Te Conheci pela Internet

Cerca de 4494 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

⁠tem post que vc salva , mais nao te salva pois vc nao pratica

Inserida por Digatitorema

⁠"Não se engane com postagens de redes sociais. Nem tudo que vemos é exatamente como aparece."

Inserida por MarcoNitron

⁠Nas plataformas de mídia social, a relevância não está mais intrinsecamente associada à identidade ou autoridade pessoal, mas sim à habilidade de atingir uma audiência significativa.

Este fenômeno é observado em uma diversidade de temas.

Inserida por I004145959

⁠No mercado virtual onde revela novos artistas e influenciadores conhecidos, a gente que trabalha com isso acaba descobrindo o segredo e a chave oculta para o sucesso, e muitas vezes são coisas escrotas e pertubantes que essas pessoas tem que fazer pra obter resultado de uma figura pública bonita e reconhecida.

Inserida por metturogomez

Hoje supervalorizamos a inteligência em detrimento da intuição. A inteligência passa pelo crivo do livre-arbítrio, o certo e o errado. A intuição nunca erra, ela é uma programação Divina, implantada em você. O melhor é usar as duas com sabedoria.

Inserida por DamiaoMaximino

Por aqui não sou mais que pixel, sinal e algoritmo. Uma interpretação digital de quem eu realmente sou. O que chamamos de alma não pode ser visto ou sentido.
É engraçado como a tecnologia que tanto nos conecta e interliga também nos separa.

Inserida por NyckMaftum

De belas palavras e lindas imagens, construimos o fantástico mundo virtual.
Algumas copias, reprises, palavras já ditas.
Falsas promessas, flores e poesia.
Tudo misturado ao belo momento que dividimos com pessoas que não conhecemos.
Tratamos bem pessoas que nunca vimos nesse mundo e passamos direto por pessoas real no verdadeiro mundo.
Somos doces, atenciosos e em casa não possuímos um único sorriso.
Assim se faz esse fantástico mundo virtual.
Humildade, respeito, carinho, amor verdadeiro são coisa do passado.
Mas para que se prender a coisas que já passaram? O legal hoje é ser descolado.
Nos bares, festas e até mesmo no hospital.
Parece que evoluímos, parabéns humanos da internet. Vamos esquecer o mundo real.

Inserida por Marciohcampelo

Há uma personalidade real e própria, e outra que se reproduz, superficialmente, de acordo com padrões de redes e telas, virtualmente.

Inserida por jacquelinequaresma

⁠Lula e o PT são o metaverso do Brasil. Só que ao contrário do metaverso do cinema que se alimenta da realidade virtual através de dispositivos digitais e da Internet., o metaverso de Lula e o petismo se alimenta de um povo adepto do ilusionismo, e do estado corrupto existente no sangue de quem a eles se alia.

Inserida por CCF

⁠GERAÇÃO NERD VELHINHA

Minha vida era um link iluminado
Eu vivia como um nerd desalmado
Palhaço das perdidas conexões
Cheio dos bugs falsos da alegria
Andei cantando a tecnologia
Entre as fibras óticas das paixões

Meu laptop no alto da Paulista
Era do mundo a minha melhor vista
Festa de algoritmos que acabou

E hoje, quando na nuvem olho um ovni
Do meu computador 365 sinto saudade
HD - Cérebro Eletrônico que voou

(Se você escrever a segunda parte, faremos uma bela parceria!)

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Recebo diariamente pedidos de amizade, ofertas de emprego, indicação de cursos, convites para festas, tbts, aniversários casamentos e até acasalamentos, mesmo tendo 70 anos! O que demonstra o quando de amor
há na internet!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Somos ausentes presentes e presentes ausentes.

Inserida por ezequielredin

⁠Não se trata de como a Máquina Ensina
E sim, sobre como o Ser Humano aprende.

Inserida por Janesft

⁠As perguntas sobre que é possível fazer com a Web3 é o retorno a infância digital, seria a mesma pergunta do que é possível fazer com a internet na década de 90. Modelos de negócio que não existiam, passam a existir e isso precisa de um pingo de anarquia estrutural para poder existir

Inserida por julianokimura

⁠Um mal companheiro, pode roubar sua bênção, pode te jogar no fundo de uma cadeia, num leito de dores e muitas vezes no caixão. Não ligue de andar só, mas se preocupe com quem você coloca do seu lado. Muitas vezes, até pela internet, aquela amizade indireta, pode te prejudicar com DEUS. As vezes a pessoa vai na igreja, mas não está fazendo a vontade de Jeová, fala mal dos outros, vivem para ganhar dinheiro e você tendo amizade com pessoa assim, tanto ela como você entram e colocam suas famílias em prova. Ore e Vigie com suas amizades, sejam pessoais ou até virtuais. "Más companhias, estragam bons hábitos." 1 Coríntios 15:33

