Te Amo Jesus
11. Disse Jesus: Este céu passará, e passará também aquele que está por cima deste. Os mortos não vivem, e os vivos não morrerão. Quando comíeis o que era morto, vós o tornáveis vivo. Quando estiverdes na luz, que fareis? Quando éreis um, vos tornastes dois; mas, quando fordes dois, que fareis?
Jesus não tinha religião, porque eu não posso segui-lo sem religiões ? Mas sempre mantendo minha fé .
18. Perguntaram os discípulos a Jesus: Como será o nosso fim? Respondeu-lhes Jesus: Descobristes o princípio, para que estejais procurando o fim? Pois onde estiver o princípio ali estará o fim. Feliz de quem está no princípio; também conhecerá o fim - e não provará a morte.
19. Disse Jesus: Feliz daquele que era antes de existir. Se vós fordes meus discípulos e realizardes as minhas palavras, estas pedras vos servirão. Há no vosso paraíso cinco árvores, que permanecem inalteradas no inverno e no verão, e cujas folhas não caem; quem as conhecer, esse não provará a morte.
28. Jesus disse: Eu estava no meio do mundo e me revelei a ele corporalmente. Encontrei todos embriagados, e não encontrei nenhum deles sedento. E minha alma sofria dores pelos filhos dos homens, porque eles são cegos no seu coração e nada enxergam. Assim como entraram no mundo vazios, querem sair do mundo vazios. Agora estão bêbados, e só se converterão se abandonarem o seu vinho.
29. Jesus disse: Se a carne foi feita por causa do espírito, é isto maravilhoso. Mas, se o espírito foi feito por causa do corpo, é isto a maravilha das maravilhas. Eu, porém, estou maravilhado diante do seguinte: Como é que tamanha riqueza foi habitar em tanta pobreza?
37. Perguntaram os discípulos a Jesus: Em que dia nos aparecerás? Em que dia te veremos?
Respondeu Jesus: Se vos despojardes do vosso pudor; se, como crianças, tirardes os vossos vestidos e os colocardes sob os vossos pés, percebereis o filho do Vivo – e não conhecereis temor.
Não é por crer no Evangelho que se deva ser parvo. Jesus nos aconselhou a ser "Simples como as pombas", contudo completou o Seu ensinamento ao declarar: "e prudentes como as serpentes".
Obedecer a Jesus é garantia de sucesso. Mas a obediência vem antes do sucesso, não depois. Primeiro eu creio, depois obedeço, só então o experimento. O caminho é esse.
Quem se preoculpa demasiadamente com as coisas terrenas, nunca derramará aos pés de jesus um perfume valiosissimo.
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas quem foi mesmo que gritou para crucificarem Jesus ao invés de Barrabás?
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Jesus é a luz que nos ilumina; é o ar que respiramos; é o pão que nos alimenta; é a água viva que nos sacia a sede; é a bussola que nos norteia.
Na paciência, na perseverança, em nome do Senhor Jesus Cristo, não nos intimidaremos com as afrontas, somente Nele realizaremos proezas. A estrondosa vitória de saborear o mel na sombra da carcaça do destruidor.
