Te Amo Meu Anjo
ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?
Uma coisa boba,e disser ''Eu te amo'' sem emoção,um coração tocado por um anjo e um coração tocado pelo amor.
Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.
Existe um anjo em você...
E este anjo me faz bem...
Mas então eu amo um anjo!!!
Sim...
Que mal tem...
Sou alma venenosa que não ama, não perdoa
Já fui cupido por décadas e de muitos casais
Anjo do amor, estás me ouvindo?
Eu tenho sobre ti, todo o meu ódio iludido!
Guardiã de Luz (Mãe de anjo)
Angelita, teu nome é murmúrio suave,
que ecoa na imensidão de um amor que não cabe.
Trazes no peito uma história tão rara,
um amor que transborda, mesmo onde a dor para.
És força, mesmo quando o mundo te pesa,
uma guerreira que em silêncio reza.
Carregas estrelas nos olhos em noite escura,
e em tua essência, a coragem mais pura.
Tua alma dança entre dor e carinho,
trilhando sozinha um singular caminho.
Mas em cada passo, mesmo em pranto,
é visível o brilho do teu encanto.
Angelita, teu amor é chama que aquece,
mesmo quando a tristeza ao coração se tece.
És mãe, és coragem, és vida a pulsar,
uma poesia que o tempo não pode apagar.
Que tuas memórias sejam faróis na jornada,
e que em teu peito floresça a esperança calada.
És Angelita, um nome que inspira,
uma alma que ama, persiste e admira.
Este poema foi escrito para mim. Fique a vontade para usar como desejar.
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
Como eu faço para voar em seus sonhos e ti dizer o quanto eu ti amo ? Pois eu naum sou um anjo. Naum sou uma borboleta , mas sou o grande amor de sua vida. . .
Um anjo comigo
Eu sei que não é fácil viver,
sozinho sem ter alguém.
Por isso eu amo você,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol, pedi à lua
Pra encontrar um amor,
E o anjo me respondeu,
E o anjo me respondeu.
No sonho lindo, acordei,
Ouvindo a voz de alguém, a me dizer:
"Sorridente, sou eu,
Que estou aqui com você.
Também estava sozinha,
Agora estou no céu,
Agora estou no céu.
Rostinho de boneca, linda loira minha FLOR,
Com esta mãozinha de anjo DELICADA,
Ah! como eu te amo, e te adoro meu AMOR,
Minha musa, minha amiga e mulher AMADA.
Mãe, ele é a única pessoa no universo que eu amo. Não havia ninguém antes dele e não haverá ninguém depois dele. Embora ele possa não ser uma pessoa comum, para mim ele é apenas uma pessoa que eu amo.
Bom dia!
Que hoje Deus abençoe você e sua família. Que Ele conceda um dia de alegrias, cheio de amor e paz. Que predomine tudo que for bom e leve.
Um feliz domingo!
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que seja do jeito que você merece!
Que tenha paz, saúde, alegrias, amor e tudo que lhe faz bem.
Uma tarde aconchegante, de boas risadas e muito afeto.
Que Deus abençoe você!
Uma maravilhosa tarde!
Bom dia!
Hoje desejo a leveza de um dia tranquilo, repleto de fé no coração, amo nas atitudes e boas notícias.
Deus recebo o dia com gratidão e esperança. Me cubra com Tuas bênçãos, luz para os meus passos e proteção para a minha vida.
- Laís Carvalho
