Te Amo e Nao quero te Amar

Cerca de 645430 frases e pensamentos: Te Amo e Nao quero te Amar

Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho

Inserida por karlamoura

O Amor não é um sentimento, é uma decisão!!! Bem assim como o perdão!
Você não passa amar porque sentiu que era a hora, você simplesmente decide amar, investir e ver os defeitos do outro pela ótica do amor!!
Então ao invés de apontar os defeitos você vê neles uma oportunidade de crescer e passa a olhar as qualidades!!
Amamos uma pessoa não pelo que ela pode oferecer, mas sim pelo que ela é de fato!!!
Ame sem medo, vejo nos pequenos detalhes uma oportunidade de crescer e ser feliz!!!
Decida amar!!!!

Inserida por Tcheco

"Não da pra viver sem amor, a vida não faz sentido sem amar."
Ok! Podemos amar um peixe, um gato, uma coruja... Temos a arca de Noé inteira pra desfrutar do amor.

Inserida por GabrielaStacul

minha vida meu coração meus olhos minha mente é tudo do meu amado porque não basta amar com o coração, eu amo com a alma

Inserida por meryem

NÃO SEJA COVARDE, SE VOCÊ NÃO PRETENDE AMAR, ENTÃO NÃO CONQUISTE.

Muitos homens estão entrando na vida de mulheres com objetivos completamente equivocados. O jogo da sedução só funciona na mente de quem só quer brincar com o sentimento dos outros. Para o homem é só mais uma conquista, mas para muitas mulheres é um sonho de um casamento é a esperança de uma família é a resposta de uma oração. Se você não pretende amar, então não conquiste, se você não pretende valorizar então não engane, se você não pretende honrar então não brinque com os sentimentos dos outros. A bíblia diz que a mulher é o vaso mais frágil é o lado mais emotivo e a parte do relacionamento que mais sofre com a separação ou desilusão. "Igualmente vós, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações" (1 Pedro 3:7)

Inserida por Tcheco

Uma mulher deve amar o seu parceiro dojeito como ele e,
e nao do que ele tem.

Inserida por Abdulgafur

Não devemos amar sem ser amado! Isso aconteceu comigo...
É triste ter quer ir sem dizer adeus! Parei, pensei e uma decisão foi tomada, fico com as suas lembranças, de uma coisa podes ter certeza... Foi um amor verdadeiro! Na hora que tive que seguir uma viagem e que teria volta, a sua incompreensão foi marcante, o seu julgamento, não deveria julgar, foi precipitado. Assim sendo não sofrerei, tinha tanto para te contar, mas pensarei sempre em você e sua presença estará chegando ao meu quarto de sonhar e sentirei o seu perfume e amarei os seus longos cabelos e beijarei seus lábios carnudos e apertarei o seu corpo rotundo... Assim eu viverei! Um abraço, um beijo e um pequeno pedaço de queijo! Isso tudo é muito chato, mas o que fazer?!

Inserida por JustinoManoel

Não faça de seu amor uma teoria,
Pois o melhor é a prática de se amar.

Inserida por gabriel22

O homem ensina-nos a amar alguém, porém a natureza a não esquecer aquilo que aprendemos a amar.

Inserida por chocondona

Não é possível prever o futuro, mas dá pra amar com vontade, pra desempenhar nossas funções com excelência - sejam elas quais forem, a gente consegue olhar nos olhos e sorrir inteiro, dá pra distribuir carinho, conter os excessos, eliminar intolerâncias, dá pra perdoar, estender a mão ao aflito, aconchegar, é totalmente possível batalhar e correr atrás dos seus sonhos. Dá pra recomeçar,caminhar com fé, consertar onde errou, virar seu mundo do avesso, extravasar, agradecer, se dedicar ao que interessa, desapegar, desenvolver projetos, apostar na gentileza. Acredite, em 2014 dá pra brilhar!!

Inserida por FabiPaiva

Sou das mães que não só gostam, mas vivem pra agradar, ajeitar, conciliar e amar, os filhos.
Felizmente o tempo tem me dito, que ainda não errei nessa escolha.
Amém.

Inserida por rosadesaronmorais

Vamos amar hoje, como nao se ouvesse o amanha!

Inserida por isabella63

Eis que um dos maiores defeitos da sociedade é não amar, não amar ao próximo, não amar à ninguém; não amar nem à si próprio.

Inserida por crislaine777

Minha Vida Tem Cido Uma Amar Sem Ponta Lucidas Mais Nao Tantas, Que Me Perdoe As Palavras Que Uso Pensado Em Voçe Mais Com Voçe o Jesto Do Amor E Tao Perfeito !

Inserida por MarcosAlcantara

Seria um mundo de amor e paz, se todas as pessoas fossem capaz de amar o seu próximo, assim, não existiria outros próximos precisando de amor.

Pois, cada um, encontraria o amor dentro do seu próprio lar.

Inserida por fatimafriozi

O erro em querer ser amado é o de não saber se amar, como querer ser amado se nem tu te amas.

Inserida por Socratesvp

Mas não te culpo por minhas
confusões, eu quís sentir assim, ter-
te assim, quase te amar assim, quís
chamar de caminharemos sempre
juntos ao momento em que seguraste
minha mão.

Inserida por Leocadiafernandes

Com a vida que eu aprendi a não acreditar em ilusões e com isso, a não amar você.

Inserida por gabibranco

Amar nos faz bem melhor o amor é o reflexo da alma, não tem cor nem cheiro é algo assim inexplicável é apenas Amor.

Inserida por erikabrasile

Sonhador


Dizem que não tenho a capacidade de amar de verdade...
Dizem que não sou capaz de realizar sonhos... E sim apenas de sonhá-los...
Dizem que não sei nada, mas ainda sim quero tudo.
Não acreditam no que digo no que penso no que sinto!
E por mais que eu me esforce, nunca deixarei de ser o que sou, um mero sonhador...

Não tenho palavras para revidar, não teria coragem de magoar quem diz isso, pois quem diz é a mesma pessoa que amo...
E ela nem imagina do que sou capaz, ela sabe que eu tenho fraquezas, que só posso chegar a um certo limite...
E que não importa onde eu queria chegar, ao destino que quero nunca chegarei...
Por ela atravessaria um buraco negro, mas não a encontraria lá...
Faria da água o vinho, mas sei que de minhas mãos não aceitarias beber...
Faria da água fogo, mas certamente ela aceitaria o frio a ser aquecida por mim...

Iria no céu criar uma constelação com o nome dela, mesmo que ela não quisesse ela veria, pois embaixo teria uma linha de estrelas bem pequeninas que não mais são que minhas lagrimas...
Rabiscado o céu com um simples palavra, mesmo assim ainda te amo...
Mas ainda sim...
Pensarias da mesma forma e diria apenas, ES um mero sonhador...

Inserida por raphael-rsa