Te Amo Mesmo você não me Amando
O único erro que não tem perdão é quando cometemos por mais de uma vez o mesmo;
Os piores erros que podemos cometer são contra nós mesmos.
A única maneira de não errar é não viver...
ANJOS DE LUZ
Mesmo que você
Não saiba
Temos muitos seres de amor
Nos guiando
As vezes
Familiares
E amigos
Que são anjos de luz
Nos acompanham
Para nos Inspirar
Nos iluminar.
Bom ter todos
Vocês aqui
Paz no coração
"Todo aquele que trabalha honestamente, produz: honra, dignidade e sucesso para ele mesmo e para os outros"
Dia do trabalho
Se trabalho fosse honra,
Mesmo burro era honrado,
Boi de carga era prefeito,
Jegue era deputado,
O cavalo, com todo efeito, era médico formado.
Ninguém nunca entendeu minha mente e nunca vai entender.
Nem eu mesmo entendo...,
Quem dera outra pessoa.
Aquele que não consegue desviar seu olhar e sua atenção de alguém, mesmo que só para falar mal, é prisioneiro de sua própria inveja e incapacidade de se desligar do sucesso alheio.
Aquele que se preocupa em falar mal de outras pessoas pelas costas revela mais sobre si mesmo do que sobre o alvo de suas críticas. Se ele é capaz de fazer isso com os outros, o que o impede de fazer o mesmo com você quando não está presente? Devemos ser cuidadosos em relação ao que falamos sobre os outros, pois isso pode revelar muito sobre nosso próprio caráter.
Estar alí e não saber se está alí mesmo, querer fugir mas não saber pra onde, querer morrer e parar de existir na maior do tempo, sentir que a necessidade de ser como todos, mas se culpar por sentir isso, duvidar do sorriso e do olhar de todos, querer parar e gritar, achar um lugar quentinho e que te faça feliz, não desejar alguém ao seu lado, mas desejar ser feliz com a luz, as nuvens e o céu, querer ser alguém existente pra si mesmo, mas se sentir invisível e querer sair do corpo e ir para o astral o tempo todo.
Temos o mesmo percurso e formação, ainda no primeiro dia no ventre de nossa mãe. Não importa se é rico, pobre, branco, negro, nacionalidade ou defeitos.
Antes de qualquer vestígio da sua existência e a criação de qualquer coisa sobre a face da terra.
Deus já te conhecia e sabia que era necessário você vir ao mundo para preencher as nossas vidas com a sua presença e importância.
Mts que conhecem à nossa história as vezes mesmo sabendo quem somos, nos difama por aí e a única coisa q nos resta é a nossa verdade com Deus quando vc realmente sabe quem vc é e nada a mais… eu passei mt tempo da vida até entender algumas coisas q antes era difícil de acreditar ser verdade pra mim, como casamento, sentimento, trabalho e outras questões normais da vida… as vezes na nossa criação que foi meu caso, tudo era fantasia, fácil… pai amoroso preocupado e batalhador, mãe dedicada, mulher de oração, a casa perfeita lições de escola dominical e etc.. até que vc cresce e descobre como é a vida na verdade. Por isso que eu fico e escolho apenas na minha verdade com Deus e tendo Isso em Mente eu tento hoje ser feliz da melhor Maneira possível, à minha maneira é claro. Tendo temor à Deus e sempre acreditando que dias melhores virão.
Outro dia, só mais um?
Nunca o mesmo, é um fato
Por mais que pareça igual
Cada momento é um ato
Toda ação emanada, tem reflexo
É a lei, tenha certeza
Pensamentos, palavras, emoções
Tudo é um, do Universo a teia
Então, um dia não é mais um
É o Tudo que se apresenta
Repleto de oportunidade e realização
Preste atenção aos detalhes
Sei que me dará razão...
Aproveite o hoje, mesmo que por um momento
A vida ainda está passando, de qualquer maneira
E mesmo que eu utilizasse todo o vocabulário da língua portuguesa, ainda me faltariam palavras para expressar numa mensagem o que sinto por você.
-D.Brito-
Não penso em outra coisa a não ser ir embora. Desistir de tudo, deixar tudo pra trás, até mesmo a pessoa que eu mais amo, é tudo muito difícil. Saudade da minha mãe, não sei de onde vem essa vontade de querer estar com ela, abraçá-la e só chorar nos braços dela.
Nem mesmo chegamos à conquistar um acesso profundo que domine nossas dúvidas, querem que eu acredite em coisas escritas à mais de 2.000 anos? Me poupe.
Grande parte da escrita da história são fantasias, mesmo as do século 1, imagina as que se dizem verdade e que existem à mais de 3.000 anos quando a escrita apareceu pela 1° descoberta pela espécie humana.
“Os princípios morais não dependem dos votos da maioria. Errado é errado mesmo se toda a gente estiver errada. Certo é certo mesmo se ninguém estiver certo.”
