade sempre amou esse alguém que na verdade nunca te quis bem.
Que na verdade e ainda bem ele nunca te usou e nunca deixe para que depois você não se torne mais um "alguém" que passou desapercebido na vida de um ninguém.
-Viva o amor !
-Viva um amor de cada vez ...
Não estou querendo dizer que não exista amor verdadeiro ,
Só que perdemos tempo demais amando que não nos ama , aprenda a da valor a quem te ama e com o tempo você aprende a respeitar e aos poucos amar quem te ama .
-E se não der certo novamente ?
Levante e continue andando , outras coisas podem nos matar , mas não morremos de amor.
E se morrer ?
Te garanto , não era amor
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
Em um mundo onde à incertezas banais , nada melhor que dormir confiando num Criador do mundo que tudo ver e sabe o que é melhor para mim.
Sei que nunca estou só, pois teu amor é meu porto seguro , sei também que o amanhã é mera consequência do hoje e que temos sempre uma nova chance para vencer.
Este é o dom do Amor , amor esse que não se mede, que não se brinca e ter a CERTEZA que durara para toda eternidade .
#fragmentos
Eu sei que para você eu não era nada .
Mas talvez para um outro alguém eu seja tudo.
E talvez um dia você veja isso , eu só peço a Deus para que não seja tarde demais.
(lamentos)
Primeiro Mude sua forma de pensar , depois mude sua forma de agir. Assim em tudo dai graças a Deus e serás muito feliz .
"As nossas vidas crescem a partir de uma decisão sincera. Portanto decida, partir dai pense, conforme os pensamentos de Deus e você vai ver como as coisas vão andar e tudo dará certo."
Meu amor por você não da para se resumir só em palavras. Mesmo com tantos dizeres lindos existente no universo.Ainda é pouco para descrever o que sinto por você.
O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."
