Te Amo Mesmo você não me Amando

Cerca de 97899 frases e pensamentos: Te Amo Mesmo você não me Amando

Nada resume um homem, nem mesmo as suas ideias.

É preciso realmente que o homem morra para que outros, e ele mesmo, possam apurar o seu justo valor.

Acontece com os homens o mesmo que se passa com as paixões: há as nobres e as outras.

De espírito forte devem ser considerados, e com razão, os que, mesmo conhecendo claramente as dificuldades da situação e apreciando os prazeres da vida, justamente por isso não se retiram diante dos perigos.

Mesmo molhado
Resplandece ao pôr-do-sol
O campo de algodão.

Todo o trabalho trabalha para fazer um homem ao mesmo tempo que uma coisa.

As máximas gerais são na conduta da vida o mesmo que as rotinas para as artes.

O céu só raramente faz nascer ao mesmo tempo o homem que quer e o homem que pode.

no mesmo banco
dois velhos silenciam
no parque deserto

Mesmo com fome,
Não se apressa como as outras
A galinha manca.

A opinião da nossa importância nos é tão funesta como vantajosa e segura a desconfiança de nós mesmos.

Brilhe mesmo quando não houver sol.

De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar.

Eu não aguento esperar,
Meu amor por mim só crescerá
Se o que concebi for amado,
Pois nasci para amar

Quero muito ter orgulho de mim
Eu não duvido que possa existir o amor
Em cada caminho que sigo

Sempre procurando...
Se não o vejo em algo,
O confiro amando

A razão eu não sei,
Mas o amor me fez
E me fez amando

Vivendo,
Perdendo-me,
Perdendo-te,
Reencontrando-te
E refazendo o amor fraco
Cansado, deixado de lado.

Em cada canto
Eu só quero amar
Quem me quer amando,
Vai me amar
E mais vivo vou ficando

Não me deixe desolado,
Se você rejeita meu amor
Empurre-o para o buraco

Faça por mim!
Mata-me ser o responsável
Por um amor aniquilado

Vou ter orgulho de mim
Quando sentires amor comigo
Sem fim!

Mergulhei no seu mar de olhos fechados, sem temer que poderia haver uma pedra, nos seus olhos encontrei segurança, carinho, verdade e amor.

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivéssemos num sonho adormecido.
E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados.
É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente.
Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado.
Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal.
Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio.
Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final...

O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste.
Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole.

Martha Medeiros

Ninguém escolhe quem deve amar,
Amor vem como vento, invade o olhar, a pele, o coração.
Instala no peito e toma conta da cabeça, da vida.
Muda o foco.
Passada a paixão avassaladora se transforma e vira amor.
Ouro conquistado em convivência, cumplicidade.
É um diamante o companheirismo.
Deixa a vida colorida
Enche de esperança o sentir.
Quem tem um amor de verdade
Ganhou da vida um brilhante.
É preciso reconhecer e zelar.
Pois não é qualquer pessoa
Que o amor elege para amar..

Denise Portes

Amor é amor por nada a um tudo, é não entender motivo nem imaginar ser um raro prestigio. Não é a mente confusa, é o coração apontado que pulsa, feliz e forte em si mesmo, por relembrar de ti em fortes desejos. Amor é parente da morte, por mais que os mantem vivos, menos instantes morrem pra fever o amor.

Inserida por Chikinhosm

Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...

Inserida por PensamentosdoDia