Te Amo Linda

Cerca de 29678 frases e pensamentos: Te Amo Linda

Não se deixe abalar por altos e baixos, tenha seu próprio equilíbrio, você é mais forte do que imagina apenas creia que o sol encantará sua felicidade logo após a calada da noite de seus sentimentos, apenas creia que a ternura da flor de uma rosa, é conhecida logo após o espinhos que na rosa você se espetou. Você tem tudo em suas mãos pra ser feliz e no seu caso você apenas está florescendo uma razão que estava sendo cultivado em seu coração.

Você
que às vezes se sente triste.
Eu compreendo as suas razões...
mas, lembre-se:
Você é a pessoa mais linda e doce
que existe.
Esteja certa,
o nosso Pai
trará novamente a alegria ao seu
coração.

Hoje ela estava linda quando acordou (de novo), tomamos café juntos na mesa como de costume, servi o café e ela me serviu bolachas...me dizia algumas coisas que não me lembro tanto agora, eu estava um pouco com sono e conseguia apenas admirar os lindos olhos verdes dela me olhando e a boca me dizendo coisas que não me atentei, apenas olhava sua boca e sentia vontade de beijá-la,beijei, cheirei o seu pescoço e peguei em sua mão,se ela soubesse que naquele momento eu tinha acabado de me apaixonar de novo certamente ia entender minha cara de bobo...

Quando você vê que podia fazer algo e não fez é quando descobre tarde demais que tinha importância.

" Olhar sereno"

" linda menina com olhar e desejos
e sedução
Quando olho suas fotos piro minha cabeça ,
escutar sua voz e como ouvir cânticos em um dia nublado
Te ver e como olhar para um inverno intenção e achar uma rosa
Te sentir e como estar em um monte de cobertas
Minha linda menina
Desejos e seduções se pação pela nossas cabeças
Inspiração dos meus olhos o anjo sem asas
você aparaceu e minha vida"

Viver pra sempre com você. É o meu desejo. Me viciar no seu prazer. Escravo do seu beijo.

Autoestima feminina

O físico de uma mulher, corresponde exatamente ao seu humor. Uma mulher com a autoestima elevada está sempre linda. O sorriso fica mais bonito, o cabelo mais sedoso, o seu jeito de andar se torna muito mais sexy. A beleza interior é que se joga para fora, aflorando todos os instintos sedutores e confiantes.
Mulher é um ser indescritível, cada uma possui sua própria personalidade e o seu próprio charme. Então, nunca tente compara-la com a fulana. Elas precisam sentir-se importantes, e o cargo é sobrecarregado todinho à vocês, Homens. Sempre que possível, elogie seu novo corte de cabelo, a sua maquiagem e diga o quanto adorou o seu perfume. Pois um elogio vindo deles é sempre especial.
Gostamos de ser elogiadas! Sim, toda mulher A-D-O-R-A ser elogiada.
De início, tentamos mostrar que um simples elogio é indiferente, mas na verdade, muda muita coisa quando se fala em autoestima. Todo agrado seja ele qual for, conta pontos, também ajuda para se ter do lado uma mulher mais segura de si.
Para quem não gosta de mulheres ciumentas, ai está uma ótima ideia... Valorize a mulher que tem do lado, agrade-a, elogie ela todos os dias, assim ela irá sentir-se muito mais confiante, tanto na vida pessoal como na vida amorosa, e provavelmente não irá lhe incomodar com o ciúme.
Em síntese, podemos dizer que estar de bem consigo mesma, melhora tudo a nossa volta. Devemos nos gostar da maneira que somos, independente de raça, religião, altura, se é mais baixa ou mais alta, gorda ou magra, loira ou morena. Devemos ser mulheres, a todo momento, mostrar para o mundo quem somos. E claro, elogiarmos muito a nós mesmas, todos os dias em frente ao espelho!

Ela é sonhadora, vive cada segundo da sua vida com muita intensidade, continua sempre com a cabeça erguida, mantém o foco em tudo o que faz, persisti até conseguir, e sabe que também pode cair. Caiu? Levantou. Ela é forte, muito mais do que imagina, guerreira e linda, adjetivos que simplesmente a definem. Uma mulher maravilhosa, batalhadora, consegue alcançar todos os seus objetivos. Além de ter garra, possui um caráter sem explicação. Adora sorrisos, abraços, e ama a vida que tem. Isso sim, é definição de uma verdadeira mulher. Ela se ama, e quando está pra baixo é apenas lembrar que a única pessoa que deve a fazer feliz é ela mesma, pois sabe que a verdadeira felicidade é vinda do nosso próprio interior.

