Te Amo Meu Anjo
"Você tem carta branca nesse meu coração. Amo você! Estou de corpo e alma entregue em suas mãos. Quero dizer que ninguém no mundo vai te amar assim..."
Araketu
Meu Senhor Jesus Cristo!
Eu te amo! Tanto! Tanto!
Em palavras, sem encanto!
Mostro eu, neste tempo isto!
Deixa- me pois te adorar,
então, com palavras lindas!
Deixa- me dar- te meu cantar,
em palavras sempre infindas!
Deixa- me derramar, alma minha!
Em palavras novas, sim! Ainda!
Já que meu ser para ti caminha!
Altas palavras e tão belas!
De beleza sempre infinda!
Mais altas do que estas!
De acordo com esse meu constante reinventar-se, não sei amanhã, mas sempre que eu te disser 'Eu te amo', é porque Te Amo.
Meu amor.
Existe tantas coisas, nessa vida.
Que não damos valor nem atenção.
Posso não saber colocar pontos e Vírgulas no que eu escrevo.
Mas uma coisa eu sei.
Sei te amar de uma forma sem igual.
O meu amor por você não tem regras.
Tem apenas sentimentos.
Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.
A pureza da inocência está em seus olhos, a minha mente, perdeu a pureza e meu coração perdeu a inocência, ao te amar.
Sempre aprendi.
Como te amar.
Respeitar mas nunca aprender.
Esquecer o meu amor por você.
Porque quando a gente.
Ama nunca esquece.
Nunca deixa de mar.
Te amo muito.
E sempre vou te amar.
Te amo de um jeito, que nem eu sei explicar o meu amor por você.
A única coisa que eu sei é, que com você eu quero viver, ao seu lado quero estar e em minha vida você vai ficar marcada pra sempre em meu coração.
Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.
Meu amor, por você.
Espero vencer.
Sem medo de perder.
Te amar me faz crescer.
Obrigado por me fazer.
Te amar pra valer.
Não tem como maquiar
Você é o melhor
Essa arma é de brinquedo?
O meu amor não
Com auxílio da boa fé
Confirmo a sua existência
Vou gastar o meu tempo
Olhando seu corpo
Me deu sono
Penso na parede do meu quarto
Peço licença,
mas você é uma graça
Meus olhos transbordam
É só alegria
Sentado aqui
Percebo que o meu tempo de amar
É qualquer momento
Meu sonho sempre foi esse momento
É só alegria
Amo tudo isso!
Amo você, sempre!
Difícil não reparar.
Está explícito no meu olhar.
Você sempre será um perigo, com quem quero-me arriscar.
Ama-me e permite-me transbordar o meu amor e te amar, ou dá-me forças para eu partir e nunca mais voltar.
Meu corpo todo sorri quando tua voz me oferece amor.
As células da minha pele vibram de prazer cada vez que ouço o som do teu "eu te amo".
