Te Conheci Melhor agora

Cerca de 48791 frases e pensamentos: Te Conheci Melhor agora

O melhor professor é a experiência e não o ponto de vista distorcido de alguem

O tempo, melhor de todos os medicamentos.
Cura saudade, decepção, devolve a paz, e a alegria de viver.
Se a cada novo amanhecer você seguir suas recomendações, verás que tão logo estarás curado!
Uma xícara de amor-próprio, ao acordar, um comprimido de "não vale a pena sofrer",
uma dose de confiança em você! Um sorriso e um punhado de coragem para seguir em frente; dai verás que... o tempo levara com ele tudo de ruim, tudo que for desnecessário para sua vida.
Faça esse ritual todos os dias, se ame, se valorize, pois só você pode mudar seu dia, sua vida, seu futuro.

A questão é que não sou do tipo que ama todo mundo, mesmo assim, dou meu melhor. Procuro ser justo com meu coração, perdoo, dou outra chance, chance de permanecer em minha vida, e, não espere que tudo volte como era, a confiança é uma bola de cristal fininho, trincou, quebrou, jamais voltará a ter a mesma beleza.

Melhor curvar-se do que quebrar-se.

Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre.

"Crianças, vocês deram o melhor de si, e falharam miseravelmente. A lição é, nunca tente."

O silêncio é a linguagem de quem ama;
é melhor que a palavra humana
renuncie e se exprima
com afeto.

Somente a alma, na sua
linguagem silenciosa,
consegue fazer o que sentimos.

Nós acreditamos que, sempre, em qualquer situação, é muito melhor o diálogo, o consenso e a construção democrática do que qualquer outro tipo de ruptura institucional.

É melhor um profissional treinado do que dois formados

Homem da planície, porque sobes tu à montanha? Para melhor olhar a planície…

Sabe quando você tem uma melhor amiga, e inevitavelmente você se apaixona por ela? Então, aconteceu comigo. É clichê, eu sei, mas ela era minha maior confidente, eu amo ela demais, e está sendo insuportável essa dor. Eu admite o que sentia, e, como de praxe, ela esquivou. Sabe? É sempre a mesma coisa, a gente ama a pessoa demais, mas é a pessoa errada... Eu sempre me abri pra ela, e hoje não tenho ninguém em quem confie o suficiente pra me consolar. Como procurar ajuda em alguém, sendo que a única pessoa que pode te ajudar é o motivo da sua dor?

Minha melhor amiga se chama “música”. Ninguém me compreende melhor do que ela.

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Vinicius de Moraes
Álbum "20 Grandes Sucessos de Vinicius de Moraes"

Nota: Trecho da música "Samba da Benção"

...Mais

Desespero abaixo escuridão acima chamas ao redor e por dentro sem vida e tudo que a de melhor entre a vida e o resplendor.

"É melhor ser infeliz munido de razão que feliz desprovido de razão. "

Viver a Páscoa é ir além dos ovos de chocolates. Chocolate é bom, mas Páscoa é muito melhor, é algo que deveríamos ter por exercício diário, tirando das nossas vidas tudo que não nos serviu, ou tudo que por atitudes nossas também acabam por não servir a ninguém. Páscoa é renascimento, ressurreição... Vamos adotar o melhor da páscoa e trazer para as nossas vidas, renascendo a cada dia, renascendo a cada desafio e a cada oportunidade que recebemos de fazer de nós, melhores seres humanos, e o melhor disso tudo, sendo bons para com o próximo e por consequência, melhor ainda para nós mesmos. Vamos nos libertar de tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem, vamos nos libertar do mal que nos corrompe. Vamos reconhecer que precisamos das pessoas, e para a nossa própria sobrevivência. Nada, além de pessoas, nos mantém felizes. É bem verdade que a felicidade habita em nós e que somos os únicos responsáveis por fazê-la brotar em nossas vidas, assim como somente pessoas podem mantê-la. Amar o próximo, é amar a si mesmo.

Quanto ao ovo de chocolate, nos lembra que ser doce, nos torna desejados.

Amar em segredo é como cozinhar com o melhor tempero e ver os outros se empanturrarem com ele em quanto você morre de fome.

Beija-me com os beijos de tua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Suave é o aroma dos teus unguentos, como unguento derramado é o teu nome; por isso, as donzelas te amam.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 1:2-3

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

As vezes errar é até melhor que acertar, porque com o erro vem o aprendizado

SEPARAÇÃO

Acho melhor assim, a gente não ficar junto.
Eu não diria que ficaremos assim para sempre, mas ficar assim agora, será melhor para nós dois. E depois, tudo poderá acontecer, poderemos não sentir mais nada um pelo outro, nunca mais... ou, quem sabe, poderemos se encontrar novamente e se apaixonar outra vez... só o tempo dirá.
Se cuide, e me desculpe por tudo, gosto muito de ti, mas agora nossos sentimentos estão saturados, e os meus, os que me prendiam a ti, se perderam, mas, se eles voltarem algum dia, eu não vou impedir de eles se expressarem, mas só o tempo irá dizer se eles voltarão ou não...

Me desculpe por tudo, fique em paz.