Te Amo e Nao quero te Amar
Amar é, precisamente, não ter medo. É acreditar que se possui uma força imensa. Quem ama sabe que é também possuído e protegido pelo amor.
Você promete que vai me amar, casar comigo, e me fazer feliz ?
Nunca prometa o que não vai cumprir, e nem espere demais de alguém
Ser mãe
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente.
É alcançar a maturidade e regredir novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
Deixo livre, meu amor para amar
Não me lembro ao certo como tudo começou, mal tive tempo, foi tão de repente, tão mágico, e eu já tinha a certeza que era “amor” . Poderia acontecer qualquer coisa, que nada iria mudar. Sabe quando voce não se da conta do presente, e quando percebe começa a sonhar com o futuro? Então... vai entender como me sentia .
Tinha tanto medo que fosse sonho, e em um piscar de cílios, eu viesse a acordar, e tivera que enfrentar minha realidade. O amor em si, nunca tinha sentido, tampouco pensava nele, demorou muito, mas meu dia chegou. Eu começava a amar, mas a dúvida era freqüente: Será que ele sente o mesmo, ou... um pouco que seja?
Enfim, tomei uma decisão, não iria querer saber “tudo na hora” achei melhor cuida como uma flor. Para que assim, crescesse forte e a cada dia, vende o crescimento da flor virando “amor” . Mas, a vida nos testa, ela joga com nossa mente, o tempo passou... e nada mudou, era eu com meu amor, sem o amor de quem dei, o amor que ainda tinha.
Não há amor que suporte viver, sem o amor de alguém, para cuidar de ti. Essa fora minha maior atitude, deixa livre quem amava, para cuida de mim mesma, e o resultado... foi que “ele” não me procurou, seguiu seu caminho, e eu? Bem, eu, sigo o meu ...
Mesmo colando meu coração, as vezes até falta pedaços, mas, mesmo assim, olho pra frente. Acreditando que além de dor, haja em algum tempo, algum lugar, algum dia... alguém que vai me encontrar. Não sei seu nome, não sei como é, mas sei que há um menino encantado, estranho, porém mágico a me esperar. Porque a vida vai além de chorar, ela quer amar .
Quando o meu coração parar de bater, eu vou parar de te amar. Porque não há nada que possa diminuir esse sentimento dentro de mim. É algo tão puro, tão sincero e tão lindo que me enche de esperanças e forças para viver. Só em ver você, meu coração dispara e não sei muito bem o que fazer. Quando você chega perto de mim, parece que vou entrar em transe, meu coração parece que vai sair correndo de mim. Talvez fosse melhor mesmo que ele corresse, e levasse junto esse sentimento. Só sei que enquanto eu viver, meu coração pulsará por ti. E é por esse motivo que tenho vontade de acordar todos os dias, e tenho forças para levantar dos tombos que a vida insiste em me fazer cair. E só quando meu coração não pulsar mais eu vou deixar de te amar.
Acho engraçado como umas pessoas amam e deixam de amar tão rápido.
Hoje morre de paixão, amanha não dá valor.
Se ama mesmo diga: Eu te amo,
se gosta, ou se é bom viver com essa pessoa, diga o que realmente sente.
Eu te amo é algo sério,
e se for pra ser falso compro um ursinho de R$ 1,99 pra mentir pra mim!
Nunca vou esquecer de te amar - Ricardo Araujo
"Hoje sonhei com você
não sei se vou realizar
você não olha, não me ver
vou deixando o tempo passar...
Hoje passei na sua rua
achei que iria te encontrar
bateu logo uma saudade tua
mas você nem me viu passar...
Hoje senti uma solidão
pensei até em te ligar
senti um vazio no coração
até começei a chorar...
Hoje o tempo passou
sem você, aprendi a caminhar
foi bom tudo que ficou
nunca vou esquecer... de te amar"
Que precisamos de varios motivos para não gostar, mas somente um, para amar; Que depois da tempestade, sempre tem o arco-íris;
Amar é quando não da mais pra disfarçar tudo muda de valor tudo faz lembrar você..confessar sem perceber ,respirar o ar que é você , acordar sorrindo ter o dia todo pra ti ver..
Como será?
Eu sem você,
Você sem mim?
Já paraste para pensar?
Não?
É difícil entender.
Amar perto
Sendo longe
É a única alternativa
Que temos
Grave bem:
- Amar perto,
sendo longe.
"A diferença entre amar e se apaixonar é que: quando agente se apaixona não conseguimos enxergar defeitos e quando a gente ama consegue enxergar todos os defeitos e mesmo assim não deixa de ama-lo"
