Te Curto de Montao
Quando estiver comigo ,aproveite como se foce o ultimo estante .
Quando me beijar . beije-me como se focee o ultimo beijo .
Quando chegar no final da caminhada ,vocé poder dizer qe esses ultimos estante valeram a pena .
E dificil, descrever você quando eu te vejo com palavras, mas se podece, seria inexplicavelmente tudo de bom
JESUS.. me dai força pra, eu n começar a atacar os meus inimigo, pq eu serei implacável, não deixarei pedra sobre pedra..
A unica coisa que eu vou fazer e bater palmas, não pelo seu sucesso mas pela sua queda, pq eu sim sou mal.. o jiraya é o voldemort, são fichinha perto da minha maldade..
O problema nao é pensar em si mesmo... penso que o problema é na maioria das vezes esquecer-se que existem pessoas ao nosso redor... pessoas das quais nós também dependemos de modo direto ou indireto
Do liro de meu querido avô "Antes q chegue o Outono"
Dos espinhos tirei corações,
Das pétalas eu fiz poesia
Aqui tem nossos coraçoes
Pra voce ter alegria.
Se as rosas nao forem o bastante
Que mais lhe poderia dar?
Nao me lembro aqui nesse instante,
Talvez a terra,o céu ou o mar;
A terra...é fria e puro chão,
Ela é parte de nós também!
Pra rosas tem muito valor,
Enquanto o mar..(meus parabéns!)
Do céu, nós não abrimos mão.
Aceite as rosas com amor.
A esperança nunca se perde em mim, pois quando somo minhas lembranças existem mais sorrisos e lagrimas de felicidade do que, de pequenas tristezas.
se Deus me deu tudo, tudo Ele pode tirar, mas a fé eu nunca perco, eu nunca abandono, porque eu sei que se Ele tirou, pra mim isso não presta.
Mulheres,confiem em seus amores,acreditem na sinceridade de suas palavras, desde que amparadas por gestos que também expressem cuidados. Ou vivam atormentadas por fantasmas de loiras tentadoras e morenas provocantes!
Só uma coisa me agrada mais que escrever; pensar! Tento ao máximo expressá-los com a clareza necessária para me fazer entender por todos!
Amigos a Primeira Vista!
Quando te ví,envolveu-me um grande carisma,
percebi que tu eras um presente de Deus,
Um sorrizo,um aperto de mão,um abraço!
Me chame de amigo,muito mais,me chame de irmão;
Pois ja te acolho,
E nesta acolhida,sentí Deus aqui presente;
Mesmo tempestades e raios violentos;
Não são capazes de separar;
Essa grande virtude;
Formamos uma grande muralha;
Sustentados pela base da fé!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber