Patricia Pinheiro de Araújo: QUANDO TUDO DÁ ERRADO Certamente, assim...

QUANDO TUDO DÁ ERRADO

Certamente, assim como eu, você já vivenciou dias em que TUDO dá errado. O alarme não desperta, o carro que tinha tudo para passar do outro lado da rua passa exatamente do seu lado e lhe suja de lama, o ônibus passou cinco minutos antes e devido ao atraso na hora de desperta é provável que levarás uma bronca do patrão, o dinheiro que antes sobrava, hoje já não dá nem para o necessário, etc.

Tem dias que tudo dá errado!

Nesses dias tendemos a pensar: Caramba, eu nasci mesmo como muito azar; joguei pedra na cruz; só pode ser macumba, certeza; desse jeito eu nunca vou vencer, dentre outros pensamentos pessimistas.

Mas sabe, algumas coisas acontecem pelo simples fato que tinham de acontecer. E não, o universo não quer atrasar seus planos; Deus não castiga (ainda que você tivesse jogado pedra na cruz); macumba não pega, pega não, só se você acreditar (não acredite). Às dificuldade servem para nos FORTALECER, AMADURECER, nos ENSINAR o valor da humildade. Algumas coisas dão errado por que simplesmente tinham que acontecer. Não é sua culpa, não é azar, não é encosto ou o cosmo, é a vida.
A vida é assim, alguns dias são ruins, mas quando começar dá certo, dará tão certo, que você vai se beliscar e pensar: Será que eu estou sonhando?
Não! É QUE AGORA TUDO DARÁ CERTO. 😘

1 compartilhamento
Inserida por Patricia_Pinheiro_