Te Amo Melhor Amiga
No futebol, mesmo que nosso time não esteja passando pelo melhor momento, gostamos dele e torcemos para que ele melhore e volte a fazer bonito. Na política, não deve ser assim. Não devemos ser torcedores de um partido político. Devemos analisar seus programas de governo, analisar seus integrantes, verificar se tem competência para por em prática o que promete nas eleições e, então, dar nosso apoio a ele. Ao contrário de um campeonato de futebol, devemos torcer para o partido que apresenta melhor programa de governo e apresenta melhores cabeças, pois é a vida do nosso povo que está em jogo.
Na simplicidade de viver,vivo apenas para ser feliz,seja com quem for,sempre darei o melhor de mim,darei todo meu amor...
A bíblia é a palavra viva e melhor profecia que qualquer revelação, pois a bíblia é a boca do próprio Deus sussurrando palavras perfeitas através de escritas, para renovo, fortalecimento, sabedoria e direção do caminho verdadeiro, o qual levará o homem para eterna salvação.
Gastar Dias Noites, Horas Para tentar entender algo.
Só valerá a pena, se algo de melhor acontecer em nós.
Muito estranho escrever direto no sistema de postagens, sem rascunhar antes, mas...
Nada melhor que o espontâneo pra descrever o quanto você me alegra, o quanto é bom curtir os dias perto de você! Já começo a pensar na sua ausência por esses dias, mas não é ainda hora de falarmos sobre isso.
Fico aqui pensando em você, com saudades mesmo tendo te visto durante o dia.
Não me canso de agradecer o carinho e paciência que me dispensa todos os dias.
Mas também não posso deixar de lembrar o quanto você esteve linda esse fim de semana, que companhia agradabilíssima. Mas hoje pela manhã você estava insuperável. Masjestosa de tão linda e tão cheirosa.
Saudades já...
Desculpe achei melhor assim, não gosto de viver na elusaõ, se não for para ter vc por intera prefiro a solidão!! Você. Sabe que nem um homem quer ser segunda opção"Só peço. Que me perdoe se te fiz penssar que o meu amor eu poderia te dar,desejo há. Você. A felicidade ti gosto. Muito sabe mais é melhor ficar só na amizade"..
Não existe nada melhor do que acordar com paz no coração. Não tem preço que pague tamanha recompensa. A vida é sempre assim: Seu passado pode ter sido desastroso, mas seu futuro, presente, é algo tão bom, que faz com tudo no estado agora, seja perfeito!Estou vivendo dias de glórias. Minha vontade é de voar. O que sou nesse mundo? Tudo o que sempre sonhei: LIVRE como um passarinho.
“Daqui a pouco voltará ser como era antes, ou melhor, tornara-se melhor do que foi. Vai ser sempre assim: Um caminho sempre à frente, dessa estrada sem volta. O que vale mesmo é seguir sem medo da direção. A estrada do agora por mais perigosa que seja te levará em algum lugar desse mundo. E você, corajoso (a) que sei,ultrapassará todos os seus limites de campeão. Tudo leva a crer que somos passageiros dessa curta viagem. Então não tema: Você irá conseguir vencer. Quando fechar os olhos, tudo terá chegado ao fim.”
- Relacionados
- Te Amo Amiga
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
