Te Amo Mesmo você não me Amando
"Bem-aventurado aquele que espera em Deus, e que o mesmo olhe pelos que acreditam e esperam no Homem. Pois até o demônio é crente, até mesmo ele sabe ler a bíblia. Tu eis aquilo que almeja, pois não lutas em vão. Assim, tenho que dizer ao pé dos teus ouvidos cansados que confie no Deus do impossível, e não na facilidade hipócrita do Homem." - L.R.
"Sabe o que é ser um sadomasoquista? Saber que vai sofrer, que vai lembrar... E, mesmo assim... Fazer o erro."
Seja feliz mesmo que isso pareça idiota para os outros, esses outros que olham para você com inveja, pois não sabem o segredo da felicidade.
Foda mesmo é quando você fica cheia de lembranças, enquanto você não queria nem lembrar o nome do finado.
E pensando bem eu agi por impulso mesmo, as vezes me deixo agir sem pensar. Na verdade eu só não queria ficar por baixo e mostrar pra me mesma que eu sou superior a minha tristeza e a você .
A vida é assim mesmo, infelizmente ou felizmente as coisas acabam ... simples assim. As vezes não dá mais, e ponto. Dói ver tudo o que você desejou acabando, mas de nada adianta se desesperar. Quando as coisas não são pra ser, elas simplesmente não são. É difícil ver a peça acabar e as cortinas do teatro se fechar, eu sei. Mas lembre-se quando um espetáculo acaba o outro começa.
Quem tá por baixo em uma situação é sempre o maior interessado em resolvê-la, mesmo que não faça nada.
O que me mata é ver o tanto que a vida já me ensinou e mesmo assim vira e mexe ainda tenho atitudes de uma menina de 13 anos.
Devemos tratar mesmo quem não merece com carinho,dando lhe devida atenção,pois, com o tempo duas coisas irão acontecer: por constrangimento o farsante ira de ti se afastar; ou você ira com seu amor transformá-lo num amigo. Nunca devemos nos esquecer de que a dança depende do ritmo da musica.
Dê um chega pra lá na tristeza,um basta nas incertezas e um lindo sorriso pra si mesmo(a) diante do espelho, o mundo exterior te veras do jeito que tu te vês interiormente,por isso, ame-se,aceite-se,respeite-se e colha os frutos da sua positividade.
Poema : Brasileiro
Bom mesmo é ser brasileiro(a)...
Aquele que acorda com um sorriso no rosto, e sai para
trabalhar...
Que com um suor no rosto luta para seus sonhos alcançar...
Brasileiro vencedor é aquele que acorda e vai para lida,
e quando volta vem com um sorriso de alegria...
É aquele que mesmo com uma vida sofrida,
luta para ser alguém na vida!
Brasileiro vencedor é aquele que ama o Senhor,
e que luta pelo seu grande amor...
Brasileiro de verdade é aquele que muita vezes com dor,
sorri de alegria, e trabalha sem pudor!
Orgulhe-se de ser brasileiro, o Brasil também tem felicidades...
Muitas pessoas criam imagens erradas sobre esse nosso país...
Mas esse país será rico, muito rico
SE TODOS TIVEREM O AMOR!
Até em meu momento de fúria, estou tentando entender o "outro",
até mesmo quando parece que não estou te dando atenção, é o momento exato que estou te observando e pensando em nossa "relação".
Já vai longe demais o dia
que colocava os filhos a dormir
restou mesmo a saudade vazia
e o desejo de vê-los crianças, a sorrir!
Já vai muito longe a ternura
do beijo, do abraço, da candura
restou foi esse vazio angustiado
e a vontade de tê-los ao meu lado!
Já ficou muito atrás o tempo
de que no próprio tempo se perdeu
aqueles afagos tão puros...
de tê-los ao colo, como meus!
Mas como tudo que nos é emprestado
bem depressa o resgate foi pago
o bonde passou, o trem partiu
o vazio vadio se instalou...
E o coração denegriu!
Eu ainda me pergunto por que gente sem escrúpulos respira o mesmo ar que eu. Aliás, por que elas ainda respiram?
Acho incrível essa coisa de sempre haver uma chance de começar de novo. Mesmo depois de tantos erros. Acho incrível essa coisa de ter a chance de fazer tudo diferente em uma nova oportunidade. Oportunidade essa, que temos todos os dias. Acordar, sorrir, decidir ser diferente. Tudo bem, convenhamos que não é fácil. Mas capacidade temos. O que falta não é oportunidade de mudar, o que falta é coragem e esforço suficientes para mudar. Coragem pra aprender a caminhar de novo, da forma certa. Abandonando velhos costumes, que atrapalham, que atrasam. Sem essa de “eu não mereço uma chance de mudar” “eu não sou capaz de mudar pra melhor” “de mim só se espera o pior”. Pára. Não é assim. Mudar é necessário. Transformar-se em alguém melhor. Com pensamentos mais maduros. Olhar mais maduro. Falar mais maduro. Andar mais maduro. A vida é um constante ciclo de mudanças. Boas, ruins, mas mudanças. Ninguém nasceu pra viver parado no tempo. Mudar, hoje, amanhã, depois de amanhã, semana que vem, mês que vem. Mudar pra melhor, sempre.
