Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

Ofereço a minha rosa, à você,
que como uma rosa,

Vc é Linda,
Charmosa e
Encantadora.

Florecem Minha
Manhã,

Embelezam Meu
Dia,

Me tranquiliza
Pela Noite!!!

Soube embelezar o Jardim da
Minha Vida com sua Amizade,
Carisma, Atenção, Respeito,
Carinho, Partilha, Alegrias,
Felicidades...

Te desejo muitas felicidades
na grande jornada de sua
Vida.

Obrigado, por ser simplesmente,
essa garota Fantástica que tem sido,
mesmo em "Momentos Tempestuosos"!!!

Milhares de bjs de quem Te Ama muito
e que jamais irá lhe esquecer!!!

Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.

( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)

“Ela é assim”

A garota da minha rua,
Ela é bela, linda, me dar calafrios
Deixa-me sem graça
Causa-me na espinha arrepios.

Ela é cativante
Tem um jeito diferente
Um olhar apaixonante
E um sorriso magnificante.

Seu jeito de andar
É algo fora do comum, maravilhoso,
Suas passadas são leves
Seu gingado é esplendoroso.

Seus olhos? Ah, seus olhos.
Hipnotizam-me, deixam-me extenuado.
Ela me debilita.
Por ela sou apaixonado.

Seu modo de falar!
Sua voz suave é uma canção,
Traz-me paz, serenidade.
Dar-me certa quietação.
Ela é minha felicidade.

14/07/2010

DO MALDITO AO BENDITO

Maldito aqueles que fizeram da vida um fardo.
Que na imagem mais linda foram tirar uma foto
Que não expressaram seus sentimentos no melhor momento
Que comeram sem ver o que havia no prato
Que não evoluíram na sua existência
Que não se amaram o suficiente para amar ao outro
Que da religião fizeram suas convicções
Que do dom da palavra discutiram política e trabalho
Que no parabéns do filho seguravam uma filmadora
Que ao sentir o vento se recolheram ao abrigo
Que ao amigo nunca revelaram seus sentimentos.
Que não aprenderam a arte de escutar os pais.

Bendito aqueles que fizeram da vida a melhor viagem.
Aqueles que perderam tempo olhando aquilo que lhes agradava.
Aqueles que se entregaram as loucuras do amor incondicional.
Aqueles que sentiram a vida com todos os sentidos.
Que perderam tempo sentindo o vento no rosto.
Que se aperceberam da delicia de um gole de água.
Que morderam a fruta como se fosse a última.
Aqueles que fizeram da natureza sua religião.
Aqueles que abraçaram o amigo na necessidade
Aqueles que não perderam o coração de poeta
Aqueles que escreveram a mão as palavras mais lindas
Aqueles que na poesia e na dança souberam se expressar
Afortunados na graça e no sorriso
E do corpo fizeram o templo da sua felicidade.
LF

⁠A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.

Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.

Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro

A fotografia pode ser um retrato da realidade ou uma linda ilusão.
Ambas tem suas funções sociais necessárias. E me encanta, diferentemente, cada uma delas.

”Ei linda, abra esse coração e de 3 assopros que ele funciona certo. Novas pessoas, novos lugares sempre faz bem para corações que ficaram parados, amando errado.”

Não precisa ser linda pra ser feliz, basta ser única!

Se perguntarem como eu estou, diga que estou linda.

M=aravilhosa
U=nica
L=inda
H=umilde
E=special
R=ainha

Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...

Olhe ao seu redor, e procure a mais linda anja! Achou? Claro que não! A mais linda anja está lendo essa mensagem ! E acho que ela acabou de dar um lindo sorriso!

A (Minha) Flor de Cactus

Sim, ela é linda...

Ela sabe disso...

Mas cuidado...

Muito cuidado...

Ela tem a beleza e o perigo...

Se esconde do mundo atrás de seus espinhos...

Mas não adianta...

Ela é linda... Mesmo bravinha...

Acho que só o poeta louco ousa se aproximar...

Poeta louco... Que se encanta pela sua beleza...

Ele... Nem se importa com os espinhos que parecem cabelinhos nas ventas...

Arisco... O poeta arrisca...

Arisca... Ela se retrai...

Corajoso... O poeta se aproxima...

Selvagem... A flor franze a testa e fica brava...

Mas o poeta não se importa... Se aproxima, sente o seu delicioso perfume e se afasta...

Esta é a dança do poeta e a flor selvagem...

Ele se encanta por ela...

E ela fica brava com ele...

E assim o tempo passa...

A flor fica cada dia mais bela...

E o poeta... Cada dia mais louco...

Bullyng contra solteiro homem é uma garota solteira linda como você.

Tudo tão rápido quanto sincero. Uma história dessas que independe de tempo para ser linda ou para sempre. Aquele fim que não leva pedaço de ninguém, porque os dois já sabiam desde sempre que se tratava de uma amostra grátis do amor. Amor que tanta gente nunca nem sentiu o cheiro, amostra já é grande demais, privilégio demais. Um fim com carinho e frio na barriga sempre que se esbarram por aí. Sem dor, arrependimentos, pesos ou culpas. Foi, de longe, a melhor amostra grátis que os dois já receberam na vida. Qualidade indiscutível. Só acabou.

A vida é linda apenas quando se há algo a amar.

Que seja com a essência linda, sorriso aflorado cada segundo desse teu seu existir.
Deixe que Deus vai cuidando, curando, protegendo.
Abrace a sua vida com o carinho da gratidão.
Regue bem as flores do teu coração, desabroche alegrias nesse dia.
Todo dia se torna especial quando o aproveitamos com responsabilidade.
Nosso tempo vale ouro, nossos momentos não voltarão.
Façamos a diferença, não viemos ao mundo por acaso, viver bem e agradecido é a nossa missão.
Lanna Borges.