Te Amo meu Sonho Lindo
Meu nome não tem que estar na boca das recalcadas, pois meu nome não é osso pra estar na boca de cachorro.
"Quero alguém que em um dia de chuva queira ficar em casa do meu lado, assitindo filmes e comendo pipocas, bem juntinhos no sofá.
Quero alguém que me ache linda quando eu não estiver a fim de me maquiar, arrumar os cabelos (provavelmente estarei de TPM), que esse alguém também tenha bastante saco para me aturar.
Quero alguém que ande comigo pela praça de mãos dadas, que divida o sorvete, a pipoca o algodão doce...
Quero alguém que conte comigo sempre, para desabafar, enxugar as lágrimas, nos momentos alegres e nos difíceis também, e espero realmente do fundo do meu coração que se eu estiver na pior que ele faça o mesmo por mim.
Quero alguém que seja honesto sempre, que fale que não concorda, que não gostou, que tenha opinião própria, pois nem todos são iguais.
Quero alguém que me leve pra acampar e de noite deite do meu lado para juntos contarmos estrelas.
Quero alguém que torça por mim, não ria dos meus sonhos, por mais absurdos que sejam.
Não quero alguém sem defeitos, sem manias, sei que não existem príncipes nem princesas, somente quero alguém que esteja do meu lado me fazendo feliz, que juntos possamos descobrir o que é o amor..."
Não, você não merece meu choro
Muito menos meu sorriso!
Você me magoar desse jeito me fez sentir a pior pessoa do mundo
Pois é, infelizmente me senti a pior pessoa do mundo ao saber que pude gostar de alguém como gostei de você!
Você não era aquilo que eu pensei que fosse
Me fez sofrer, me fez chorar
Fez meu mundo desmoronar
Mas agora tô melhor e depois de tudo o que aconteceu
Pelo menos uma coisa você me ensinou
A dar mais valor a mim mesma...
Porque eu mereço ser feliz!
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida.
obrigado ao meu Senhor por ser quem sou
Por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que vivi, e sim
Obrigado Senhor por ter mais gente por mim do que contra mim
Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV.
...e lembre-se meu filho: Deus nao pôs o filho dele na cruz para você se sentir coitado. A vida é curta, brinque.
Meu amigo e irmão, parabéns pelo seu aniversário!
Não prometemos um ao outro uma amizade eterna, mas vivemos momentos inesquecíveis e firmamos uma parceria que não tem hora marcada para terminar. Neste dia especial, quero louvar a sua vida com o entusiasmo e a alegria que emerge do meu coração que não cabe mais no peito, dizer o quão bom é ter sua companhia e poder contar com esta parceria até nos momentos onde o mundo inteiro nos abandona e que estaremos juntos compartilhando os mesmos sentimentos.
Que seus sonhos sejam concretizados e que um dia você possa falar para os seus filhos o valor de nossa amizade. Que Deus abençoe você e que feliz posso dizer: eu te amo, meu amigo!
UM POEMA PARA CHAMAR DE SEU
O tempo corre e me leva junto
O seu rosto aparece sempre em meu olhar
O sorriso invade o meu coração
Quando olho pra você nem sei o que pensar
Os pensamentos invadem a minha rotina
Colho a minha sina de não parar de pensar em você
Parece que o seu olhar me domina
Porque em nenhum segundo eu consigo te esquecer
E passo horas aqui sozinha
Imaginando quando é que eu vou te ver
As horas se arrastam e o tempo me agride
Você não é muito fácil de entender
Quero você por inteiro, por completo
Quero me entregar por inteira, ser sua
E que a cidade assuma que já esperava por nós
Quero o nosso amor lindo como é a lua.
Olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando – Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando.
Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.
Sou como a lua
Transpareço o meu romantismo
Quando minguo,me recolho
Quando cresço, me inspiro
Quando nova, recomeço
Quando cheia, ilumino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp