Te Amo Meu Anjo
Dentro dos limites do amor, toda redundância é válida. Então torno a repetir: Amo-te tanto meu amor.
o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo...
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO .
Se eu pudesse escolher outra vez, escolheria novamente vc, porque cada dia te amo muito mais, meu amor!!
. TE AMO!!
Quando eu amo me entrego.
Não nego.
Quando esqueço é para sempre.
Meu coração vira pedra.
Então nada de jogos.
Não brinque com a vida dos outros que te amam.
*Rima do Iporá *
Eu te amo iporá com todo meu coração e agradeço a Manoel castelo pela tua criação
Foram dias de muitas lutas pela desapropriação Hoje nois já vemos o teu brilho pela grande união
Com "950" família todas com satisfação pelas lutas conquistadas e pelo pedaço de chão, para plantarmos nosso trigo e fazermos nosso pão,
por sermos ruralista e termos produção, por termos Jesus Cristo como nosso capitão, e comandante desse barco que nos dá a salvação
como exemplo nos pedimos justiça ,paz ,saúde, e educação dos nossos representantes que dirigem esta nação, que lutam muito por nos porque somos cidadãos.
Porém só somos vistos em época de eleição
votamos porque somos obrigados não porque queremos votar, em pessoas que fingem ser boas apenas para nos enganar.
Vou terminar por aqui porque político promete e some
pois assim diz a Bíblia: Maldito o Homem que confia noutro Homem .
Iporá fica localizado no km129 da rodovia AM-010 Manaus/Itacoatiara
Conhecida pelo nome de manápolis
Fundador do projeto iporá Manoel Rodrigues Castelo e seu filho Temistocles Ribeiro Castelo
Autor José blandino castelo e clodoaldo castelo ambos filhos do Sr• Manoel castelo
Publicado por Thimoteo castelo neto de Manoel castelo
Que Deus abençoe a cada um de Nois... Se gostou compartilhe
AMO VOCÊ ..... Duas palavras repetidas várias vezes ao dia
Meu inconsciente leva-me a reproduzir ao meu próprio ouvido sua voz dizendo: “AMO VOCÊ”
As lembranças continuam aflorando minha memória
Vou caminhando pela vida falando pra mim mesmo:
“AMO VOCÊ”..... amo você , ....amo você ....amo você ........
O amor,ah o amor....
Enche o meu coração de alegrias.
Enche minha alma,transborda minha vida.O amor,à o amor....
você chegou de mansinho e no meu coração ja está,por isso que te digo: Te amo e pra sempre vou te amar.
espaço, vazio do meu coração...
terror, puro sonho que amo
desejo, terrível meu amor,
sobre as sombras do sentimento te amo.
´´ Quando voce me falo EU TE AMO eu chorei pois meu coração ja não estava aguentando a dor de ter o coração fuzilado por um anjo´´
E daí se o amo tão forte que até as minhas raízes perdi,
E daí se é o único remédio para o meu coração,
E daí se você me cativou e em mim cravou sua bandeira,
E daí se eu que ainda hoje não passo de uma aprendiz?
Amor de Pai
Pai, meu pai, papai, eu te amo
Pai, meu pai, papai, eu te amo
Não existe um amor mais forte
Que o amor de um pai por um filho
Eu te amo também
Como eu amo os meus filhos
É forte esse amor
Esse amor vem de Deus
O que eu sinto por você
E você sente por mim
Esse amor é tão sincero
Esse amor é tão puro
Esse amor que vem de Deus
Amo-te tanto meu amor!
Amo-te no orvalho das auroras enamoradas.
gotas tímidas de um amor desvendado...
a escorrerem pelos jardins secretos do coração.
Amo-te no leito perfumado das estrelas airosas
que flamejam ardentes de paixão
e nos braços envolventes da alvorada
deixo-me levar no bailado do nosso amor.
Amo-te na beleza graciosa das flores
suaves murmúrios que me trazem as cores
da tua alma, fragrância inebriante de jasmim....
pétalas de sorrisos a flutuarem em meu pensamento.
Amo-te nas canções amorosas do vento
que me encantam versos teus... doces fantasias,
ternuras e melodias que afinam o universo,
orquestras puras de emoção em mim.
Amo-te tanto meu amor...
que eu voaria nos suspiros das madrugadas
e me aconchegaria secretamente
nos abraços embalados da tua saudade.
e aí permaneceria até à eternidade.
Eu o amei e amo profundamente!!!!
nas minhas alegrias o meu herói,
nas nossas brigas o meu bandido,
Mas por toda a sua e minha vida...
A meu melhor amigo!!!!
Muitas lembranças....
Saudades..saudades,,saudades de vc velho!!!!
Eu te amo e tu me ama,
E pra sempre eu vou te amar,
Ao teu lado todo dia,
Meu bem eu quero estar....
EU AMO MEU CEARA pobreza aqui existe de fato não posso negar , mas farturas que tem aqui não tem em outro lugar pessoas que são do bem que só pensa em se ajudar , flor que brota no lajeiro , sábia canta no mato no rio corre a agua natureza que se abraça fazendo esquecer o marasmo da cidade
EU AMO MEU CEARA nasci me crie aqui cidade grande fui visitar o coração aperto então resolvi voltar paixão da minha terrinha não troco por nenhum lugar EU AMO MEU CEARA #LEFA
