Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 643662 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Vai, pode ir, vai e vê se me esquece. Olha mais vê se vai mesmo, não quero mais te ver voltando arrependido, não quero mais desculpas, nem mentiras, nem conto de fadas fajutas, eu não quero mais nada. Vai sim, vai que não to olhando, pode ir sem medo, ‘vai na fé’ como dizem por aí, anda toma coragem, pega suas coisas, toma seu rumo. Mas eu te peço, vá de vez, não volte pra me lembrar que eu não vivo sem você, não volta pra me fazer ver a vida se iluminar novamente, não volta ‘pra eu lembrar de mim’. Olha o tempo está acabando, acho melhor ir mesmo, porque se você não for logo eu sou bem capaz de pedir pra você ficar.

ja cheguei a pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, hoje penso muito não, quando eu quero uma coisa vo atrás, a vida é muito curta pra perde tempo pensando, viver curtindo a vida é das melhores formas de viver toda vida.

Fome machuca, mas eu o quero tanto que mata.
Pois eu sei que sou uma bagunça que ele não quer limpar
Tenho que desistir, pois essas mãos tremem demais para segurar.
Fome machuca, mas morrer de fome funciona quando custa demais amar

Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão.

Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer.

Não quero ir para o céu: nenhum dos meus amigos está lá.

Não quero dinheiro, riqueza ou bens materiais. Prefiro felicidade, saúde e paz!

Cada um precisa ser responsável por si próprio. Não quero carregar o fardo de ninguém.
(Squall)

Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.

Não disse que não quero sua amizade, disse que não quero que a sua falsidade respingue em mim.

Pareço egoísta
Quando quero morrer
Mas não do meu ponto de vista
Pois eu queria poupa-los de sofrer

Sim, por que me sinto um fardo
Só causo preocupação
Eu queria ser melhor de fato
Mas não passo de uma decepção.

Quero estar com você, não por pura curtição, mas por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, sabe me conquistar e me faz sorrir de um modo que ninguém nunca vai conseguir e acho que por isso e por mais mil e um motivos que eu quero só você, que eu te quero só pra mim.

"Queria não ter que omitir meu choro
ofuscar minha falta de decoro.
Eu só quero desabar!
mas eu sei que se eu me soltar
ninguém vai me catar."

Só não quero imaginar você vivendo outros amores por aí…

Tudo o que eu quero dizer para os jovens é que vocês não serão ninguém na vida a menos que aprendam a se comprometer com um objetivo. Você tem que procurar no mais fundo de si mesmo se está disposto a fazer sacrifícios.

Não quero saber de pessoas que não fazem nem uma diferença na minha vida, é totalmente fútil e desnecessário saber se o vizinho toma banho de camisa ou se a vizinha comprou alguma porcaria. Quem traz conversas fúteis são pessoas fúteis, gastar o mínimo de tempo com uma pessoa fútil é o mesmo que passar toda semana elogiando o ladrão que assaltou a sua casa.

Não quero nem pensar no que eu quase fiz
Fingir o que eu não era pra ver você feliz

O meu medo é ter medo

Não quero ter medo de me apaixonar,
Não quero ter medo de lutar pelo amor.

Quero botar em pratica tudo que eu aprendi nesses anos,
Mais será que o que eu aprendi está certo?
É certo eu criar uma muralha em minha volta para evitar o "sofrimento"?
Isso não seria covardia?

O meu medo é ter medo

Não quero ter medo de expressar meus sentimentos,
Não quero ter medo de dizer “eu te amo”.

Quero poder Olhar nos seus olhos e dizer o que sinto,
Mais será que o que eu sinto realmente te interessa?
É certo eu dizer tudo que eu sinto e você fazer um gesto com a cabeça?

Mais isso com o tempo resolverei, vou dar tempo ao tempo, ele sabe o que faz!

Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.

Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.