Te Amo Jesus
O rio...
O rio é caudaloso e perigoso; mas, nós vamos fazer esta travessia em nome de Jesus. Assim chegaremos ao Porto Desejado.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Não defina quem foi Jesus pelo comportamento das pessoas. Basta olhar os fariseus da época de Cristo e verá que em nada pareciam com Ele. Dou graças ao Pai por ter enviado Jesus. Sua missão não foi só morrer, sua missão foi viver. Ele veio mostrar como se vive o verdadeiro evangelho. Veio para mostrar que seu reino é baseado no amor, veio mostrar o que é a justiça verdadeira, veio para salvar o pecador, para abraçar, pra ensinar. Veio para confundir os que se acham sábios e valorizar os ignorantes. Veio para para mostrar que se importa mais com as pessoas do que com qualquer coisa. Ele veio para quebrar protocolos humanos e estabelecer divinos. Veio pra ensinar que há pessoas que distorcem as escrituras ou usam sua religião para suas maldades, e Ele veio para repreender e mostrar que não admite isso. Então, quer saber quem é Jesus? Leia na Bíblia! Quanto mais eu leio, mais eu me apaixono e mais vejo que se diferencia do que dizem e pregam por ai. E aí você entenderá a profundidade da frase que se tornou clichê "Jesus te ama"
Salvo por Jesus
Ao ser salvo por Jesus era comum falarem na igreja sobre a alegria do céu. Esse discurso desapareceu dos altares. Mas, a alegria do Senhor continua sendo a nossa força. Um cristão alegre é impermeável ás águas poluídas dos juízos humanos; é irresistível nos seus apelos por e para Cristo, e invencível nas batalhas contra o mal.
Por isso, busque, peça e implore ao Senhor porções de alegria do céu em sua vida.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Jesus é o caminho
Não existe atalho
Para nossa salvação
Ele deixou bem claro
É inútil nos iludirmos
Deus não quebra-galho
Quando estamos no escuro com dificuldades acendemos a luz. A luz é Jesus. Mesmo neste caso sendo artificial, foi enviado pelo Natural.
"A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito.” (Santo Hilário de Poitiers).
CONHEÇA O VALOR DA IGREJA
A igreja que Jesus fundou é gentílica,
morena, perfeição sem igual, tudo errado evita;
tem carisma, tudo que Jesus lhe deus aplica,
no seu viver transmite paz, nada complica.
Alguns pensam que somente devemos falar de Jesus para uma criança quando ela já sabe o que é certo e o que é errado...
A vida com Jesus é tao mais alegre,
tao cheia de bençaos,
é uma alegria natural nao a algegria que se tem quando se bebe com os amigos
é a alegria de esta na presença de Deus...
Se você confia em Deus para ficar livre de sofrer, precisa conhecer Jesus como homem de dores e experimentado no sofrimento.
