Te Amo Filho
Ruas revestidas de paralelepípedos, povo ordeiro, abençoados pelo Senhor do Bomfim, nasce os filhos ilustres da nossa terra, que relutam em provar que da Caatinga frutifica a sabedoria desejada pela selva de pedra.
No filme ''A Árvore de Vida'' tem uma cena muito interessante que me chamou atenção quando o filho mais velho de um casal, ''Jack Obrien'', ainda um garoto, tenta extravasar a sua raiva e o repúdio que ele sente ao ver de longe, como um simples espectador, as brigas entre um casal de vizinhos, ele não aceita ficar passivo em assistir o sofrimento daquela mulher, e um dia acaba atirando pedras na vidraça do fundo da casa deles, como se de alguma maneira com o seu gesto ele conseguisse deter o mal, acabando a desarmonia entre aquele casal.
somos sobreviventes do tempo..
somos filhos da santa esperança...somos passivos,
resistentes...
mergulhados em toda essa lama...a razão do nosso
viver...meu Deus...
é teu filho que vem nos salvar...enquanto não vem..
somos os analfabetos...enquanto não vem...
orgulhosos e discretos...enquanto não vem
grandicissimos idiotas...
conclusao o pais é culpado...
Ter Filho é um ato de generosidade com o Criador;
Um filho renova a mente em Espirito.
Um filho é renovar-se!
Eu, Manuel Miguel Manuel Manequim13, filho de : Cassule André Manuel e de : Domingas Miguel, natural de
Cazengo província de Kwanza Norte, residente em Luanda bairro Maianga Luanda-Angola.
Declaro de todo meu coração que: Maura Tânia é a melhora amiga do mundo em que eu conheci na minha vida.
Antes que chegue o amanhã, quero dizer-te que você é sempre será muito importante para mim, ter uma amizade como a sua é ter um sorriso brilhante no rosto, você para mim é especial.
Obrigada por fazer parte da lista da minha vida!!!E no dia que eu deixar de existir Lembre-se que fui feliz por ter tido oportunidade de conhecer a pessoa tão especial na minha vida!!!
" Filho não te preocupes tanto com minha saúde, eu viverei longos anos ainda , pois pedi a deus que não me leva-se antes de ver encostado em tua casa teus netos filhos e noras"
"Quando morreres, deixarás os teus bens materiais para os teus filhos e, certamente, teus filhos passarão para os teus netos e, possivelmente, os bens se acabarão. Agora, se deixares a tua dignidade e teu bom exemplo, indubitavelmente o ciclo não se encerrará com os teus netos".
“Entregar a educação escolar de nossos filhos a pessoas sem religião é como entregar cordeiros à supervisão de lobos.”
"A maior manifestação da graça de Deus foi quando enviou seu único Filho para morrer na cruz por nós pecadores".
Luz para o mundo criador de vermes!!!
União aos verdadeiros filhos aceitos!
Crusificai-vos aos que tentarem aniquilar-mos
imortalizando o nome do senhor do mundo
fortificai o exercito de anjos rebeldes
exterminando os que contrariarem a grande sinarquia!
recriando pouco á pouco mundo devastado por seres animalizados!!!
Parte de mim
Filho, meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida. O tempo tem dado o tempo que vc precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele é duro, admitir que estás crescendo e não és mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com seus próprios passos, lembro-me dos teus primeiros passos e falando suas primeiras palavrinhas, vc está crescendo e continua lindo, pois a beleza mora dentro e fora de vc.
Que hoje e em todos os dias, possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Obrigado por vc existir.
Feliz aniversário, filho.
Que Deus derrame todas as bênçãos sobre vc!
Eu te amo Agape.
Vamos deixar nossas vidas nas mãos de Deus, que Kairos tomará as providências cabíveis.
Obrigada, Senhor, por tudo que tens feito no meu e no caminho do meu filho.
Feliz aniversário, Gabriell de Paiva.
Vc é meu orgulho!
Mãe não é um nome que se dá a uma pessoa que concede a luz a um filho, mas sim um sentimento que se sente por essa grande mulher.
"Nunca transfira seus sonhos e desejos não realizados para seu filho,
talvez você tenha mais uma frustração."
