Te Amo meu Lindo

Cerca de 28929 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

Homem pra mim tem que ser igual sapato... lindo , gostoso.. e sempre aos meus pés...

Você me acordou de um... oh, um sonho tão lindo!

Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.

O amor e como um Arco-íris e lindo mais um dia acaba!! 🍃

Hoje acordei com a certeza de que preciso te esquecer. Por mais que seja lindo esse sonho, não posso mais continuar me enganando. Sei que sonhos podem ser realizados sim....Mas sei também que o nosso não se realizará. Viver em um mundo de sonhos não nos levará a nenhum lugar. Você tem sua vida, viva e seja feliz!

O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....

"Ele parece um cupido todo lindo sinônimo de realeza todo puro sinônimo de belo, mas me pergunto se alguém pode se apaixonar por um ser tao real como ele, e me pergunto sera q se pode amar de novo um anjo ao meus olhos , sendo eu uma criatura tao impura e ele uma criatura tao celestial então eu acordo e me lembro com todos os nossos defeitos podemos fazer do imperfeito o perfeito de fazer o impuro virar puro.... disse um poético anjo"

Recomeço


Um dia tão lindo lembrei de você
Busquei em meus olhos, como eu posso te ver
Sensação envolvente de ter você aqui
No coração á saudade vem me invadir

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

A sua imagem me faz enxergar
Porque só contigo quero tanto ficar
O Perfume das rosas me leva crer
Que o que eu sinto é real, não dá pra esconder

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

Só sei que o SOL brilha lá fora.
Só sei que o dia está lindo...
E o resto... Só Deus sabe!
Então que o "resto" seja de bênçãos, conforme a vontade dEle.

Lindo dia para quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo. E para quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.

Seu Amor

Teu lindo sorriso, me deixa louca.
Seu abraço quente e confortável es o meu abrigo.
Tu eres meu raio de sol, es a minha única estrela brilhante.
Tua melodiosa voz, soa suave, como uma doce e bela canção.
Tua maravilhosa companhia, es a calmaria onde meu coração se purifica._
Vejo em ti, um espledor magnífico. Um brilho somente seu.
Minha admiração por ti, es grande, e percorre o caminho mais florido.
Uma grande luz de felicidade iluminou minha alma padecida.
Sinto-me liberta dos cáceres que minha mente aprisionava-me.
Sinto a paz que faltava em mim.
Fostes tu, quem me soltaste de minha prisão.
Teu amor me libertou! Meu anjo, meu grande amor; serei eternamente grata a ti.

Ei continue sorrindo você já é lindo e com um sorriso no rosto fica mais ainda.

Quanto melhor a performance da bailarina mais feridos são seus pés.
Da platéia tudo é lindo.

Tudo no início é lindo, mas não pensamos que um dia pode acabar, quando se acaba uma relação, já pensamos na segunda, e que não vamos levar o mesmo tombo, mas com cada pessoa o tombo é diferente!

Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL

Você só diz que aparência não importa porque nasceu lindo.

Ainda que o dia dependesse de um olhar Alegre, ainda sim continuaria lindo, pois com o seu brilho tudo és mais belo;

Sabe quando o dia vai ser lindo ? quando o sol pega a manhã pelo braço,e nos convida a tomar aquele café cheiroso e gostoso,e nos diz que o dia vai ser perfeito.

É tão lindo ver alguém se tornar um anjo para nós. O problema é a dor de ver ela virar seu demônio pessoal...

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell