Te Amo Jesus

Cerca de 48390 frases e pensamentos: Te Amo Jesus

Há cinco evangelhos de Jesus Cristo - Mateus, Marcos, Lucas, João e você, o cristão. A maioria das pessoas nunca lerá os quatro primeiros.

Todo dia devemos nos superar, Jesus não passou por tudo aquilo para desistirmos agora.

Um cristão que não tem provação não tem condição de reconhecer o sofrimento que Jesus passou, pois a vida sem provação é uma vida sem propósito.

Não sou covarde
E nem tão pouco traidor
Eu sigo a lei de Jesus
Conquisto tudo por amor.

Jesus te amou antes mesmo de você vir ao mundo, ele providenciou tudo nos mínimos detalhes, ele jamais te deixará sozinho, este amor quer te constranger todos os dias e ficar cravado em sua alma.

o envangelho de hoje distorce o envangelho que Jesus pregava. a igreja não deve ser para homens santos de fé frequentar, e sim para os pecadores e homens de pouca fé frequentar

Quão bom é conhecer Jesus. Ter a certeza de que é amado incondicionalmente por alguém tão grande, mesmo não sendo merecedor.

O que é mais interessante que as Escrituras? O que é mais fascinante que Jesus Cristo? O que é mais arrebatador e emocionante que o Evangelho? O que é melhor que Deus e sua Glória? Nada? Então, por que colocamos tantas outras coisas à frente dessas fontes inesgotáveis de prazer?

Não se estresse ou parta para a violencia com coisas futeis.
Pense em Jesus e apanhou e morreu na cruz e nao se revoltou

Jesus Cristo era ontem , e hoje é o mesmo ,também sera o mesmo por todos os anos
conseguintes ,o único que pode mudar é você .

Quando você tira Jesus do foco e põe outro ser como centro da sua adoração e como meio para se chegar a Deus, você chama isso de fé, a Bíblia chama de idolatria; é isso que a religião faz, a religião conduz ao abismo. Só JESUS conduz a Deus e a vida eterna.

A Jesus só tenho a agradecer...
O mais puro exemplo de amor infinito...
Meu caminho,minha verdade, minha vida...
Minha alegria de viver...
Sem Jesus eu nada seria,viveria perdida nesse mundo sem saber amar,perdoar,ajudar e compreender.

Que a semana seja de Paz
também seja de luz com a benção do nosso amado mestre Jesus!

Sua teologia NÃO TE SALVA!
Quando Jesus falou “conhecereis a VERDADE e a VERDADE te libertará” Ele não estava falando de estudo bíblico.
Se fosse assim era só fazer um seminário pastoral, aí PRONTO! Vaga no Céu GARANTIDA! (Ainda que isso seja importante)
Quando Ele disse isso, Ele falou para fariseus (eram DOUTORES da lei de Deus, sabiam decorado os livros).
Ele também disse, “Eu sou o caminho e a VERDADE e a vida”. Ele é a VERDADE!
Portanto é possível conhecer toda a palavra sem ter relacionamento com o Dono dela!
Paz

Jesus me olhou e desceu,
Olhou dentro dos meus olhos e disse
Filho, não desiste, a sua hora é agora
Descartáveis você joga fora
Nem olha pra eles, filho, tu é Meu.

O segredo da felicidade é o amor próprio e Jesus no coração, pois quando a gente tem amor próprio, nada nos ofende, nada nos feri, nada tira a nossa paz, nenhuma opinião negativa nos atinge.

O valor de uma alma para Deus representa cada gota de sangue de Jesus na cruz.
O valor de uma alma para cada ser humano deveria ser o tempo que ainda resta para buscar a Deus e o encontrá-lo.

É impossível agradar a todos; sempre vai haver quem te reprova.
Nem mesmo Jesus Cristo agradou a todos, e você acha que “você” vai agradar?
Viva bem a sua vida, faça o seu melhor e alcance o sucesso; o seu sucesso!

Os salvos, resgatados por Jesus, serão eternamente o ápice da gratidão no céu!

Assim como Jesus deixou vários discípulos e seguidores de Deus, Caifás também deixou os dele, se você observar por sua volta verás quantos Caifazes te cercam.