Linda!
Há muito orava a Deus e lhe pedia intensamente uma pessoa que eu pudesse amar e fazer feliz.
Com o passar do tempo cheguei a achar que não seria possível tal desejo e já não orava mais com esse intento, não que eu tivesse desistido!
Cheguei a procurar como eu bem entendesse, mas foi em vão.
Algum tempo depois para minha surpresa, fui agraciado por Deus em sua fidelidade e, ele me deu o privilegio de poder encontrar alguém, “na verdade ela me encontrou”. No inicio tive medo. Fiquei apreensivo, porém aos poucos Deus, foi moldando meus pensamentos, sentimento e transformando meu coração e, então me entreguei a ela sem medo ou reservas. Hoje posso olhar nos olhos dela e afirmar o quanto eu a amo e posso dizer que sou bem aventurado que, tenho a mulher mais linda e incrível desse planeta. Posso em fim agradecer a Deus pela benção do nosso amor.
Renata! Hoje não quero ser poeta, nesse momento tão singular gostaria que soubesse em palavras simples, que o amor que tenho por ti excede a razão e põe em cheque a emoção e confundi os espectadores, nosso amor não vem de nós mesmos é concedido por Deus.
Hoje afirmo que horarei nosso amor, sendo cúmplice teu em nossa felicidade e em tudo em todo momento te amando, respeitando e lhe conquistado novamente todos os dias.
linda, amor meu...
Amo-te hoje pelo o que você é e ti amarei sempre...

Ser bonita é estar linda por dentro e por fora. Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora, nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios, e principalmente, nenhum acessório, look ou joia é mais valioso do que a riqueza que está em você.

Eu me amarro naquele jeito dela, sorriso lindo e cheio de curvas eu vou percorrer.

Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.

'Insista no que é certo mesmo que o mundo inteiro seja contra você,pois o mundo muda todo dia,confie nos seus instintos bons,pergunte a Deus se eles são"

Linda é a lua, que vem para nos prestigiar com sua grandiosa beleza. Deixando em nós um toque de romantismo.

Para pra pensar um pouco, você
tem seus amigos, tem uma vida
inteira pela frente, tem vários
sorrisos pra dar, tem vários
momentos pra viver. Festas,
churrascos, cinemas, pizzaria..
enfim .. Vai ficar "presa" por quem
já está "solto" a muito tempo? Vai
ficar dentro de casa enquanto seus
amigos vivem? Pegue o celular,
marca uma festa, chame novas
pessoas e conheça novas pessoas.
Esqueça o passado, esqueça quem
já te esqueceu, você precisa mais
de você. Deixe de lado os
machucados. Nada de tristeza.
Traga pra você as coisas boas, as
pessoas positivas. Dê risada da
própria tristeza. Esqueça a rotina
de "correr atrás" de amar quem não
merece e se machucar todos os
dias. Se olhe no espelho, você não
precisa disso, tem muito o que
viver, muito o que conhecer, muito
o que aproveitar. Vai lá, vem cá,
sorria. Viva e contagie as pessoas
que estão a sua volta. Ei, você é
linda.

Possa ser que um dia não tenha mais esses lindos olhos nem o brilho do seu sorriso, possa ser que o seu jeito mude e sua beleza um dia acabe. talvez nesse dia eu já esteja tão velho que meus olhos não percebam essa diferença ,mas espero estar te amando, pois quando não houver mais beleza é o meu amor que te fará linda!

E ela é linda com todas as suas gargalhadas escandalosas, com seus surtos diários, seus carinhos inesperados, seus pensamentos fantásticos, sua preguiça inconfundível, sua fome inacabável e seu sono confuso.

Minha Vida

"Minha vida não é bonita
Minha vida não é amada
Minha vida é fazer poesia
Do que sinto dia após dia
E expressar os sentimentos
Da forma mais linda"

Pequena cadê você,
segura minha mão,
diz que isso vai passar,
que vai ficar ''tudubom''.
Minha morena, loira, sereia,
eu quero ter você,
te quero por inteira.

No final tudo dá certo,
basta só acreditar,
Querer não é sonhar,
sonhar não é querer muito,
Basta fechar os olhos e pedir,
Eu movo o mundo !

Cuidado com Ela.
Se engana quem a vê passar pela calçada,
Com seu jeitinho de Menina delicada,
Achas que Ela está fragilizada,
Ela é poderosa,
É diferente de ser orgulhosa,
Sabes as suas virtudes,
Não desanima nem se ilude,
Horas ganha, outras perde,
Mas enfrenta as batalhas não cede,
És mulher, não é uma boneca de porcelana,
Cai, chora, enxuga as lagrimas e levanta,
Maravilhosa, esplendorosa, criativa,
Amorosa, cuidado Ela pode ser perigosa,
Sua alto estima é uma arma fatal,
Muito segura de si,
Sabe ser boa, como pode ser má
Tipo te ganhar com um só olhar
Pode te amar, como pode te ignorar,
Ela tem suas artimanhas,
Espinho para machucar,
Perfume para suavizar,
Rosa para se amar,
Preparada para enfrentar o que vier,
Uma guerreira divina Mulher.
Intensamente feminina,
Sem musica, sem dançar,
Observe o seu caminhar,
Tem um rebolado que inveja qual quer bailarina,
Ela não tem cintura fina,
Suas coxas são grossas,
Gordinha com jeito de menina,
Poderosa Mulher.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp