Te Curto de Montao
Conecte- se sempre com o seu eu interior, pois ele e a sua verdadeira essência. O caráter e uma qualidade muito nobre e e incompatível com o mundo presente.
Devemos lutar para construir a felicidade, o amor é um dos alicerces que devemos procurar para nos fortalecermos e assim chegarmos à felicidade, sendo que sem amor tudo corre o risco de se transformar em tarefas repetitivas e chatas e é muito ruim viver assim.
Reflita...
Pessoas indecisas raramente têm sucesso. Homens e mulheres de sucesso têm muito cuidado para chegar as decisões e, depois disso, são muito persistentes e determinados para agir.
Reflita.
Toda e qualquer realização necessita de um ato de coragem, que normalmente aos olhos do mundo
é algo insensato. Não se importe com isso, resgate seu melhor momento, aquela coragem que está
ai dentro adormecida e coloque-a em seus passos.
Reflita...
Tudo começa por você e termina em você. Procure as razões de culpa em si mesmo e verá quantas mudanças podem ocorrer em seu destino.
Reflita...
Temos que tomar alguma atitude para mudar esse estilo de vida, ou iremos morrer sem que ninguém possa nos ajudar.
Reflita...
Resolvi escrever porque ainda não posso voar. Sigo leve, talvez tanto quanto o ar. Mas o propósito de ir contra a correnteza, é a minha liberdade de criar.
Só queria ter um sono sem ter por perto sonhadores, os sentidos que sonho são meus e não gosto de compartilhar com quem não respeita os sonos dos outros.
Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?
"Não existe nenhum merecimento nem no arrependimento nem na fé; somente a convicção que permeia meu ser, me fazendo crer que nunca fiz por merecer, mas mesmo assim me alcança, isto me garante estar Salvo em Jesus Cristo"
Responsabilizo-me apenas pelos pensamentos que falo e os atos que realizo, mas não pela maneira que eles são interpretados. Infelizmente, as pessoas interpretam conforme sua própria conveniência, e não como realmente deveria ser.
(...) é oportuno refletir sobre a educação enquanto fetichismo contemporâneo. Para o trabalhador a educação escolar transformou-se no ‘passaporte’ para o mundo do trabalho e, quanto melhor a instituição de ensino (normalmente privada), maior é a garantia de realização profissional. Nesta mesma linha de pensamento, da mesma forma com que a educação teria se transformado num fetiche, os estudantes formados para o mercado de trabalho transformaram-se em objetos para o capital. Desta forma, o pensamento marxista sobre ‘fetichismo da mercadoria’ e ‘coisificação do operário’ estaria numa versão atualizada para o século XXI em que se presencia a o ‘fetichismo da educação’ e a ‘coisificação do trabalhador’.
Janiara de Lima Medeiros (2020)
... busco provocar à reflexão sobre o 'fetichismo da educação'
e o fenômeno da
'coisificação do trabalhador'...
Organizar um projeto é bem semelhante a organizar seu quarto ou sua vida. Se você acumular várias tarefas, com o passar so tempo, terá bem mais trabalho para resolver suas pendências e atingir seus objetivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp