Te Amo e Nao quero te Amar
Uma mente criativa sofre por se preocupar demais, amar intensamente e não ser compreendida.
A sensibilidade que cria frases, objetos entre outros, também cria um sofrimento muito grande. E assim a busca pelo abrigo, sozinha, trancada com os seus pensamentos que geralmente não a deixam dormir, e em uma desordenada plateia de filósofos com os seus porquês, entre um pensamento e outro só lhe resta calar-se até a próxima criação.
Já não lembrava o que era amar
Você chegou e me contaminou
Sem notar, nesse amor me afundei
Fui tão fundo que nem acreditei
Agora só me resta uma saudade
Sentimento que me deixa incapaz
É saudade do teu cheiro, do jeito, teu olhar
Só queria teu abraço, loba que me traz paz.
"Ás vezes penso que o problema é comigo. Talvez eu não sei amar. Talvez eu não sei gostar. Talvez eu que sou o causador das brigas e confusões. Talvez seja por conta dos meus cíumes incontrolaveis. Ou talvez pelo fato de eu não ser fácil de lidar. Talvez seja por conta do meu temperamento melancolico. Talvez seja pelo meu excesso de sarcasmo. Talvez seja pelo fato de eu ser muito possessivo. Talvez seja por quê eu não sou namorável mesmo. Mas talvez a culpa não é totalmente minha. Talvez você que desiste fácil. Talvez você que não supere minhas crises de ciúmes. Talvez você não seja capaz de ir até o fim. Talvez eu só precise de carinho nos meus momentos de carencia. Talvez eu só precise de uns beijos e abraços bem apertados. Talvez eu só precise ver seus sorriso diariamente. Talvez eu só precise de alguém que me ame de verdade e supere esses meus defeitos. Talvez eu só preciso ouvir alguns “Eu te amo”. Talvez eu só precise de você."
Não tem nenhuma contra indicação, Amar, Perdoar, Agradecer e ser Feliz.
Tome doses de bons Sentimentos faz bem ao coração
Enganei-me sobre o Amor...
Pensei que Amar era gostar demais
de uma pessoa,
Mas não é;
É muito mais que gostar...
Não me arrisco explicar perfeitamente.
Parece que nossa alma se completa juntando-se com outra,
uma fusão espiritual
perfeitamente sentida.
Tratar como desejaria ser tratado, se dedicar por inteiro, amar sem restrições, não limitar demonstração dos sentimentos, mesmo se o resultado não saia como o planejado e o retorno não seja imediato. Desafios que valem a pena enfrentar a cada dia, quando você entende que é melhor abrir mão das próprias razões para ser a razão da felicidade de outro alguém.
Dançar, sorrir, brincar, amar uma, duas, três vezes, não importa...O que importa é não se arrepender daquilo que se fez . É entender e aceitar que o que Deus faz, não podemos mudar. É não desistir, e tentar fazer hoje melhor que ontem!
