Te Amo Linda
" (...)Se eu me magoar outra vez
Não amo mais ninguém...
Quero de volta a luz que eu mesma apaguei
Esquecer do mundo..
Cansei!
Eu só quero alguém que seja tudo que eu sonhei...
Amor na minha idade parece ser ilusão, ainda tenho uma vida pela frente, é cedo dizer que eu amo você. Mas se dissesse que apenas gosto de você estaria mentindo, muito pouco sei sobre a eternidade e sobre o amor, mas sei que eu só quero te ter pra sempre, mesmo em uma sociedade que não acredita nisso, tenho meus sonhos e quero realizá-los contigo, quero conhecer a eternidade desse mundo.
– Você me ama?
– Amo tanto que dói.
– Então está tudo bem! Você me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– Você não entendeu, eu te amo tanto que dói... amar você dói.
Chegar aki no orkut e simplesmente botar em criar depoimentos e falar EU TE AMO para mim nao significa muita coisa nao por que o amor esta dentro de cada um de noiz oq sentimos um pelo outro o jeito de cada um demostrar o seu carinho, amor... atravez de milhares de formas, e o meu por vc eh de todas as formas possivel a 1° vc jah viu a 2° ainda virar a 3° pode ser essa akii a 4° quem sabe no futuro soh depende de vc...
Em fim vc jah viu o quanto eu te amo mais nao o quanto eu tenho oq te falar sobre o meu amor por vc simples mente Y LOVE YOU BABY...
vc eh tudo pra mim e a sua amizade pra mim nao tem preço.
Abra seus olhos e veja...
Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você
Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...
Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar
Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz
Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!
Trago sempre uma vírgula na manga, reservada para essas pessoas que dizem eu te amo da mesma forma que dizem bom dia.
Eu brigo mais com quem eu amo do que com quem não amo. Aumento a voz, muitas vezes eu grito. Sei que não serei ouvida mais por isso. Mas é o meu jeito de tentar fazer a pessoa entender que machuca o que ela faz. E que eu só gostaria que me dissesse que nunca mais faria isso.
Faça o que quiseres amor...Só preciso estar aqui pra poder te olhar...Isso me basta...Já te amo sem pedir nada em troca.
- Eu amo a minha loucura!
É essa minha vontade e coragem de fazer o que me alegra que me satisfaz!
Bendito sejam os loucos! Aqueles conscientes, que se responsabilizam por seus atos,
e não tem vergonha de mostrar quem realmente são.
Porque essa vida é curta, e perder tempo é vão.
Ela é tão carente que basta abraça-la e dar-lhe um pouco de atenção pra ganhar seu amo puro e verdadeiro.
Ela se sente tão sozinha que basta uma mensagem de bom dia pra tirar um sorriso de seus lábios .
Ela é tão sensível que basta um simples olhar frio para faze-la chorar
Ela é tão carinhosa que quer a pessoa amada sempre preto para abraçar e beijar toda hora
Ela é tão meiga que decide lutar pela pessoas,mesmo sabendo que a pessoa não a ama
Ela é tão doce que mesmo com o coração ferido juntou todas as forças para da o ultimo abraço quando a pessoa amada pediu.
Eu sempre estarei contigo!
Se um dia me perguntarem por que te amO,
a resposta sera simples...
-Amo ela porque ela me faz bem!!
Se um dia me perguntarem qual seria o meu unico pedido a um jênio...e resposta será...
-Desejo viver todos os dias da minha vida com minha amada!
Mas se um dia me perguntarem se eu morresse oq eu faria
seria essa a resposta...
-Eu continuarei a ama-la...e nao importa oq aconteça sempre estarei do lado dela para ajuda-la e poteje-la...
cuidarei tambem para que ela encontre uma pessoa q a faça feliz como eu sempre quiz q fosse...
A unica razão da minha vida é VOCÊ!
pois se um dia nao ter vc,
meu céu ficará escuro e minha alegria nunca mais será a mesma...mas mesmo q tudo isso aconteça irei atraz de vc
farei de tudo pra ter vc de volta ao meu lado...
mesmo q para isso eu vá apé...
Pode a natureza quebrar-me as pernas, q eu irei atras de vc com os braços no chãO!
Pode a natureza quebrarem meus braços, q eu irei atras de vc rastejando apenas com o corpo...
Pode a natureza arracar-me o corpo, q eu irei atras de vc apenas com o olhar...
Pode então a natureza arrancarme os olhos, eu continuarei atras de vc em pensamentos e com o coração irei te encontrar ond estiver!!
Pois eu TE AMO e sempre estarei contigo!!
Dizem que o tempo cura tudo mas desde que conheci voce ele congelou.
Muitas pessoas dizem que o amor e o sentimento mais lindo que existe mais no meu caso ele esta me corroendo por dentro minha alma chora e grita de tanto sentir dor eu nunca senti isso e a minha primeira vez preferia nunca ter te conhecido amor .
A cada dia que se passa sinto meu eu morrendo de pouco a pouco sinto que se meus sonhos nao forem realizados nesse momento nunca mais serao realizados sinto que nao tenho muito tempo de vida estou sofrendo por dentro e tento disfarça com risos e alegria para nao chorar. A cada dia a noite e uma angustia de pensar que o tempo esta se passando e estou envelhecendo e perdendo milha vida tentando ser uma pessoa diferente isso so vem me estragando so tenho tres camilhos a percorrer para que este tormento mude.
Ser uma pessoa fria .
Ser igual a todos com seus jeitos podres .
terceiro MORRER.
VIDA DE AMANTE.
Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.
Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.
Amo minha família, porque ela me deu toda educação e os ensinamentos que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje.
Não sei quem amo,apenas amo..
te amo tanto mas nunca te encontrei
falta paixão esse meu coração eu sei
essa alma que não ilude me amar
esperança que um dia venha te encontrar
que sentido faz esse ar que respiro
pra que guiar as pernas no caminho
se não sei onde devem chegar
que sentido faz caminhar nesse lugar
bem no meu coração existe um desejo
a esperança que um sonho possa se realizar
o dia em que a alma abraçar um beijo
só assim as lágrimas cessarão de chorar
te sinto com o poder que exerce a mente
o teu beijo,essência do perfume da flor
quero demais esse beijo que respira o amor
alucinação ardente mostra o inconsciente.
