Te Amo e Nao quero te Amar
mas de todos, foi você que eu escolhi amar, foi em você em quem escolhi acreditar; para o bem ou para o mal eu também errei
"O homem sem DEUS é como um pulmão sem ar,uma música sem uma melodia pra cantar,e uma vida sem amar".
Se quiser alguém para sempre ao seu lado, primeiro você deve se amar, depois fazer com que ela ame você e por último e principalmente amá-la intensamente da mesma forma que você quer que ela o-ame.
Ignorar minha infância é deixar de contar minha história, minhas doces e amargas experiências, é deixar no esquecimento a inocência e a fé no impossível, é deixar de vivenciar experiências futuras e não viver a plenitude com Deus, é não amar sem se saber porque e deixar de perdoar, é não buscar abrigo e reconhecer minhas fraquezas, é não chorar com os que choram e me alegrar com os que se alegram, é não correr para os braços do Pai no silencioso e solitário deserto de nossa jornada rumo a Terra Prometida.
Monstro que reina e treina a levar
Olhos que olha o tempo mostrar
Lábios que joga seus beijos no ar
Amor que não leva a nada a amar !
Menino que cresce e merece a sonhar ,Espada que lança seu peito furar.
Namoro com o tempo vem algo a desejar.
Saudade cortantes,veste semelhante, vale apena a amar!
A beleza das pessoas está na capacidade de amar e de encontrar no próximo a continuidade de seu ser...
Ter na inocência dos olhos de uma criança a lealdade do puro amor, se doar na vontade de perpetuar a bondade através do seus descendentes no infinito prazer de estar com um sorriso delicado e generoso que transforma qualquer alma enfadonha em luz na eternidade.
Te amar
e a esperança
de nos encontrar,
tem feito
minha vida tão
mais feliz,
meu amor.
Que vontade
eu tenho de
te abraçar forte
e nunca mais deixar
você sair dos
meus braços.
Te amo, amor.
Que Deus me dê você,
até o fim da minha vida.
Te preciso!
Eu Sou a Tua Árvore!
Quando
eu propus
te amar...!
Cobrir-te com uma
sombra fresca
e perfumada,
onde cantam
passarinhos.
Voam borboletas.
E passa uma brisa fresca.
Só para te acalmar!
Que seja sempre eu
a tua paz.
O teu lugar preferido.
Onde tu possas sonhar!
Enquanto Seu Amor Durar!
Eu prometo...!
Te amar.
Te amar.
Te amar...
Enquanto o seu amor
por mim durar!
Mesmo Propósito!
Se
estivermos
reunidos,
com o mesmo
propósito:
o de amar...!
Com certeza,
mudaremos
as maldades
do mundo!
A idade de amar.
Qual será essa idade?
Dos 10 aos 18 anos?
Dos 18 aos 30 anos?
A idade de amar é idade do espírito que temos.
E não uma idade física.
Amar é maior provar que idade não tem qualquer barreira.
Mas amar tem que ser com paixão.
Com Orgulho.
Com desejo.
Amar é gostar da pessoa amada abrir mão do ser querer e levar em frente a vida.
Amar não é se anular e se completar com a pessoa amada.
Enfim amar é a coisa boa da vida.
Por isso amem bastante.
Porque não vida amar faz parte da vida.
E amamos várias e várias vezes na vida.
Amar é amar...
Quanto exige de nós o amar?
Quando amamos bloqueamos outros pensamentos que nos fazem mal e entramos numa sintonia que permite acessarmos cantinhos secretos que são nossos, ainda pouco conhecidos e não explorados.
Já nos descobrimos imperfeitos e sensíveis por demais quando não gostamos de ouvir o que precisamos ou quando permitimos ao outro, que não nos faz bem, nos infelicitar.
É saboroso e saudável sentirmo-nos amados e correspondidos, embora o amor verdadeiro não exija trocas.
Amar é uma escolha pelo conhecer-se a cada oportunidade da vida.
Quanto exige de nós o amar?
Não acredito em quantificar o amor, amar é amar, o quanto nos exigimos para amar é livre e sem custos.
Amar é amar.
" Amar é consequências do coração, desistência é consequências da razão, conjugação de ambos sofrência da alma."
