Te Amo Linda
Onde passa chama atenção
Disconsentra a rapaziada,
Ela é linda se não tem noção
Ela faz inveja na mulherada.
Linda sensação
O amor traz uma linda sensação,
Sentimento involuntário.
Mas, com cumplicidade monstruosa.
Ele provoca emoções não pedidas,
Mas vividas com intensidade...
Amar um amor verdadeiro,
É ter a felicidade a seus pés!
Centenária árvore
Próximo a minha casa, na outra calçada existia uma linda árvore... De onde eu olhava ela estava lá, sempre de frente! Parecia me olhar todas as vezes que eu saía às ruas... Grande e exuberante árvore centenária era aquela... Suas folhas não deixavam a rua limpa... Todas as manhãs de outono caiam sem escrúpulos, preparando-se para uma primavera bem frondosa, após um inverno que antes viria para terminar o serviço. Seus troncos retorcidos completavam a sua beleza. Porém, o mais intrigante eram os animais que habitavam aquela árvore, como: sábias, bem te vis, cambaxirras, morcegos e por incrível que pareça, ratos, isso mesmo ratos! Uma vizinha que mora de frente ao local onde estava aquela árvore e tem distúrbios mentais, leva constantemente lixos para a sua residência, apesar dos protestos da vizinhança. Isso fazia com que uma grande quantidade de roedores habitasse aquele lugar. E sem ter muito espaço ao redor, escolheram aquela linda e centenária árvore para fazerem morada. O estado de calamidade que se tornou aquele lugar, antes bastante aconchegante, levou os vizinhos daquela senhora a solicitar a equipe Parques e Jardins à derrubada da árvore. Quando os funcionários chegaram com caminhões e aquela motosserra a tiracolo, foi de uma tristeza danada. Não sei se a escolha foi a melhor, talvez internar a vizinha fosse a melhor saída, mas a quem eles deveriam recorrer para ajudá-la? Eu só sei que todos os moradores da nossa rua sente uma enorme saudade da árvore que fazia sombra nos dias mais quentes e ainda afagava os nossos rostos com uma brisa maravilhosa todas as manhãs. Hoje o sol está escaldante!
Moça de alma linda
Não precisa de adornos
A moça tem encanto próprio
Nada de maquiagem
Tem o coração enfeitado...
Tem a alma florida!
DO na "Linda" que tal
RE começar uma nova história
MI namora
FA la pra mim
SOL tão afim
LA rga o que te deixa triste e diga sim e
SI m você é linda e sorrir é o seu
DO m
"Música Amor e Poesia
me encanta e me fascina"
Coisa mais linda do mundo :
É o Amor que chega por si
livre
puro
sereno
Amor(tecendo)
e acarinhando
tudo por
dentro !
Ao som
A vida ao som da música
Momento gostoso ou de dor
Toca a mais linda melodia
Na dança da valsa e no amor
Na ausência ela toca triste
A saudade querendo machucar
Alma voltando ao antigo lance
Só pensando como pode aflorar
A vida se confunde na emoção
Descrença não faz parte disso
Palavra é fragmento do coração
Instante de inferno e paraíso
As mãos secam os olhos aflitos
As mesmas acariciam a doce flor
Na magia a emoção perde o sentido
Em tudo tem que se amparar no amor
Aquela flor é linda, mas tem muitos espinhos;
Aqui há sombra fresca, mas não gosto de sentar no chão;
Aquele campo é bonito, mas tem muita lama;
Aquela fruta é boa, mas só da pra comer se subir no pé;
Aquele som da chuva é bom, mas não gosto de dia chuvoso;
Aqui, aquele, aquela coisa... que você não aproveitou, porque perdeu tempo olhando apenas para o lado que julga negativo;
Paradoxo do Amor no Coletivo
Eu a vi tão linda,
Aliás, todas as vezes que a vi, linda,
Não que eu a procurasse,
Apesar do encontro que tivemos.
Não é um encontro,
Aliás, deveria ter sido um encontro,
De olhares,
Talvez.
Agora a vejo com outros olhos,
Aliás, os melhores olhos,
Aqueles que costumam sorrir
(Silêncio - Piiiiiiiiiiiiiiiii).
O ônibus parou,
Ela desceu,
O sorriso se foi,
E ela também.
Da mesma maneira que uma largada será depois de um momento de isolamento e luta uma linda borboleta, assim acontece conosco, precisamos nos despir do velho homem com suas atitudes reprováveis e nos revestirmos do novo homem, que se renova para o pleno conhecimento.
Tu és o meu ser,
és o livro que gosto de ler,
és mais linda que o sol a nascer,
e mais meiga e brilhante,
do que a lua ao anoitecer
Ao anoitecer ao alto ela aparece tão linda, deslumbrante e misteriosa. Como a nossa história. Uma história curta até, porém com uma profundidade que em certos momentos o único pensamento que vem a nossa mente é simplesmente," ba, uau, abismado, não acredito....". Aquela estrela, se mostra para todos, porém não acreditam que ela exista, que é o sinal.E a diferença vem nesse mormento, quando você sai do meio da multidão, do que dizem,"Impossível". Dá o primeiro passo e diz: "Sim.. Acredito em você".
Ela é ela, que por si só já diz muito!
Ela é absolutamente linda. É estranhamente bem humorada. É confusamente simples. É admiravelmente dedicada. É deslumbrantemente desajeitada. É extraordinariamente amável. É facilmente compreensiva. É perdidamente louca. É inexplicavelmente única, porque ela é ela… E é incrível como ela é tudo para mim! Ela é tudo que tenho de melhor na minha vida… Ela é o meu dia e a minha noite. Ela é a minha vontade de chegar a casa depois de um longo dia de trabalho. Ela é o meu refúgio. Ela é o meu melhor “bom dia”, mesmo naqueles dias em que a chuva se ouve e o humor torna-se cinzento. Ela é toda a simplicidade de abraços longos, de olhares sinceros. Ela é a inacreditável mulher com melhor sorriso alguma vez visto pela humanidade. É o meu presente e o meu futuro. É quem faz a minha vida brilhar. É quem dá impulso à vontade de nunca ficar satisfeito. É quem dá valor sem ter que perder. Ela é a minha melhor amiga, a minha confidente, a minha paixão, o meu amor… E eu sou o homem mais sortudo por ter ao meu lado uma mulher assim. Sou o cara mais feliz por ter o privilégio de todos os dias conquistar uma mulher assim..
Ei menina, você é linda. Sei que isso é clichê, você já deve ter lido isso antes, mas você não acredita, não é? Isso é triste, porque quando eu falei que você era linda, eu falei porque as pessoas que convivem com você sabem disso. Elas te veem lendo, elas te veem quando você acorda, elas te veem quando você está na frente do espelho fazendo caras e bocas e tentando arrumar o cabelo. Você na maioria das vezes não se ver e é nessas horas que você é linda, quando você simplesmente esquece como é.
Quantas vezes irei ter a oportunidade
de a lua tão linda assim admirar?
Por isso guardo datas.
Por isso coleciono momentos.
