Te Amo Linda

Cerca de 30157 frases e pensamentos: Te Amo Linda

⁠Mulher, tu é linda demais, viu? Eu pararia o tempo pra você durar pra sempre nesse mundo.

Ela - A nossa história, apesar de tudo, é linda. Sabia?
Ele - E qual é a sua parte favorita, amor?
Ela - A parte que o tempo pode passar, seja quanto for, mas quando os olhos se cruzam eles falam por si próprios.
Ele - Essa é a melhor parte, sem dúvidas.
Ela - E eu te amo tanto, de verdade.
Ele - Dizem que se você ama alguém, deixe-o livre, se voltar, é seu, se não, nunca foi. E você sempre volta. Logo, você é minha.

VOCÊ PASSA...

E você passa por mim
Altiva, linda e segura,
Posso até ver sua áurea
E a sua alma, tão pura...

E você passa sorrindo,
Cheia de charme e jeito
Com o olhar, vou seguindo,
E quase explodindo o meu peito.

E você passa cheirosa,
Com esse toque de flor
Nem percebe que eu fico
Aqui, morrendo de amor...

À noite me fascina
Ela é linda
Eu flutuo nessa magia
Sinto-o
Você observa-me
Silencio!
Seu silêncio abraça-me todos os dias
Estamos unidos pelos nossos silêncios.
Penso em ti
Você pensa em mim
Você é meu silêncio que fala.
Nosso silêncio em corpos se faz
Em um só se amam em silêncio
E no grito do amor amado se satisfaz
Num laço e no compasso eu me refaço
Eu me calo
E novamente o seu silêncio impera.
Rastreia minha mente
Eu em vidro fico!
Tu em minha mente estás
Controlando meus pensamentos
Silencioso no fluido do prazer
E nessas ondas de sensações eu desfaleço
Em meu sono abraçado
Com a noite eu permaneço

A beleza do dia, os pássaros cantando, o sol acordou sorrindo
para olhar a linda Mulher de olhos selvagens, o vento sussurra
seu nome... Loba Loba... O Lobo canta na relva... O Dia clareou
e ela Linda e bela acordou...

Bom dia com Amor Amizade e Poesia :3

"Ei garota pare de sofrer, você é linda,
meiga e especial, não merece sofrer
por quem não enxerga esta beleza.
Retire da sua vida que já saiu faz tempo.
Mande embora as magoas, o ressentimento,
a dor, arrume esta coroa princesa. È o sapo
que precisa do teu beijo, você só precisa
escolher o sapo certo".

Ela é a flor mais linda que já vi. È a mulher que todo
homem deseja e toda pessoa que como amiga. Ela
traz a pureza de uma criança no olhar, seu coração
é um mar de amor. As vezes a vejo sorrindo, mais
sinto quando ela sofre calada. Ela nunca desiste,
sempre feliz e espalhando o aroma da alegria e da
paz. Senti uma imensa dor quando a vi chorar, sofri
com suas lágrimas, mais ela sempre cuidadosa colocou
um sorriso no rosto e continuo caminhando. Ela é
guerreira, é forte e luta sempre por quem ama. Todos
a admiram muito, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo
de por poder chama-la de Mãe.

_________________Eliana Angel Wolf

Boa Noite Amizade Linda

Que ao chegar da noite traga a Paz
em seu coração. Um beijo com sabor
de alegria, envio pétalas de rosas para
acariciar tua pele. Que quando a brisa
tocar seu rosto você sinta o amor de
Deus tocando suas dores e feridas,
e acalmando seu coração. Que esta
noite possa dormir nos braços do Pai
e acordar amanhã com forcas para um
novo dia. Confie, Deus esta no controle.

Um dia a dor passa, as lágrimas secam,
e fica o amor de uma linda e eterna saudade
de pessoas inesquecíveis e insubstituíveis que
passaram pela nossa vida e deixaram marcas
eternas.

Sua beleza se confunde com a paisagem que também é linda!

