Te Amo Mais que Tudo nesta Vida
Eu vou deixar você ir
Eu vou deixar você voar.
Mas isso não diz que não
amo mais você.
EU AMO
E por isso deixei você.
Mesmo querendo muito voar
com você.
-Thalys Gabriel.
Quero tanto te dizer, que não já te amo mais.
Estou olhando para frente, o que era nós ficou pra traz.
Já lavei as roupas sujas entre eu e o coração, com você ou sem você conheço mais a solidão.
Você foi o mistério . Que eu tentei desvendar.
Cara, eu queria tanto fala que eu ainda te amo, mais tem várias coisas que me impedem, principalmente pelo fato de você não gostar de mim
Moreno, Te amo mais que tudo e não me canso de dizer isso a você todos os dias da minha vida, Minha vida não tem cor sem você Meu coração fica vazio triste chega doe muito, mais quando você chega me abraça e me da aquele abraço forte, toda dor que sinto aqui dentro some.
Só sei que ti amei...Só sei que ti amo, mais tbm sei que td não passou de um sonho. Mesmo assim, eu ti amei i ainda ti amo...Só não sei o pq e nem até quando. Só sei que ti amo!
'''Que sorte tem Ele'''
Queria ser Ele para ligar e dizer que te amo, mais infelizmente nao faço parte do teus planos
Queria ser Ele para Voce falar pra mim que me ama....
Na vida tudo passa, menos o vazio e a dor que eu sinto por você ter partido, te amo mais que tudo, amor esse que só cresce e machuca, me faz chorar, sofrer e sentir vontade de morrer...
Tenho toda coragem para dizer que te amo, mais tenho medo que o teu coração te convença a não permitir entrar o meu amor.
todo mundo diz , eu te amo , mais nunca foi um amor sincero , pois tenha cuidado á quem você ilude com uma palavra tao pequena !
...Por que te amo mais que a mente possa imaginar
é mais profundo que o abismo até mesmo o mar
e é tão lindo comparável ao olhar
o amor que eu sinto ninguém vai poder te dar.
