Te Amo meu Lindo

Cerca de 28929 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Hakuna matata. É lindo viver.

Sem estresse

Nesta sexta-feira,
O sol está lindo.
Respirei!
Desabafei com o sol
E dancei ao vento!
Caminhei por entre as flores
Controlei meu suspiro
Lembrei - me de voce.
Superei a preguiça
Acordei cedo para trabalhar
Fiz um café sorrindo!
E depois senti no corpo a leveza
De uma vida que não começa
E nem termina em um dia.
Mas se continua dia após dia,
Porque vivemos cada manhã
E amanhã talvez
Seguiremos outro caminho.
Então caminharemos de mãos dadas
Com um sorriso aberto.
Sem essa de estresse!
Sem essa de energia negativa
Sem essa de pensamento negativo!
Afinal nem todo dia é sexta-feira,
Mas todo dia é um dia diferente de ontem,
Todo dia é diferente do que fomos.
Somos o hoje!
Somos a soma do nosso alfabeto
Somos a divisão de nossa letra
Somos a subtração do nosso cálculo
Porque nos multiplicamos diariamente
Para fazer o melhor
E muitas vezes
O resultado dá errado!
É ... haja paciência, não é mesmo?
Espera aí...
Bora calcular de novo?
- Ah! Sem estresse!

Início de verão.
O cabelo fica mais solto,
A pela fica mais iluminada,
Os dias ficam mais lindos,
As noites ficam mais longas,
A vida fica mais divertida e o sorriso mais doce!

O que faz o céu ser mais azul?
O sol brilhar mais forte?
O canto dos pássaros mais lindo?
A brisa mais refrescante?

O que faz os problemas menores?
O perfume mais doce?
Os pensamentos melhores?
A tristeza ir embora?

O que faz meu sorriso maior?
Meus sonhos mais intensos?
Meu humor inabalável?
Minha felicidade sem fim?

O que faz meus dias mais curtos?
Meu trabalho mais alegre?
Meus amigos mais felizes?
Minha saudade maior?

O que faz esse vulcão em mim?
Esse choro de alegria?
Essa paz e harmonia?
Minha vida mais feliz?

O amor a tudo no mundo,
Aos presentes dos dias,
Mas, antes de tudo,
O amor que sinto por ti.

Estou aqui desejando um dia lindo para todos vocês e pedindo a Deus que ele proteja a todos.BOM DIA !

SOU TUA.

Lindo são seus olhos, sua boca. Hoje vim te ver e matar minhas saudades. lindo é você.
Que chegou de repente, sem me avisar, e tomou conta de todo o meu ser.
Loucura de amor, não se brinca e não se explica.
Loucura de amor, agente sente, a gente ama.
Preciso dos teus carinhos.
Preciso dos teus beijos.
Preciso ser tua.
Tua amada.
Tua amiga.
Tua paixão de vida.
Nosso amor veio e se multiplicou.
Hoje sou sua amiga.
Sua namorada.
Sua mulher.
Sua companheira.
Você me ganhou

⁠Boa tarde!
Para a tarde:
Que o dia seja lindo, cheio de paz e alegrias.
Que Deus possa lhe abençoar e guiar perante todo o dia.
Que os bons ventos possam lhe trazer tudo que você necessita e que aqueça sua vida.
Tenha uma linda tarde!

O propósito de ter uma vida melhor não é ter e sim ser feliz.
Pense nisso! Lindo domingo pra ti.

Meu lindo, pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida, e espero permanecer sempre nela. Aquele que tem a maior paciência do mundo, que abriu meus olhos para que eu pudesse enxergar a vida de outra maneira, e reconhecer como é verdadeiramente a vida, que por mais que seja difícil chegar ao grande sucesso, é preciso lutar para que um dia venha a recompensa. Aquele que me diz as palavras mais lindas e verdadeiras. Aquele que mesmo quando erro está ali ao meu lado, pronto para me ajudar a concertar minhas falhas. Aquele que quando tudo parecia errado,vem e me mostra que o errado não existe,que o nada só é TUDO quando se tem alguém do lado, hoje amadureci muito com essa pessoinha tão importante para mim, já passamos por muitas coisas, mas mesmo naqueles momentos em que achávamos que nada mais poderia dar certo, o AMOR falou mais alto e reconhecemos que separados não seriamos capazes de sermos felizes, porque o complemento de um é o outro, espero que esse sentimento lindo e puro que um tem para com o outro se eternize, para que nem o tempo, nem a maldade possa separar duas pessoas que tem o mais valioso dos sentimentos... TE AMO INFINITAMENTE...TE AMO!

° ೋ✿° Lindo fim de semana para você !
Que você tenha em seu caminho alegrias e sorrisos , pessoas de coração radiante e que possam compartilhar luz e amor com sua alma ! ° ೋ✿°

Lindo Lar!
Gosto tanto de falar com vc, pena nao poder t ver.
As suas fotos adoro olhar,nao temendo mi encantar..
nela seu olhar me domina..,seu sorriso me intimida, vc Tao linda..,mi inspira!
Nos seus olhos poderia viver..lah alem d ser lindo,sei q d um modo mais bonito ia ver..
No seu sorriso saberia sonhar..pois fechando os olhos, durmiria sem muito pensar,i ao abrir os olhos estaria vendo um sonho se realizar..
Seu olhar, seu Sorriso, meu lar!!

-Posso confessar uma coisa ?
-Claro!
-Seu sorriso é o mais lindo que eu já vi na vida.
-Posso confessar algo também ?
-Pode!
-Esse sorriso só existe quando eu to com você.

Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu acredito em você sempre, você é minha fortaleza mais bela, sempre vou amar você.

É tão lindo ver o sorriso dela, ouvir a voz dela, sentir o cheiro dela, estar com ela
Eu chamo essa pessoa de meu porto Seguro não é à toa. A alegria e o ânimo de viver que ela me traz é tão lindo e forte que não imagino uma forma de recompensá-la.
Só consigo lhe amar como nunca antes.

Para minha melhor amiga, que também é a única pessoa pela qual eu morreria e mataria.

Manhã com alegria na janela...
Uma alma toda bela...
E tomando café cheia de fé.
Que lindo dia, meu Deus... Bom dia!

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!

Só não entendo uma coisa em você:
se é tão lindo,maravilhoso e inteligente...
porque ainda não reparou em mim???

⁠Que nosso dia seja lindo, maravilhoso, que toda alegria que Deus nos proporcionar possa ser contagiante ao coração daqueles que pouco sabem o verdadeiro significado do amor.

Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.

Minha felicidade é estar ao seu lado sempre que possível e ser a causa do teu lindo sorriso!