Te Amo Jesus
Não há merecimento que atraia o amor de Deus. Jesus só precisa de corações que tenham uma disposição genuína de deixá-lo entrar.
Sabe qual vai ser a primeira pergunta que Jesus lhe fará quando você estiver diante dele?... Se você for um discípulo nenhuma,pois, ele dirá BEM VINDO!
Quando uma pessoa decide seguir o caminho ensinado por Jesus Cristo, descobre uma barreira muito grande, feita pelos seus amigos e familiares.
Mas o Mestre previu tudo isso ao dizer que essa pessoa ganhará cem vezes mais, por morrer para a vida e nascer para a glória do reino de Deus.
Para glorificar o Rei Jesus é fácil: deixe o Espírito Santo guiar a sua vida e Deus dirigir os seus passos.
o meu maior erro foi pensar que podia agradar a todos ,nem o maior dos homens JESUS CRISTO conseguiu ,quem dira eu um simples mortal
Amigo verdadeiro é como JESUS CRISTO,a gente nunca esquece...mas ter amigos é melhor que ter inimigos...faça amigos e até mesmo os inimigos...
Sucesso humano é que nem esterco voce pode fazer virar adubo mas só Jesus dá vida para decompor as materias em frutos porque nosso autointeresse é improdutivo quanto seu capital obtido é extraviado pelo um bem estar egoista moralista a nossa razão sendo o amor proprio o interesse proprio provocado pela benevolencia do estreitamento do objeto ou objetivo em racionalizar nosso principio em razão ao meio e não a etica de nossos propositos de fé com preminencias morais da sabidoria e não da ciencia dito cujo objeto dela determinado aos devres insuficientes para submeter a razão a medidas particulares provindas de experiencias de fé e não privilegios com a objetividade conjuntiva das morais analiticas providenciadas pela logica iluminada situada na razão pegada e apegada aos agregados do logo conhecer e não ser seu conhecer.
Espectador imparcial é parcial com sua fé tornando a busca tão grande quanto o que sobre a fé encherga logo sendo simpatico a sua contraliariedade e centrado a parcialidade ignorada com simpatia contudo um otimo estudo obsoleto por ser benevolente a sua razão e ibenevolente aos pricipes ou principios que insiste seus limites rivais e propositados pelo brotar de sua logica investigativa e logistica de objetos circuntantes da analogia comparativa da mecanica de pensar ou natureza da luz de seus olhos naturais a evoluçao mas não ao direito natural de sermos imparcial ou parcial ao novo proprio objeto semelhante ou agente de autodominio ser mais igualitario e não compreendido em dissonancia dos nossos direitos totalitarios ou titulares aos proprios lares do objeto faz incomum seu domestico interessado espelho?
Carater pessoal é reflexo solitario que depende de nossa absoluta decisão porque o livre arbitrio e o expressar desse caracter é socializar nossa moralidade criada pela ciencia ou vivida pela fé experimentada e aprovada pelos propositos sabios que vão além dos limites do caracter pessoal mas pela decisão vista aos olhos nú da verdade e não os olhos nú da logica e provada pela prova viva de nossa vida imposta pelo pecado de nossa logica e perdoada pelo proposito de nossa logica em Jesus Cristo e há a natureza do homem(ser humano) é buscar o que a logica atrai a natura de nossos objetivos e não o que firma a logica que senti os propositos de nosso objetivos porque somos cegos pelo instrumento que nos interessa e somos necessitados pelos instrumentos,objetos,meios ou principios que aderem a 1 um proposito de vida que desconhece a razão da logica empirica mas expira e inspera o insperar quando descoberto que o amor é mais vivo que empirico e mais fato de que religião por tudo mais e um poco mais Jesus deste sua vida na cruz e vive hoje na Luz do Ceú para perdoar além do mais porque ninguem é capaz de Salvar a gente e nos dar paz que além de Jesus cristo então não vamos pro inferno deixamos toda essa logica e coiseir que dá coceira e vamos ver sim o Ceu e não ficar no caldeirão do pecado que o inferno e este mundo que vai pegar fogo e se voce não sair é porque tá dentro.
Jesus usou a frase "Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra" para que nós soubéssemos que todos somos pecadores e não devemos nos colocar na posição de julgar os outros. Mas tem gente que usa essa frase como desculpa para pecar.
Entre cristãos existem muitas diferenças de opiniões doutrinárias, porém ignoram que Jesus superou todas elas com a doutrina, o amor e a sabedoria de Deus.
Mande o diabo pastar no lamaçal do inferno, expressando na hora da tentação que só Jesus é o Senhor e eu consulto a Palavra de Deus.
Minhas mãos têm poder para ungir vidas, minha boca tem poder para testemunhar de Jesus e meu corpo têm a direção do Espírito Santo de Deus, para agir cada vez mais com Seu poder.
O túmulo no qual Jesus foi colocado está vazio, três dias após sua crucificação ele ressuscitou dos mortos, ele está vivo, ele quer entrar em sua vida. O próprio Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá. Dois mil anos se passaram desde que Jesus ressuscitou dos mortos e Ele vive ainda hoje como a maior e mais poderosa influência do mundo, estadistas orgulhosos dos séculos passados nasceram e morreram, governantes, doutores, cientistas, filósofos e teólogos nasceram e morreram, mas Jesus vive ainda hoje. Toda a sua existência foi sem igual, seu nascimento foi sem igual, a Bíblia nos ensina que Ele nasceu de Maria, uma virgem, sua vida foi sem igual, foi caracterizada pelo sobrenatural, Ele viveu toda uma vida sem pecado e fez milagres mais do que qualquer um já havia feito, sua mensagem foi sem igual, Ele oferece amor e perdão e um novo modo de viver para todos os que O recebem como seu salvador e ouvir sua mensagem surge nova vida, nova esperança e novo propósito para viver, sua morte na cruz foi sem igual, há dois mil anos o Deus do universo enviou o seu filho, Jesus Cristo, para ser sacrificado para nossos pecados serem perdoados. Ele morreu por você, sua ressurreição foi sem igual, três dias após sua morte ocorreu o mais assombroso acontecimento da história. Jesus ressuscitou dos mortos, seu nascimento, sua vida, sua morte, sua ressurreição provam que Jesus é quem realmente ele diz ser, o filho de Deus, o Salvador de toda humanidade, este mesmo Jesus Cristo está vivo hoje e Ele quer entrar em sua vida, perdoar seus pecados. Ouça suas palavras: Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai senão por mim. A Bíblia diz que todos pecaram e separados estão da glória de Deus, e diz também que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Quando Jesus morreu Ele sofreu por causa de nossos pecados e neste instante ele está pronto para entrar em sua vida. “Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei no seu coração.” Para ter o seu amor, perdão e receber a vida eterna, você deve recebê-lo como o sacrifício de Deus para a purificação de nossos pecados e convidá-lo a entrar em seu coração.
Nunca perca as esperanças... Jesus é a Esperança que você precisa. Entregue-se a Ele! E viva com a esperança de que este mesmo Jesus, virá outra vez, te buscar.