Inserida por DanielChrystianno

Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite

Inserida por RICARDOLIMITE

Não desmereça os verdadeiros motivos que te fizeram lutar para mudar a história das criptomoedas.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Você que tem um negócio próprio, não consegue se questionar se realmente há outras saídas de como estender para o meio virtual e poder vender mais além do físico? Já pensou em vender os seu produtos ou seus serviços usando sites de comércio eletrônico e até redes sociais? Pode ser que aumente o campo de visão de quem busca algo relacionado ao que você faz de melhor?

Inserida por tarsis_campos

Pai nosso que estais no Google

Pessoalmente procuro estar na virtualidade o mais próximo da realidade possível é lamentável aliás é extremamente lamentável em que as pessoas ao longo de décadas tenham deixado se moldar pela tecnologia artificial e tenham se tornados Frias e calculistas como as máquinas que nos separam. Nas redes sociais não se fala em qualitativo e sim em quantitativo em likes compartilhamento enfim as relações de virtuais que tanto então pouco tempo nos uniu nos juntou é a mesma que em pouco tempo tem nos separado e nos tornando cada vez menos humano. O que me entristece nisso tudo é que são pessoas próximas muito próximas de nós e se fecharmos os olhos com a intensidade do nosso coração é possível tocá-las como se estivessem frente a frente conosco.

Inserida por fernando_kabral

⁠Para mim, militante petista, me foi perguntado outro dia: "Como você vê a política?" Eu vejo a política como uma forma de influenciar a sociedade, positiva ou negativamente. O que falamos, o que dizemos e nossas ações são marcadas por décadas e gerações, e muitas vezes influenciam a forma como as pessoas nos veem. Portanto, devemos ser políticos ao falar ou agir, para que nossas falas e ações não sejam usadas contra nós no futuro.

Precisamos saber jogar, como diz a música da imortal Elis Regina: "Vivendo e aprendendo a jogar. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar". A vida é um jogo, a política é um jogo. Quando afirmo que vivo e sobrevivo sem auxílio de governos, estados e políticos, estou sendo um tanto quanto radical. Se eu analisar a história, tanto do presente quanto do passado, percebo que já tive ajuda do governo, de ONGs e de muitos políticos, e posso vir a ter essa ajuda no futuro.

Não posso afirmar que vivo sem a ajuda de ninguém, pois ao dizer isso, esqueço do passado e também de um futuro potencial. O futuro lembrará do que eu disse hoje. Vivo hoje basicamente do meu trabalho, mas sempre recebo alguma ajuda de políticos, em maior ou menor grau. Essa é a dança da política.

Por que digo isso? Porque no futuro, quando algum político olhar para trás, ele reconhecerá que eu não reneguei a política como forma de subsistência da minha vida. Se eu disser que trabalho sem a ajuda de ninguém, isso será pesado e equivocado. A verdade é que, de alguma forma, os políticos nos ajudam, seja com políticas públicas que beneficiam nosso trabalho, individual ou comunitário.

Devemos ter muito cuidado com o que dizemos, especialmente na internet, pois temos influência sobre a sociedade e, através dessa influência, afetamos o voto das pessoas. *Fiquei preocupadíssimo com a fala em público digital, entre os internautas, de um companheiro de lutas históricas, que disse: A luta é incansável sem ajuda dos governantes e parlamentares ".* Isso é pesado. Podemos estar sobrevivendo sem ajuda no momento, mas não devemos rotular isso de maneira definitiva. Afinal, no passado, muitas pessoas e políticos plantaram uma semente que nos ajudou a chegar onde estamos hoje.

Quando dizemos que não temos ajuda de ninguém, estamos renegando um passado recente que fez parte de nossas vidas e nos deixou um legado. Não podemos negar a existência dos políticos em nossas vidas, porque, direta ou indiretamente, eles estão conosco no dia a dia. Gostando ou não, não se vive sem política. Negar a ajuda dos políticos é uma visão muito limitada.

Este é um texto pessoal, escrito em consideração a você. Tomei cuidado de não mencionar nomes específicos, ONGs, sindicatos ou políticos. Generalizei a conversa, mas vocês entenderão a razão disso. Precisamos, principalmente em público, defender nossos políticos e as políticas que eles implementam. Fazemos política direta ou indiretamente, eleitos ou não, dentro do Estado democrático de direito. Um abraço, um cheiro, e obrigado por tudo.

Sex, 05 julho
Ano 2024 Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral