Te Amo Mesmo você não me Amando
Se carrego alguma tristeza, é pelos pássaros que, presos por tanto tempo, esqueceram o céu — mesmo quando, em segredo, abri a porta da gaiola.
O medo atrofiou suas asas, e eles não mais acreditavam no voo livre, permanecendo ali apesar dos meus esforços. Ainda assim, alegro-me porque, ao mostrar-lhes o mesmo céu, consegui libertar milhares deles.
A renúncia é uma opção.
Não ter opção não é o mesmo que renunciar. São frutos de escolhas do passado.
Para ter novas opções, diante da situação atual, é preciso lutar para mudar. É preciso fazer o que precisa ser feito. É não se contentar com a vida que está levando. Não se desespere.
Converta a ausência de opção em combustível e trilhe novos caminhos por meio do estudo e trabalho.
No próximo ano será diferente. Acredite. (02.03.25)
Amar é dar liberdade de escolha.
Amar é dar o direito à individualidade mesmo em uma união com total sincronia.
Viva o amor por ele mesmo.
Amar é divino!!
Pai,
Sabeis por certo que sou pecador.
Sabeis cada pecado que pratico.
Mesmo assim perdoais e me ensinais.
Porque me ouvis, porque me ensinais?
Não serei eu coisa pequena?
Não serei eu um tonto que se desvia do Teu caminho?
Pai, só vós para me perdoar e me fazer seguir em frente.
Pai, me acrescente fé e faça de mim uma pessoa diferente!
Vão entender depois do parágrafo,
Que mesmo de costas não podem faltar abraços, que erros são comuns, mas não devem ser lembrados.
"Eu penso em você mais do que deveria, mais do que é saudável. Você está em tudo, mesmo quando não está por perto."
A arte shinobi sempre mantém o seu inimigo na expectativa, mesmo que execute um jutsu simples, alguém deve distrair a atenção do seu oponente, surpreendê-lo com a guarda baixa e mostrar mais habilidade que ele.
Supor que o ser consegue pensar em algo sem espaço-tempo é o mesmo que supor que o mesmo é capaz de pensar em algo que não existe, o pensamento existe conforme o ser ao seu espaço-tempo.
A fé é essencial para os seres humanos, mesmo sem acreditar necessariamente em um ser maior ou criador.
A vida é uma jornada de auto descoberta, onde o controle sobre si mesmo é a chave para entender e moldar a realidade.
A fé vai além das crenças religiosas; acreditar em si mesmo é essencial para conquistar seus objetivos.
Mesmo sem acreditar em um ser maior, a fé é uma força fundamental que nos guia, especialmente nas adversidades.
Orgulho
Se orgulhe de você,
E se orgulhe porque,
Mesmo em meio ao choro você escolheu abrir mão do que deseja
Para ir em busca do que você merece.
A vida é cheia de surpresas, o importante é ser fiel a mim mesmo. Não devo mudar a nem me prejudicar para agradar aos outros.
A felicidade surge em aceitar o que cada um tem de bom, sem a necessidade moldar o outro.
Mudança só devem acontecer em benefício do nosso próprio bem-estar. Mudar para agradar alguém seria suicídio a minha própria existência!
A vida;
Ultimamente a vida tem me ensinado que, as vezes, eu preciso me calar.
Mesmo sabendo que eu tenho muito o que falar.
A Jornada do Eu
O maior desafio não é conquistar o mundo, mas sim conquistar a si mesmo.
A jornada mais longa é aquela de olhar para dentro, de descobrir quem realmente somos e o que queremos.
A vida é uma série de escolhas, e cada uma delas nos aproxima mais ou nos afasta de nossa verdadeira essência.
Que possamos, todos os dias, escolher nos encontrar e evoluir, sem medo do que virá pela frente.
"Você tem tudo que precisa para alcançar a melhor versão de si mesmo, desde que faça tudo com alegria e gratidão".
Mesmo com a mais negra noite (sem lua ou estrelas) podemos seguir caminhando, tendo a luz da esperança como farol a nortear nossos passos.
Mesmo no mais profundo dos abismos sempre a fé nos impulsionará a subir pelas escarpas.
Mesmo que os grandes amores tenham naufragados no mar da vida, mesmo que o farol tenha a luz queimada, mesmo que a escarpa seja íngreme demais, sempre são os amigos que procedem ao resgate.
Mesmo que te machuquem ao extremo, que te julguem errado, se desfaçam do teu sentimento, mesmo que sem motivo. Não minta sobre o q sente. Gostar de alguém será sempre mais saudável que não gostar.
”Se você não está com vontade de fazer, levante-se e faça mesmo assim. Isto se chama disciplina. A persistência vai te levar mais longe do que você imagina.”
