Te Amo Melhor Amiga

Cerca de 69600 frases e pensamentos: Te Amo Melhor Amiga

⁠Não sou o melhor, mas amo meu jeito de ser!

Inserida por Santleony

"⁠Sorrir é a melhor forma
de expressar meu carinho
e meu amor pelas pessoas
que eu amo."

Inserida por mariameiraflavia1

⁠Eu te amo, mas antes de te amar, eu preciso continuar me amando, pensando no melhor pra mim.

(vrf14)

Inserida por veraregina14

2.6 DE AMOR
Não estamos na melhor fase, mas mesmo assim vim dizer o quanto te amo, hoje já se fazem 2.6, o tempo voa não é? A vida é um sopro, e quem diria que eu no auge dos meus 40 anos fosse encontrar alguém que pudesse fazer amar desse jeito, a vida nos surpreende, a todo tempo ela nos ensina tudo sobre a felicidade, sobre o amor, sobre a falta de alguém assim como você na minha vida, se eu for comparar eu estou sendo mais feliz nesses 2.6 do que a muitos anos que se passaram na minha vida de casado! Sei que não estamos bem mas sei também o tamanho do meu amor por você! E hoje quero lhe agradecer por tudo, por ser essa pessoa que me fez ver que é possível amar, que é possível viver e ser feliz com a simplicidade, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa e especial e que se tornou muito importante na minha vida! Só o que posso fazer é agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho e agradecer você por me fazer feliz! Te amo meu amor é obrigado por aceitar a viver comigo momentos lindos e maravilhosos que marcaram a minha vida! Te amoooooo e feliz 2.6 para nós que Deus continue nos abençoando com muito amor e felicidades e nos proteja sempre!

Inserida por FRRodrigues

⁠E no que de melhor eu posso ser, fazer, sentir, enfrentar e parar... É tudo por vcs e pra vcs!
Amo incondicionalmente.
Gratidão por vcs na minha vida meus filhos!

#diadosfilhos

Inserida por Biana-Souza

⁠A melhor de todas as sensações é SER PAI.
Amo e admiro meu querido filho e minha querida filha!

Inserida por vicente_culino

⁠Dizer “eu te amo” é maravilhoso, mas mostrar o quanto ama é ainda melhor.

Inserida por Felizardoseverino

⁠Talvez eu não seja a melhor pessoa da sua vida, mas eu te amo de coração e alma.

Inserida por lewvry

⁠E tudo que eu quero é ser minha melhor versão, dar meu melhor sorriso para as pessoas que eu amo

Inserida por Lebs

Ainda te amo e sinto sua falta, mas sua vida tá melhor sem eu por perto. Então, fico na minha, sem atrapalhar.

Inserida por Victordaspalavras

⁠Te amo Deus,
Me derramo em tua presença buscando me esvaziar de mim, lhe dando sempre o meu melhor, por compreendendo de fato quem sou e o que sou perante a sua face, quando busco com intensidade lhe render o meu melhor a cada novo dia.
Gratidão sempre estará gravado na tábua do meu coração por tudo que fizeste e tem feito por mim. Sei que muitas coisas grandiosas ainda irão acontecer como tens prometido, por isso permaneço confiante devido às evidências que tem sido notórias refletindo de fato a veracidade da sua existência e fidelidade com sua palavra.
Obrigado mais uma vez por tudo, amém.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Talvez seja melhor assim
Cada um pro seu lado
Eu a amo, para sempre irei amar esse doloroso amor não correspondido
Então seguirei meu caminho, meu destino
Não suporto mais tamanha dor..

Inserida por UmsimplesCara

⁠Acho que amo noites demais
para estar desacordada ⁠na melhor parte das 24 horas,
fechar os olhos enquanto o céu acende suas estrelas...

Ou talvez as noites me assustam tanto que não sou capaz de descansar enquanto ela permeia.

Não tenho pressa para apagar as luzes ou fechar a porta
Sei que a partir do momento que eu fechar os olhos, tudo virá a tona.
Por isso prefiro manter as luzes acesas,
a porta aberta
e os olhos atentos.

Inserida por yasz

Amo viver, e diante de tantas e más experiências tenho convicção de que a melhor vida não é uma vida longa, não é uma vida de facilidades ou luxo. É na verdade uma vida em que se curte os belos sabores das grandes ou pequenas vitórias, obtidas nas grandes ou mais simples das batalhas e superações desta mesma vida.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Meu filho Pedro.

Filho melhor que brinquei, que eu posso brincar, que amo sem dúvidas, que protejo sem pensar⁠.
Mas como não cuidar se a mim foi confiado, pelo paí dos pais; que confiou em mim para educar, cuidar e proteger com toda garra do mundo. Filho meu e de meu pai.
Te amo

Inserida por Moa89reis

⁠"⁠Sorrir é a melhor forma de expressar meu carinho e meu amor pelas pessoas que eu amo." SORRIA... (Maria Flavia Meira)

⁠Amo- te e farei de ti o meu melhor lugar, só não me prometas nada de não partir ou de ficar, meu coração não conhece o tempo, ele bate aqui e agora e hoje só quer te amar.

Inserida por profenilvamaria_souza

E eu te amo tanto
que até mesmo o vento
fica dizendo o quanto
é forte meu sentimento.
Ele sai espalhando
por aí minha paixão,
como aquelas ventanias
que antecedem as
chuvinhas de verão.
Ele sai arrastando
pra bem longe de mim,
todos os motivos que
eu teria para sorrir.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento,
veio aqui pra me dizer
que até hoje não morri,
porque o teu amor me
alimenta e faz viver!

⁠O meu mundo ficou tão lindo depois que te conheci, você me faz feliz.
Tudo o que antes era cinza, agora ganhou cores.
Com você sou uma pessoa melhor.

Te Amo.

Tão mentiroso quanto o eu te amo, apenas o eu não te amo mais!