Te Amo Jesus
A proposta de Jesus, de entrar pela porta estreita e andar no caminho apertado, é rejeitada pela maioria.
E quando Jesus vier eu vou olhar para ele e sorrir.
Vou olhar para ele e ter a certeza de que o conheço.
'Descasque!'
Sempre dando graças por todas as coisas a Deus Pai em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. - Efésios 5:20
A história é contada por uma mãe e sua filha de 4 anos que passeavam por um mercado ao ar livre. Enquanto a menina olhava para uma grande pilha de laranjas, um vendedor generoso pegou uma da mesa e deu a ela.
"O que você diz ao homem legal?", Perguntou a mãe. A garotinha olhou para a laranja, depois a empurrou na direção do homem e disse: "Descasque!"
Gratidão é algo em que aprendemos e crescemos. O que poderia ser desculpável em uma criança de 4 anos seria rude e ingrato de uma criança mais velha ou adulto.
No entanto, como é fácil cair na armadilha de responder aos dons graciosos de Deus, pensando: "Isso é bom, mas eu gostaria de um pouco mais".
Uma atitude de gratidão para com Deus é uma marca de uma maturidade espiritual em desenvolvimento. Na carta de Paulo aos crescentes cristãos de Éfeso, seu desafio de seguir a Cristo incluía "sempre agradecer a Deus Pai por todas as coisas em nome de nosso Senhor Jesus Cristo" (Ef 5:20).
Hoje, pratiquemos a gratidão a Deus - em vez de reclamar do que não temos, em vez de fumegar pela injustiça da vida, em vez de pedir mais por nós mesmos.
Em vez de dizer "Descasque!", Digamos "Obrigado".
Algumas pessoas vêem tantos espinhos
Eles escassamente podem ver uma rosa,
enquanto outras contam duas flores
Para cada espinho que cresce. -Guarnição
Não é o que está no seu bolso que o agradece, mas o que está no seu coração. David C. McCasland
Eu pisaria em Jesus?
Pedro e os outros apóstolos responderam e disseram: "Devemos obedecer a Deus, e não aos homens. - Atos 5:29
Vinte e seis pessoas morreram porque não pisariam em uma foto de Jesus. No século XVII, alguns cristãos estavam servindo fielmente a Jesus em uma ilha no Japão. Segundo o missionário Tim Johnson, um líder provincial, chamado shogun , decidiu que esses crentes eram uma ameaça à cultura tradicional, por isso ele planejou uma armadilha diabólica. Ele colocou uma foto de Jesus na rua e exigiu que os cristãos de sua província pisassem na foto em renúncia à sua fé. Quando o teste terminou, 26 pessoas se recusaram. Eles foram crucificados na beira da água para todos verem.
É preocupante perceber que o apóstolo Pedro, quando questionado sobre sua lealdade, negou que ele fosse um discípulo de Jesus (Mt 26: 69-75). Mas foi o mesmo Pedro que se arrependeu profundamente de sua escolha e deu o resto de sua vida em ousado testemunho de Cristo.
Todos os dias somos confrontados com situações ou decisões que nos tentam trair o Senhor escolhendo o mundo, a carne ou o diabo, em vez de obedecê-Lo. Precisamos da Sua ajuda para não negá-lo por atos de pecado ou desobediência.
Que a determinação de nosso coração seja que nunca trairemos nosso Senhor. Em vez disso, podemos estar determinados a contar com ousadia e sem vergonha aos outros nosso amor por Ele.
Jesus é todo o mundo para mim,
e fiel a ele eu serei;
Ó, como esse amigo poderia negar,
quando ele é tão fiel a mim? - Thompson
Para não negar a Cristo, você deve confiar em Cristo. David C. Egner
Bartimeu tinha ouvidos treinados e sensíveis para ouvir tudo a respeito de Jesus, mas era completamente surdo para os críticos de sua esperança e ousadia no evangelho.
Para chegar até a Deus tem que passar por Jesus foi ele que morreu por nós na cruz
Você precisa crer já não precisamos da religião A ou b ou C acredite no poeta você não precisa de nenhum profeta
Não deixe ninguém querer te adestrar você é livre para pensar não vão te acorrentar
Meu voto está anulado lá do céu olharam aqui para baixo e não viram um justo sequer só malandro cheio de migué, agora eu vou dar no pé ver se eu descolo um qualquer$.
Primavera, é Jesus
Só em Jesus, acho a primavera,
Ele sendo flor que nunca murcha,
Minha vida fica cada dia mais bela,
No futuro, é assim que meu jardim permanecerá...
Esta flor incrusta-me todas as manhãs,
A esperança que preciso,
Pra viver a cada momento, saciando-me do amor...
Jamais viverei sem esta nutrição,
Pois a cada dia que o busco,
Balsamiza meu coração, em profusão.
O bebê cresceu
Você chamará o nome de Jesus, porque Ele salvará o seu povo dos pecados deles. - Mateus 1:21
Até os cristãos podem perder o objetivo da história do Natal se não forem cuidadosos. Halford E. Luccock alertou sobre esse perigo em um ensaio instigante. Ele escreveu: “Podemos ficar tão encantados com a história de um bebê que ficamos sentimentais com isso. Não pede que façamos algo a respeito; não exige nenhuma mudança vital em nossa maneira de pensar e viver.
“A grande questão para nós é a seguinte: o nosso Natal ainda é apenas uma história sobre um bebê, ou é mais, uma história sem morte sobre uma pessoa na qual o bebê cresceu, que pode resgatar o mundo de seus pecados e que nos chama em parceria com Seus grandes e poderosos propósitos? ”
Quando o anjo do Senhor apareceu a José, ele disse: "Você chamará o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles" (Mt 1:21). Somente quando vemos o nascimento de Jesus à luz de Sua crucificação e ressurreição é que conseguimos compreender todo o significado da vinda de Cristo.
Com os olhos bem abertos neste Natal, responda a Deus com amor e comprometimento pelo presente de Seu Filho. Concentre seus pensamentos, ações e motivações para honrar o bebê que cresceu e morreu por todos os nossos pecados.
Cristo Salvador nasceu!
Quando olharmos além da manjedoura
Para a cruz do Calvário,
saberemos o motivo pelo qual o Natal
traz tanta alegria para você e para mim. —DJD
A missão da cruz está oculta na mensagem do berço. David C. McCasland
As desculpas para você viver no pecado te levará a uma vida de desgraça.
A graça de Jesus não permite que você minta acreditando que você pode fazer o que quiser . A desobediência intencional não será esforço algum para obter desaprovação de Deus.
Jesus não me deixa ter amigos!
Sempre que falo de Jesus, perco um amigo. Isso que ele mandou que amássemos uns aos outros, imagine se ele tivesse falado em ódio e pena de morte.
"Companhia é a forma de nunca estarmos sozinhos, isso que Jesus Cristo disse: Ide de dois em dois e pregai a boa nova."
Somente Jesus sacia a fome e dessedenta a sede espirituais, mas o faminto e sedento precisa ir a Ele e crer nEle.
Nossas lutas,tarefas e desafios, tornam-se mais leves quando lançamos aos pés de Jesus e deixamos ele trabalhar, ao ponto de , não mais ter tais situações como nossas.
Não sirvo a Jesus pelo que ele pode me dar. Não sirvo a Jesus pelo que ele pode fazer por mim. Eu sirvo a Jesus porque ele é Deus e Senhor da minha vida
Eu posso ter o mundo, um romance ou a maior riqueza do mundo, mas sem Jesus Cristo, nada se completa! Esse é o meu herói e o meu Salvador!
