Te Amo Mais que Tudo nesta Vida

Cerca de 413 frases e pensamentos: Te Amo Mais que Tudo nesta Vida

O amor me faz sofrer... Mas não é a pessoa que eu amo... Mais sim as outras que estão ao redor dela.

Hoje te amo mais do que
ontem, e amanhã te amarei mais do que
hoje.
Nunca menos, sempre mais!
Até transbordar de amor❤

w. De Ribeiro

Inserida por WDeRibeiro

Só há três coisas que eu amo mais que tudo no mundo, há primeira é Deus, meu amor para com Deus é incondicional é um amor que transborda que não há como descrever, pois sem ele eu não teria nada para amar eu não seria nada, Deus é amor é carinho é fé, é parte de cada um de nós. Ha segunda coisa é minha família, àqueles que eu amo, que respeito e me importo, que ficam ao meu lado independente de tudo que lutam por mim quando é preciso que me chingam é dão longos sermões quando é necessário para que eu cresça, que me amam independente dos meus defeitos pois parte deles são quem eu sou. E a terceira coisa é ler livros, poesia ou até mesmo uma fofoca parece besteira eu sei mas as letras as frases, tudo, o contexto inteiro me faz sentir feliz, amo poder viajar para lugares incríveis e nunca vistos, conhecer espécies que ninguém nunca vai ver pois não leram, amo voar, amo sentir meu coração acelerado a cada capítulo, adoro o frio na barriga a angustia, gosto de imaginar, pois um livro lido por mim não é o mesmo para ninguém, pois minha forma de imaginar os personagens o cenário nunca vai ser como o seu ou até do próprio escritor, pois cada um tem sua forma de ver as coisas, nunca vou conseguir enxergar o que você enxerga com seus olhos, mas posso ver suas emoções e tem uma prova de que o que você vê e enxerga é incrível, assim como o que eu vejo.

Inserida por SusyHappy

Já não amo mais ele , nem ele e nem ninguém, juro, nem um puco, de nenhum jeito, e parece que seguirei assim até o fim dos meus dias, mas ainda quero que as outras pessoas amem, amem de verdade e pra sempre, mesmo que doa, mesmo que machuque... Ame enquanto pode, enquanto tem fé no amor, não procure motivos para amar, só ame.

Inserida por AyshaBarbier

continuo pensando em nos

Hoje eu vejo que te amo
mais sou muito orgulhosa
para te chamar e fala
eu te amo
e voce ta tao bem que
as vezes penso que vc
nem senti mais saudade da gente
dos nossos momentos juntos
quando ti vejo meu coraçao bate
mais forte e meu olhos enche
de agua por que nunca vou
sabe se voce ainda mi ama???

Inserida por Raiane2000

⁠Ah o Amor, é lindo e belo, pleno e saudável.
Por isso eu te amo mais que me amo pois teu amor serás maior que o meu!

Inserida por LucasSchrammel

⁠te amo mais que tudo nesse mundo

Inserida por joaozinho_melo

Eu adoraria te contar um segredo
Eu te amo....
Mais isso já não estava nos meus planos de te esconder

Inserida por vitoria_powell

Amor eu te amo mais que tudo nessa vida.
Te amo em cada momento,
Cada pensamento,
Cada minuto,
Cada dia que se passa
Eu Simplesmente eu te amo.⁠

Inserida por uanderson_modesto

Eu te amo mais que o infinito...
Você está longe de mim
Mas com sigo sentir seu toque.

Tua voz me enlouquece.
Seu eu te amo é a melhor coisa que escuto.
Penso toda noite em como seria adormecer a o seu lado...

Inserida por raiany_franca

"Eu poderia dizer mil palavras pra descrever o quanto eu te amo,mais nem essas mil palavras seria o suficiente pra expressar o tanto que Eu te Amo"

Inserida por SrQueen

Tem muitas coisas que amo em Deus,
porém existem três que eu amo mais:
o SIM, o NÃO e o ESPERA.

Inserida por eugenio_de_jesus

Eu sei que ninguém nunca vai me amar e é por isso que eu me amo mais do que tudo.

Inserida por velhopoema

escondidinha!
amo mais que sorvete com chocolate quente! minha estrelinha perfeita! Te amo!

Inserida por Renatapaes

vc nao me ama oquanto eu te amo
mais eu sei que um dia vc ira me amar
e nesse dia ja estarei cançada de te amar

Inserida por pynk

A cada dia que passa, te sinto mais perto
a cada dia te amo mais
tudo que você faz, me dá mais motivo para te amar...
eu te amo sem fronteiras
eu te amo sem destino
você é meu céu, você é meu chão, minha lua, meu sol, você é a estrela que mais brilha!!
eu te amo! e se tudo isso for um sonho, por favor...não me acorde!
eu estou sonhando???
você me faz chorar, mas tambám me faz feliz!
obrigada por tudo que fez e faz por mim!

Inserida por sprinter

Aprendi a te amar numa noite de luar!!!
Te amo mais q tudo nesse mundo!!!
mais q abelha ama a flor!!!
por isso eu digo q:
TE amo meu amor!!!

Inserida por GlaXe

Queria acreditar que ainda te amo. Mais o meu sentimento me toma por inteira. Não tem como negar. Nosso amor acabou

Inserida por karinaueda

Amo Mais Q Pirulitu ...


Lat Lat Lat...

Amo Mais Q XOcOlati ...


Net Net Net...

Amo Mais Q Internet ...


Ado Ado Ado...

Amo Mais Q DesenhO AnimadO ...


Off Off Off...

Amo Mais Q SminOrff ...


Êro Êro Êro...

Amo Mais Q BrigadeirO ...


te adoro de montaum....

abraçaum

Inserida por nathyalves

Ama é saber amar,
Amar é saber a quem,
Eu amo somente você,
E não amo mais ninguém.

Inserida por andrhe