Boa noite!________________

Que todas as noites sejam de paz, tenha uma doce harmonia, uma linda música para ouvir ou namorar, alguém a poetizar e sonhos lindos para sonhar
Que em todos os dias tenhamos forças e coragem para os sonhos realizar, bênçãos merecidas, carinho para receber e ofertar.
Que sempre tenhamos algo bom para acreditar, muito para agradecer e fé para nos fortalecer e principalmente, termos alguém para amar e por esse sermos amado.
Que a vida seja bela, feita de uma poesia, que por ela a gente se apaixona todos os dias.________________________

Durma bem e tenha doces sonhos!

MINHA MUSA

Ela era linda,
encantadora
em todos os sentido.

A ponto de me deixar mundo,
calado diante do abismo
que era sua alma
inteligente,meiga, doce
apaixonante, inesquecível
inebriante.

Era minha musa ,
vinho e fantasia
mulher proibida,
dela fiz um poema de morte,
e uma prosa de vida...

Sempre fui ambiciosa, linda, determinada e observadora. Uma mulher valorosa, virtuosa, capacitada e inteligente, que carrega a generosidade, a ética e a empatia pelo próximo na própria essência. Enquanto o mundo mergulhava no barulho das festas, eu mergulhava nos livros e nos estudos, alimentando a minha coragem e as minhas virtudes. Mas o tempo passou, e o que era forte se tornou gigante: hoje, tudo foi multiplicado. Meus conhecimentos se expandiram, meu valor se consolidou e o meu caráter se tornou inabalável. Sou a soma de tudo o que plantei no silêncio, colhendo agora a minha versão mais poderosa.🙏🏻🤟🏻♥️

“Status: Linda não viaja na maionese...99% da sua beleza, poderá ser tirada com uma toalhinha húmida para retirar sua maquiagem.”

—By Coelhinha

Pra este rosto encantador,
Quero aqui deixar uma flor,
Linda como o teu olhar,
E nesse corpo de encantar,
Minhas fantasias, sonhos e pensamentos,
E te dizer nesse momento,
Que estou louco pra te amar...

Boa noite minha linda LOIRINHA,
Musa que inspira meus MOMENTOS,
A saudade de você me causa DESALENTOS,
Sentindo no meu peito uma AGONIA,
Em que penso noite e DIA,
Na sua voz suave e tão DOCE,
Pois foi Deus que pra mim te TROUXE,
SHER LEIDE, para seres minha RAINHA...

Pobre é o rico que tem dinheiro,
arrogância, petulância e poder,
para conquistar uma linda mulher.
Rico é o pobre que sem dinheiro,
mas com caráter, humildade,
simplicidade, mesmo assim,
conquista uma linda mulher...

Eu quero um jardim florido, com um dia ensolarado; eu quero uma noite linda, mas com um céu todo estrelado, ah, eu quero, ah, eu quero! Sou um poeta apaixonado.

"Meu Cunhado Número 171 veio me convidar para um 'Pacote de Carnaval' em uma linda cidade do Nordeste. Amo o Nordeste como não amo Meus Cunhados mas... Recusei porque sei que ele quer mesmo é que eu pague todo o Pacote, com ele e a familia dele incluídos. Recusei, porque sei!"


TextoMeu 1264
🏖️

Para além do quintal...

Para além do quintal dos meus olhos há varais que dançam ao sabor do vento,há janelas que se abrem sobre prados ,há balanços e risos de alma,há borboletas que nunca se vão,uma criança que não cresce, bolhas de sabão refletidas nos olhos... cheiro de vento que me traz esperança,néctar de alegria a me escorrer pelos lábios...Onde o arco-iris tem mais cores ...lá há um céu só meu,repleto de estrelas que se tornam cadentes,que se tornam desejos, que viram realidade...redes onde me deito para tecer meus sonhos...No tempo que me foi dado fiz essa casa,com caramanchões onde plantei flores que dão as boas vindas a quem chegar com saudade de amar,beirais que abrigam sonhos que despertem e façam meus verões mais brilhantes, meus céus mais azuis,minhas nuvens mais preguiçosas,morada vizinha da paz, porta-a porta com o amor,de altos platibandas onde se lê:"Minha Vida!"