Te Amo e Nao quero te Amar
Não tenho Tudo, nem quero. Tenho tudo o que preciso, tenho a certeza de que posso realizar qualquer coisa que meu coração possa sonhar.
Quero sair de dentro de mim, quero voar bem alto até onde as pessoas não mais posam me ver, quero me tornar a chuva que da vida as arvores e aos animais, quero me tornar um rio, quero me tornar o mar, quero desaparecer e não mais voltar.
Não é pra entender meu amor, só quero que você sinta as vibrações do amor. Porque do resto eu cuido.
[...] Não quero mais o que é velho e inútil, sendo pessoas ou objetos,estou tirando peça por peça que sempre acho que vou vestir e não,pensando bem eu não vou vestir mesmo! [...]
Não faço esforço para conseguir o que quero, nada é muito pra mim, talves essa seja a razão pela qual cresco cada dia mais !
Parei de olhar o calendário, não uso mais o relógio e me recuso a deixar você pra trás. Não quero esquecê-la, quero você de volta.
Eu não tenho certeza de que é amor , eu não estou certa do enredo que quero construir , retiro-me do campo de batalha , novos rastros estão por me atingir .
Quando falo em dar a volta por cima, não quero dizer passar as dificuldades. E sim enfrentá-las. Pois só o forte persiste.
Não ti desejo
Da maneira que eu ti quero
Se assim fosse
Fugiria de ti
Onde não ti quero assim
Hoje, um fogo brando
Ontem era a paixão sem freio
Já, água morna às vezes
Sua imagem impregnada
A cada canto que passo
Uma idolatria além da entrega
Teu abraço fez fusão ao perfume
Inundou minha alma tão finita
A ponto de findar nesta
O resumo de tanto querer.
Apenas um beijo em seus lábios ao luar. Apenas um toque de fogo tão brilhantes. Eu não quero confundir essas coisas.
Eu não quero levar isso tão longe. Apenas um tiro no escuro que só você pode. Ser o único que eu estive esperando.
Então, baby, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite
Não eu não quero dizer boa noite
Eu sei que é hora de ir,
mas você estará em meus sonhos..
Hoje à noite
Hoje à noite
Hoje à noite
Já se sentiu sendo cortada?
Não.Não dessa forma.Cortada por dentro quero dizer,dividida entre o real e o inimaginável.Foi o que aconteceu comigo,em pequenos pedacinhos,chegam a ser invisíveis a olho nu.São pedaços de mim,de tudo que um dia eu achei que fosse importante,pedaços pequenos para terem importância,mas grandes o suficiente para me fazerem sangrar.
Viver ou não viver, porém não depende de mim e nem de ninguém escolher, pois eu quero viver, e não "morrer" Pois qual seria a graça de nascer, crescer, viver, e morrer. Se todos querem morrer e ainda permanecer vivendo...
Se tudo nesta vida tem um sentido quero que saibam.
"Muitos eu os desconheço" Não pelos motivos de não saber, mas pela razão de ninguém saber me explicar, então aprenderei com o passar tempo.
