Te Conheci Melhor agora
Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só
O Sol, a Lua e o mar
Passagem pra viajar
Pra gente se perder
E se encontrar
Vida boa, brisa e paz
Nossas brincadeiras ao entardecer
Rir à toa é bom demais
O meu melhor lugar sempre é você
Melhor é deixar pedras no caminho, levá-las pode não ser a solução e carrega-las não significa o tamanho da sua força.
As pessoas nem perguntam o que você quer fazer, que se acha no direito de escolher o que é melhor pra vc.
Triste história e com um final feliz. Melhor do que ler a Bíblia e alienar-se em dogmas é fazer algo para o seu próximo.
Já parou pra pensar quem você é ou melhor em quem você se tornou? Se não vá ao espelho mais próximo e ao olhar o seu reflexo pergunte:
Eu seria meu amigo sabendo tudo que sei sobre mim?
Acho que a frase mais estranha de Descartes é: "Penso, logo existo." Não seria melhor que tivesse dito: Penso e me iludo que existo?
Como alunos displicentes da arte de viver, repetimos os mesmos erros!
Dedicamos o nosso melhor a quem não o valoriza
e não percebemos o afeto que nos é oferecido no silêncio dos dias,
sem alardes.
Cika Parolin
"O tempo, é o melhor remédio para as feridas da alma; advogado e juiz dos justos e injustos; fornalha que forjar ou dissipar caráter e sentimentos; traz e leva quem amamos pra junto ou longe de nós; professor que nos ensina a todo tempo que tudo tem um tempo para tempo acontecer!"
"O caminho é longo, mas o SENHOR está comigo. É melhor um caminho longo com Deus, do que um caminho perto sozinho!"
Minha mãe descrevia suas reações muito melhor do que jamais conseguirei descrever as minhas: ela falou que estava “trovejando de surpresa” por seu menino ter retornado e que a alegria em seu coração era “profunda como o mar”.
Não maldiga o que te perturba, pois não é o melhor caminho. Quanto mais se reclama menos se realiza.
Com a melhor escrita
Fazendo do nosso amor uma poesia
Teus olhos brilham
Eu te entendo, você me entende
Dá a sua mão e vamos enfrente
Nosso amor é renascente
Fiz o que fiz
Te quero cada vez mas feliz, minha flor de Lis
Essa é a hora perfeita pra gente se amar
Igual a lua, o sol e o mar
Qualquer lugar com você é um bom lugar
Querido aluno, não abra mão de fazer o seu melhor, pois um dia em um leito convalescente eu possa vir a ser sua paciente e só quero ter a certeza de está em boas mãos, então, por favor: se esforce! Eu conto com você.
A paixão é o estado mais extremo de escolha sem recompensa. Ou melhor, ela é sua própria recompensa, uma energia que é indiferente aos resultados, mesmo quando estes incluem não dormir, ficar pobre, perder os amigos, sangrar e se machucar, morrer.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
