Te Amo Mesmo você não me Amando
Ao nascer do sol
Ou ao cair da noite
Sei que está comigo
Mesmo sem estar
Sei que cada lágrima
Um dia me ajudará a sorrir
E quando eu estiver me afogando
Em um rio formado por minhas lágrimas
Tu segurará minha mão
Até o sono eterno?
Quando eu não quiser sair
Tu vais falar "fique"?
E se hoje eu cair
Amanhã estarei de pé?
Se eu me perder em minhas mentiras
Tu me salvará com a amarga verdade?
Se eu for embora
Tu me buscará?
Se amanhã não houver claridade
Tu será minha luz?
Se isso chegar até ti
Seremos mais que bons amigos?
Se meu coração se partir em vinte e quatro
Tu irá recolher os pedaços?
Irá me ouvir no mais alto monte
Se eu gritar?
Me prometa que estará comigo
Sorrindo ou chorando?
Ficará comigo mesmo que o tempo acabe?
Me dará o beijo da vida
Que me faça morrer?
Vida é movimento, mudança, transformação, por isso, jamais seremos capazes de trilhar o mesmo caminho duas vezes. Na segunda tanto nós quanto o caminho já não seremos mais os mesmos. Não volte para buscar o que ficou no passado. Se é passado é porque já ficou na sua vida o tempo que precisava ficar.
Minha alma é luz!!!
Luz própria de viver!!
Não há necessidade de fogo para acender, e mesmo que suas mãos me sufoquem, não se importe!
Minha alma irá transcender!!!
O tolo não é aquele que escreveu algo errado mais sim aquele que compreende o que leu e mesmo assim prejulga.
Ei você aí! é, você mesmo!
Quando você se sentir triste magoado (a) ou descepcionado por algum motivo não se desespere você é humano e este sentimento fazem parte de nós. Busque dentro de você mesmo a força que você precisa para recomeçar, você é capaz. Nunca demonstre incapacidade de vencer e superar todos os obstáculos que a vida nós dar, sabe porquê? Porque Deus é vida, Deus é amor e Deus é maior que tudo e seu amor por nós é infinito, você crer. Antes de enfrentar os obstáculos que a vida nós impoem, entrega os mesmos nas mãos de Deus e luta confiante de que Deus está no comando de nossas vidas, nós não somos sozinhos capazes de vencer as tempestades, como podemos nos tornamos mais fortes e seguros em tudo que nos propusemos a fazer? Simples, Deus está sempre conosco inluminado e nos guiando no caminho certo. basta a gente acredita em Deus, e em nós mesmos.
Quando colocamos Deus em nossas vidas, e a frente das situações, não há tempestade que resista, ame a se mesmo e ao próximo como Jesus nos ensinou, e antes de agir pense e pergunte a se mesmo se Deus está de acordo com o que você pretende fazer. Se você tem certeza do que quer, tenha sempre Deus na sua vida, enfrente seus medos e siga a diante. Deus está contigo a todo momento mesmo que você não o perceba. Se você cair Deus te dará meios para você se reerguer novamente. Não tenha medo de cometer erros, lembre-se somos humanos não faça drama aprenda com seus erros e acertos e seja tudo que sua consciência não condene que Deus estará sempre contigo.
Atenção plena significa reconhecer o que está acontecendo em sua mente agora mesmo – raiva, ciúme, tristeza, a dor de bater com o dedão no pé da cama ou o que for – sem se deixar dominar por isso.
O homem, um ser insensato. Sua ignorância é tão grande que mesmo com todo conhecimento adquirido ao longo do tempo, se supera e comete às maiores burrice. Se espelhe no necessário, faça o simples. As suas atitudes diz quem tu és.
Já sonhei com tudo, mesmo sem ter tido nada.
Já fui tudo, mesmo sem ter sido nada.
Sonhar é absolutamente gratuito.
Mesmo merecendo o inferno no ventre, a graça de Deus é infinitamente incalculável, pois Ele sempre estará lá para limpar seus pecados.
